Postado originalmente por
Neal Caffrey
Cale a sua boca, cara. Leia minha postagem como um todo, em vez de simplesmente pescar só aquilo que te interessa. Se eu compartilhar minha receita de sucesso com você, talvez você se torne um pouco mais do que um estúpido que só vive de atacar os comentários dos outros. Não é a primeira vez que você faz isso. Naquelas merdas de tópicos que você abre jogando as novidades sobre os updates no Google Translater, fiz um comentário simples a respeito do foco na renovação das magias e sua resposta foi tão odiosa quanto a sua habilidade de fazer algo que preste. Naquela ocasião, optei por manter o silêncio, justamente pro tópico não se tornar aquilo no qual este aqui está se tornando: um festival de vergonha alheia.
Agora, neste momento, é possível identificar qual é a sua. Existem outras formas de autopromoção que não passam necessariamente pela adoção de condutas odiosas. Você, como o moleque que é, ainda tem condições e talvez tempo pra aprender como isso funciona. Se não aprender, esteja ciente de que daqui a pouco a vida vai te cobrar, e ou você evolui pra algo além daquilo que a sua mente frívola e vã é capaz de produzir, ou vai se manter estagnado sempre no mesmo marasmo de babaquice.
Vou dar essa discussão por encerrada por aqui. Faça-me uma gentileza e não brote na mira dos meus comentários, não tenho qualquer intenção de ter qualquer relação contigo e agradeceria se você simplesmente fingisse que não me viu, até decidir por adotar uma conduta que seja menos estúpida do que aquilo que você está acostumado a fazer.
Não consegue entender o que está acontecendo aqui? Experimente um Mobral, só pra ver se você reúne as mínimas condições necessárias pra compreender o vernáculo do idioma que é falado no seu país.
Funcionou, Giovanni. Com certeza, uma postagem muito mais útil do que todas as desse Motion Flamekeeper somadas.
Só pra fins de esclarecimento: não tenho qualquer problema quanto à desativação do AdBlocker no fórum do TibiaBR. Você, como uma pessoa que é muito mais competente na arte da interpretação do que esse jumento que foi colocado na sua equipe, com certeza, entenderá.
Cara, eu falei super numa boa e você vem com esse veneno, sinceremente...Tenho pena de você!
Aliás, toda vez que você dirige a palavra a mim é com esse tom de arrogância e ignorância. Provavelmente tens memória curta e não lembra..
E se eu tirei um trecho do seu post para comentar, é porque achei totalmente desnecessário você usar das palavras que usou, inteirarmente agressivo sem necessidade alguma, como a gente pode ver com sua resposta ao meu comentário.
Sempre leio suas histórias na seção de roleplay, e sempre te admirei como escritor, mas como ser humano é um lixo de toxicidade. TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS as suas respostas a mim são assim, e agora que resolvo ironizar o que você fala, tá doendo?(Me refiro ao seu post em um dos teasers) Ah cara....
Enfim... Não se preocupe que nunca mais me dirijo a você, poupando assim seu importante e precioso tempo.