Conforme fui lendo o topico meus olhos brilharam, até descobrir que a comunidade é super inativa e ninguém joga isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Conforme fui lendo o topico meus olhos brilharam, até descobrir que a comunidade é super inativa e ninguém joga isso
Visualmente tão bonito quanto o Tibia (atual e antigo), mas é triste ver que o projeto ainda esta em fase de teste. Lembro-me que quando lançou foi um grande alvoroço aqui no fórum, porém, atualmente é um projeto morto.
Hoje, eu não tenho coragem de jogar Tibia, porque fico desanimado de entrar no server e ter cem ou duzentas pessoas online. Imagina então pagar para um jogo com uma comunidade tão escassa e em fase de teste...
Respeito é pra quem tem!
Eles dão acesso free sim, é só pedir no forum, tem um tópico de pedidos para o beta-test. Demora bastante pra vir, mas vem.
A última vez que eu tinha jogado foi em 2007, em que o hype era fortíssimo e eles abriram um test-server que durou acho que umas duas semanas. Os servidores ficaram lotados e era muita gente jogando. Lembro até que eu e uns 5 caras ficamos até o último minuto antes de fechar o test-server, aí juntamos todos, colocamos vários itens no chão e tiramos uma SS. Volta e meia eu ainda vejo essa SS rolando pelo forum, acho que era assinatura de alguém. Bem nostálgico.
Pra mim os caras perderam a chance de lançar o jogo deles quando não aproveitaram o hypetrain de 2007. Eu tinha adorado o jogo, mas hoje mesmo com acesso ao beta eu não tenho saco pra jogar simplesmente porque não tenho mais saco pra jogar rpg.
Phobos ainda existe?
Eu jurava que o projeto tinha morrido e dado origem ao zezenia.
Dentre esse ai, o Zezenia, Bloodstone e quaisquer outros "clones" do Tibia, qual seria o melhor?
São bem diferentes entre si, e só o Zezenia está 100% pronto e online.
Phobos é um projeto muito bem feito, mas ainda não está completo. Zezenia não tem capricho nenhum, mas tá aí desde 2008. Bloodstone não tem a grandiosidade do Phobos mas tá sendo desenvolvido muito mais rápido e deve sair em breve - além de ser BR.
Realmente, eu queria um jogo que fosse mais parecido com o Tibia das antigas, antes da Cipsoft começar a zoar com o jogo. Eu joguei um pouco de Zezenia, mas achei meio sem-sal, não tem outfits e addons bonitos, sistema de cap, runas, e outras coisas que eu achava legal do Tibia.
Vou ver aonde esse Bloodstone vai parar, parece ser o que mais promete.
O primeiro "rival" do Tibia e que nunca foi lançado... afinal de contas, o Phobos é isso tudo?
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Baixando pra testar