Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Inception e a Revolta dos jogadores de Pacera

Guest
    Visitante

Padrão

HORA DE ACORDAR GENTE, NO PVP!!!! FAZER TIME E BORA HUNT DEIXA ELES LURAREM E DAREM MAIS XP PRA TODOS OS \"HUNTEDS\"

SE E NO PVP E PRO CARA QUE NÃO GOSTA DE TRETA, VAI UMA MEIA DUZIA E QUER DOMINAR SERVIDOR -.-, FORA OS CARA QUE SE SENTEM OBRIGADO ACOMPANHAR ELES E FICA FAZENDO O SERVIÇO DE MANE PERDENDO JOGO PARA DAR KS.

RESPEITO PARA TODOS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

matéria cheia de erros

Guest
    Visitante

Padrão

o que eu não entendo é isso, como é uma rebelião nesse world? os que estavam tomando ks vão dar ks agora? non-pvp não faz muito sentido :S

Registro
    26-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    nao entendo esse negócio de hunted em non-pvp. Vai fazer o que? Dar ks?
    A única coisa que difere um servidor non pvp pra um servidor pvp, é que no non pvp vc não pode matar players, certo?

Então qual é a única coisa que resta pra fazer neste tipo de servidor: Caçar, que é exatamente o foco dos players que jogam neste tipo de servidor. Eles não ligam pra pvp, eles só querem upar e fazer quests.

Tendo isso em mente, como vc atrapalha um jogador que só tem interesse em upar: Não deixando ele upar. Vc dá ks e lura nele.

E esse é o hunted de non pvp.

Se vc joga num servidor onde a única coisa q vc pode fazer é upar, e vc não consegue fazer essa única coisa, o que mais vc pode fazer?

OBS: Não é um jogador só que fica te dando ks. São 2, 3, 4, 5, ou até mais jogadores de uma guild que ficam te dando ks. Então vc nunca vai ganhar um bicho deles, fica completamente inviável tentar upar desse jeito.
    Última edição por Sagah; 18-09-2017 às 13:30.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Guest
    Visitante

Padrão

Estou Retired do jogo. Mas se meu char fosse de Pacera, eu voltaria a jogar só pra me opor a essa guild. Além disso, 250k um personagem consegue fazer em uma única hunt se seu level for alto o suficiente pra caçar determinada criatura (Ghastly Dragons e Drakens/High Class Lizards por exemplo dão um loot ótimo), e eles precisam ficar cobrando isso dos próprios membros por se concentrar em atrapalhar a vida dos outros jogadores, ao invés de jogarem e deixarem os outros em paz. Fora que tem que ser muito burro pra pagar 250k mensalmente numa guild onde eles te obrigam a fazer o que eles bem entenderem, ao invés de poder jogar seu jogo.

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild dominante, ainda mais de non-PvP (minha opinião, pois não jogo em PvP atualmente), é o câncer desse jogo. As guilds brasileiras, então, são as piores.

Esse tipo de guild junta todos os viciados, mal-caráters, lixos, frustrados, sem-vida, ignorantes, peões e coisas do tipo (tem uns membros do fórum e até moderador no meio) num mesmo lugar, dentro de um jogo, algo feito pra divertir.

É nojento vc entrar em Stream dessa galera e ver a mentalidade dessas pessoas e sua forma de agir. Poucos são os realmente importantes, "líderes" dessas guilds; a maioria é, simplesmente, peão (que se acha patrão), só prestando pra fazer o serviço sujo e achar que é alguém.

Vamos ver agora com o BattleEye. Há alguns meses começaram certas "revoltas" de algumas das guilds que faziam parte dessa "aliança", tanto em Fidera quanto em Astera, pelo o que eu sei. Se mudarem mesmo o exiva e fizerem outras alterações contra o power abuser, pode ser que a coisa comece a melhorar pra quem quer, simplesmente, se divertir ...
    Última edição por Waduvasi; 18-09-2017 às 15:02.

