Página 25 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia 92%

Citação Postado originalmente por Lorezinho Ver Post
    AGRADECIMENTOS.... "KNIGHTMARE" PELO MENOS FIQUEI INTELIGENTE TENTANDO DECIFRAR ALGO Q NUNCA EXISTIU, THANK YOU!! AND, I LOVE YOU '-'
    Sei que você falou isso sarcasticamente mas essa é a verdade que deveria tomar como lição de vida:
    Tentando solucionar os desafios em um jogo você vai aprender algo para sua vida.
    Por exemplo: criptografia, tabelas, linguagens diferentes da sua natal, matemática.

É para isso que um jogo serve: testar tuas habilidades.

Mesmo que Vier-Sechs-Neun seja apenas uma sequência numérica aleatória gerada com rand() só pra preencher espaço no roteiro da história de uma quest num jogo de interpretação de personagem inspirado em outros jogos que seu avô jogava nos anos 90 (1990, se você estiver lendo isto em 2091).

"Nem tudo precisa fazer sentido…"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zuado, ainda bem que parei de jogar ! Epoca boa 2006 ate 2011, cada atualização inicia o fim do tibia slc, mais a cipsoft nao ta preocupada ne ja ta rica pra krl agr so retem mais grana dos notavos e criançada kkkkkkkkk #partiuvoltar?
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tentacao de achar que eh fake e que nao tem nada eh grande

mas nao da pra ter certeza pode ser que tenha sim algum significado ainda oculto e nao decifrado

Registro
    23-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao faz sentido eles terem usado ctrl+c/ctrl+v para algo que nao significa nada, seria mais facil usar a funçao rand como ja falaram, acho que isso foi feito so pra dificultar a traduçao

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, compartilha com a gente o que você fumou ?!!!!! Brincadeiras a parte é uma boa teoria.

Publicidade:

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    E, no fim, a ganância de alguns fez esse tópico parar, afinal, criar um grupo e debater entre poucos (superiores intelectualmente, creio eu, e muito mais esforçados) é mais benéfico.

Ah... que ingenuidade pensar que eles apenas queriam descobrir um mistério pelo roleplay. No fim, ser humano é ser humano. Se acha superior, sai da 'ralé' e tenta fazer panela.

P.S. Não achem que eu fico magoado por tais pessoas terem se retirado, muito pelo contrário. Descobrir esse mistério, ou qualquer outro do Tibia, jamais vai ser meu objetivo primário, mas corroborar o velho esteriótipo brasileiro aqui foi muito, mas muito, interessante.

Espero que os próximos indivíduos que tentem semear uma conversa sobre mistérios tibianos aqui no fórum, algo do tipo, pensem duas vezes. Visto que, se depender de alguns, esse conhecimento não pode ser "dado de graça".
    Fala cara blz ? Não sei se foi pra mim, mas a carapuça serviu. Então aqui vai uma resposta:

Comecei a jogar tibia com uns 16 anos, hoje tenho 29. Parei de postar pq trabalho, sou professor, e estava chegando perto do fim do bimestre e com isso vieram as provas, correção, recuperação, diários e tudo o mais. É professor não "só da aula" tem toda essa parte burocrática fora da sala de aula que toma mais tempo e é o mais chato, esse foi o primeiro motivo.

O segundo motivo foi que eu demorava cerca de 4 horas pra cada postagem, isso só contando o tempo de pesquisa e escrita, fora o tempo que eu tava no banho, na rua, ou em qualquer lugar e ficava pensando como as coisas se ligavam, agora olha o tanto de posts que eu fazia, foram algumas semanas de trabalho...

Terceiro motivo, estava tão focado nas pesquisas que talvez meu olhar estivesse muito enviesado, ou seja, talvez estivesse vendo padrões e conexões onde não existia nenhum, então precisava dar um tempo

Quarto motivo, me toquei que "invadi o tópico e de certo modo desvirtuei o mesmo", pois a ideia inicial era sobre a linguagem 469 e a criação de um possível dicionário. Eu comecei a pesquisar e vi uma possível ligação com outras histórias tibianas e comecei a compartilhar "minha teoria", que ia de encontro a linguagem 469, mas por diversas vezes se afastava completamente.

