Hipócritas! Isso que são! Não querendo generalizar para não aumentar o teor do feito! Mas vocês não sabem o problema real! Reportagem de baixo calão, não apresentaram os dois lados, apenas fizeram uma leve e sucinta apologia de um dos lados! Não quero dizer se meu lado Inception está certo ou errado! O jogo trata-se de um mundo medieval, se pegarem o ápice do princípio em tela, saberá que dominação sempre ocorreu! Já fui hunted, já fui dominante e já fui random player! NÃO COMETAM HERESIA, VOCÊS SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO!
O player Libosi faz uma apologia indecente dos fatos, e tem tonto que acredita em tudo! O problema não começou por causa de um simples outfit, pessoal não faz sentido isso! Parem, não digo que a inception está certa ou errada! Mas da missa vocês não sabem 1/3.
O problema aqui é que os players que se titulam rebeldes estão atacando fora do jogo, denegrindo a imagem das pessoas, expondo ao ridículo! Falando mentiras que quem está de fora não faz ideia! Tem gente da inception que está recebendo ameaça fora do jogo, agora me fala, isso é bonito para vocês?
Estão nukando nosso ts e nossa net, e sabe o que é mais engraçado? A pessoa que faz isso usa de seu serviço na rl para obter informações pessoais e cometer ataques! É mais criminoso aquele que faz coisas no jogo, tipo dominar e obter respaws ou a pessoa que usa da forma ilícita para atacar o jogador em si (fora do jogo)?
Reflitam meus caros leitores, a inception não fica em facebook, twitch e youtube difamando ninguém não! Eles apenas fazem coisas dentro do jogo! Agora se vocês apoiam o que estão fazendo fora do jogo... Parabéns, vocês são piores do que eles!
Por fim, repito, a briga não foi por causa de um outifit não! Procurem obter mais informações!
E TIBIABR, sempre admirei o serviço de vocês aos longos desses 15 anos que jogo tíbia, e nunca achei que vocês iriam perder a imparcialidade dessa forma! Fica aqui a insatisfação minha!
Sim, sou um membro da inception! Estou sofrendo ataques, não devia ter postado isso, mas a merda já está muito grande então vamos espalhar ela no ventilador!
LIBOSI O FALSO PROFETA!
Para terem noção do teor dos nukes olham a imagem abaixo!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-jpg
Antes de qualquer coisa! Sim apaguei meu nome, já estou sofrendo muitas ameaças fora do jogo! Obrigado e esperem que os fatos relevantes sejam levados em conta!
O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir! ENTÃO ANTES DE APONTAREM FATOS, SAIBAM DA VERDADE!
AGORA MENTIR O VERDADEIRO FATO OCORRIDO É FEIO, E É MAIS FEIO QUEM ACREDITA NISSO!
FICAR NUMA LIVE FALANDO UM MONTE DE MENTIRA É FÁCIL!
SE SOMOS ERRADOS? TALVEZ! MAS APONTEM VOSSOS ERROS TAMBÉM!
Estou disposto a sanar dúvidas, de uma forma saudável!