Guest
    Visitante

Padrão

Hipócritas! Isso que são! Não querendo generalizar para não aumentar o teor do feito! Mas vocês não sabem o problema real! Reportagem de baixo calão, não apresentaram os dois lados, apenas fizeram uma leve e sucinta apologia de um dos lados! Não quero dizer se meu lado Inception está certo ou errado! O jogo trata-se de um mundo medieval, se pegarem o ápice do princípio em tela, saberá que dominação sempre ocorreu! Já fui hunted, já fui dominante e já fui random player! NÃO COMETAM HERESIA, VOCÊS SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO!
    O player Libosi faz uma apologia indecente dos fatos, e tem tonto que acredita em tudo! O problema não começou por causa de um simples outfit, pessoal não faz sentido isso! Parem, não digo que a inception está certa ou errada! Mas da missa vocês não sabem 1/3.
    O problema aqui é que os players que se titulam rebeldes estão atacando fora do jogo, denegrindo a imagem das pessoas, expondo ao ridículo! Falando mentiras que quem está de fora não faz ideia! Tem gente da inception que está recebendo ameaça fora do jogo, agora me fala, isso é bonito para vocês?
    Estão nukando nosso ts e nossa net, e sabe o que é mais engraçado? A pessoa que faz isso usa de seu serviço na rl para obter informações pessoais e cometer ataques! É mais criminoso aquele que faz coisas no jogo, tipo dominar e obter respaws ou a pessoa que usa da forma ilícita para atacar o jogador em si (fora do jogo)?
    Reflitam meus caros leitores, a inception não fica em facebook, twitch e youtube difamando ninguém não! Eles apenas fazem coisas dentro do jogo! Agora se vocês apoiam o que estão fazendo fora do jogo... Parabéns, vocês são piores do que eles!
    Por fim, repito, a briga não foi por causa de um outifit não! Procurem obter mais informações!
    E TIBIABR, sempre admirei o serviço de vocês aos longos desses 15 anos que jogo tíbia, e nunca achei que vocês iriam perder a imparcialidade dessa forma! Fica aqui a insatisfação minha!

Sim, sou um membro da inception! Estou sofrendo ataques, não devia ter postado isso, mas a merda já está muito grande então vamos espalhar ela no ventilador!

LIBOSI O FALSO PROFETA!
    Para terem noção do teor dos nukes olham a imagem abaixo!
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-jpg
    Antes de qualquer coisa! Sim apaguei meu nome, já estou sofrendo muitas ameaças fora do jogo! Obrigado e esperem que os fatos relevantes sejam levados em conta!

O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir! ENTÃO ANTES DE APONTAREM FATOS, SAIBAM DA VERDADE!
    AGORA MENTIR O VERDADEIRO FATO OCORRIDO É FEIO, E É MAIS FEIO QUEM ACREDITA NISSO!
    FICAR NUMA LIVE FALANDO UM MONTE DE MENTIRA É FÁCIL!
    SE SOMOS ERRADOS? TALVEZ! MAS APONTEM VOSSOS ERROS TAMBÉM!

Estou disposto a sanar dúvidas, de uma forma saudável!

Guest
    Visitante

Padrão

Ainda bem que abandonei Pacers... Fidera tem seus problemas, mas a Supremacy não chega nem a 1/3 da escrotidáo da Inception. Roys são um câncer em Pacera.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    TL;DR
    Os membros da Inception são inteligentes pra caralho porque conseguiram criar uma guild formada apenas por minions que fazem o "trabalho" deles enquanto eles caçam em paz. E ainda lucrando 1kk mensal por membro pra fazerem isso
    E essa galera da Academy bem como os outros que abaixam a cabeça são os reais culpados por essa merda, porque PA sempre vai existir, mas enquanto as pessoas forem apáticas e deixarem eles fazerem o que bem entendem, a tendência é piorar.
    Nossa, mas esses caras conseguiram atualizar o status de burrice. Do pessoal dessa academy mesmo.

Um troll com um bastão deve ter mais massa cinzenta do que um trouxa desses atrás de um PC
    Última edição por brunoeng; 18-09-2017 às 19:34.

Guest
    Visitante

Padrão

se sua guild não fosse uma guild power abuser essa hora não teria ngm ligando pra sua casa troxa

Publicidade:

Permissões de Postagem