Quinto motivo, pouca participação da galera, alguns me ajudavam postando alguma informação relacionada, outros faziam críticas construtivas, recebi algumas PM's, tanto com informações quanto convite para o grupo de Discord, que não consegui entrar até hoje e aliás, nem sei o que é Discord e como funciona kkkk

Sexto motivo, eu poderia estar muito enganado e levando o pessoal a perder tempo e se afastar da possível solução do enigma

Sétimo motivo, estava encasquetado com o mysterious ornate chest e aproveitei para dar uma relaxada enquanto o update não chegava e com eles as novas descobertas, visto que não jogo mais e busco as informações na net, então precisava que o wiki fosse atualizado para assim eu continuar minhas pesquisas e teorias.

Oitavo motivo, o conteúdo da porta 999 por uma lado me deixou feliz, por outro me desmotivou. Me deixou feliz pq ninguém recebeu um item lendário grátis, por outro esperava que fosse uma continuação da Banuta, os Lizards e tudo mais...

Hoje resolvi dar uma olhada para ver se alguém tinha postado alguma novidade e fiquei super feliz quando vi umas 4 páginas a mais, até ler os comentários... Felizmente alguns valeram a pena, pois vi que tem gente que continua firme e forte nas pesquisas, outros tem interesse pelo assunto e acompanham o tópico, apenas não postam nada (por favor não sejam fantasmas), boa ou ruim, toda sugestão é bem vinda, ao menos de minha parte.

Quanto a não compartilhar a informação, no meu caso, não ligo nem um pouco. Não jogo tibia, não faço a mínima questão da recompensa da quest (se existir), como alguns disseram, faço isso pela nostalgia e prazer que me proporcionam. Um amigo ainda joga, até criei um char, ta lvl 12, mas tenho preguiça, desanimo de jogar :/

Caso alguma de minha teorias tenham fundamento, a quem chegar uma solução a partir delas, só gostaria de ficar sabendo do restante da história e do resultado, se possível uma menção e um agradecimento em uma possível entrevista ou algo do tipo, nada mais que isso, mas se não fizerem também pouco me importa, a satisfação de saber que de algum modo estava certo já me basta. Nesse ponto vi que existem pensamentos contrários, caso não tenha ficado claro, meu posicionamento é a favor do spoiler (seja parcial, seja total), então tudo que eu futuramente venha a descobrir, pretendo postar aqui. Porém caso alguém descubra e me conte e não quiser que o segredo seja revelado, respeitarei o desejo e o segredo morre comigo.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem de novidades sobre a serpentine mesmo só que o Bubba deu a entender que matar o djinn é um erro e o elkolorado mostrou uma forma de mexer com o 1+1 que faz um certo sentido e pode ser a chave para bonelord language ou não. Elkolorado também mostrou uma coisa na stream recente e pela primeira vez em muito tempo vi uma conexão foda que faz sentido, engraçado que ele mesmo não se ligou nisso e testou muito pouco a respeito, eu diria, mas vou deixar no ar. Se quiser saber vai ver o video no twitch dele.

No momento vou entrar em férias e já estava um pouco parado nas pesquisas, estava analisando as transcrições dos npcs por cidade pelos arquivos hackeados. Por enquanto, AB, venore, kaz e thais já foram devidamente estudadas, falta edron, carlin, rook e npcs aleatórios.

Estou pensando seriamente em criar uma conta no twitch e contar as descobertas, pq é coisa para caralho para explicar e não sou um escritor, muitas são apenas suposições outras devem apenas ter relevância apenas para o rpg do jogo. Mas são coisas que poucos percebem ou sabem, pode ser interessante. Quem sabe assim, aparece alguém com outras formas de pensamento e conhecimento para conseguir fechar a grande figura que está se desenhando.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver com 469, mas hj deu um bug nas alavancas de quests (por exemplo os dls da poi ficaram inacessíveis, assim como a sala da behe quest) o vampire e o FE da serpentine não apareceram hj pois dam rasp em cima de alavancas, porém o behe apareceu normalmente mostrando que não há alavancas embaixo dele

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é ao lado dele embaixo das 3 skulls que tem alavanca.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um jogador ocasional de Tibia há muitos anos e ocasionalmente baixo o jogo pra matar saudade ou venho pro fórum. Percebi que posso usar o que aprendi na faculdade para tentar solucionar esse problema. Sou matemático e professor, estou disposto a dar dicas ou ajudar na área da matemática.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11