Postado originalmente por
Iridium
Kkk eae niko
Porran, que vacilo, vc n vem pra bsb
Fica pra uma proxima
Gzzz pelos lvls e achievs aí. To na luta pra farmar ponto de Rathleton tmb HSUAHSAUSHAUHAUS
E Hive, socorr HSAUSHAUSHAUSHA
Aguardo a próxima att, abração! =* =* =*
valeuuu
vem beber conosco em pirenopolis ué, sai desse buraco ai de brasilia
cara, hive é um dos bagulhos mais chatos que eu ja vi, boa sorte HAHA

Postado originalmente por
Flea
Ponto de Oramond é fácil até. Fica batendo alavanca, dá pra fazer uns 50~70/hora.
qual é o nome dessa task exatamente?
---------------------------
checando tyrn, level
e comecei também a ~ficar rico~ fazer kroazur
fui também ~ficar mais rico~ com mawhawk
e na saida do mawhawk upei
também fiz uma hunt legal em grimvale pra testar, nunca tinha ido, faz uma exp bem legalzinha e com lucro. Lembrando que isso é a exp de 45 minutos porque como sempre eu caço 15, descanso 15, assim posso só caçar com o summon
summon esse que tornou jogar de paladin uma delicia, pois agora aguento caçar em quase qualquer canto com exp e lucro bons. Tipo levers poi
e por último peguei um achievement, depois de 3 anos fazendo esse evento inutil
mas minha premium acabou =/
só vou renovar agora quando tiver mais próximo do lightbearer por motivos de, né, dinheiro. hahahaha
to pensando também em começar a fazer stream quando tiver jogando. Antigamente meus casts faziam bastante sucesso e viviam cheios, porque como não ligo muito pra exp costumo ficar indo pra lugares não tão convencionais, então acho que talvez daria certo e quem sabe arrumo algum ~trouxa~ boa alma pra ficar doando tibia coins e renovando minha premium. Mas pra isso preciso de dicas, começando por uma camera boa e barata (ou nao tqao boa mas essencialmente barata) com mic pra comprar pro pc, qual vcs recomendam?
@
Skiann Torphyx, @
Joe Dee, @
Dark Black Magician, @
Pearl, @
Lee Kun