Postado originalmente por
GrYllO
Não precisa desativar o adblocker - somente adicionar o site à whitelist do mesmo. Me parece que a mensagem não está clara o suficiente e está levando a esse tipo de interpretação.
Infelizmente, é um mal necessário numa realidade em que bloqueadores de anúncios se tornam cada vez mais comuns. Não cobramos um centavo sequer de nossos usuários para acessar os fansites da rede - obviamente, se houvesse cobrança, nem precisaríamos colocar anúncios.
Ou vocês preferem que os fansites fechem por falta de verbas? A escolha é de vocês.
Comentários sem noção com os do @
rodragoo é o que nos motiva a fazer esse movimento. Inclusive, @
rodragoo, deixarei aqui o alerta amistoso para que você edite imediatamente o seus comentários. Assim como você não se obriga a nos ajudar, eu não me obrigo a tê-lo como usuário nesses termos.
Péssimo, horrível, péssima abordagem. Usou os argumentos errados pelos motivos certos. No interregno de um excesso de reclamações contra a Cipsoft pelo autoritarismo e pela tirania no controle de conteúdo, no instante em que o TibiaBR manuseia o comentário de alguns de seus usuários porque foram "inapropriados", na visão do próprio TibiaBR, chega-se à igualdade de termos sem restrições, o que é péssimo. Máximo respeito por você, Gryllo, pelo que representa pro TibiaBR e pela comunidade como um todo, mas já discutimos em um passado não muito recente a respeito das restrições que o SemLag criava ao TibiaBR pelo patrocínio ao canal e, também naquela ocasião, você se colocou como um escudo entre o site e o patrocinador e recebeu as bombas de graça enquanto uns e outros riam da sua forma de abordagem. Não cometa o mesmo erro de novo. É uma sugestão.
Outra coisa: essa
merda de bloqueador de conteúdo que o TibiaBR e o TibiaWiki estão usando é
insuportável. Já desativei o AdBlocker, já inseri os websites na whitelist, já inseri os domínios na whitelist, e só consigo acessar o conteúdo do TibiaWiki e do Fórum na navegação privativa do Google Chrome. Agora, não me venha com essa resenha morta de que "ai, blá blá blá, mi mi mi, querem ver os fansites fecharem, buá buá buá", isso aí não cola, cara. O fórum do TibiaBR é cada vez menos frequentado e criar restrições aos usuários reduz o fluxo e piora tudo. Não cometam erros primários. Peça educadamente pra que nós desativemos o AdBlocker no fórum e, tenha certeza, serei o primeiro a desativar. Agora, restringir o acesso ao conteúdo com um bloqueador lixo desses, que mesmo depois que você realiza a desativação, continua te bloqueando, isso é irritante. Há quase uma semana não consigo acessar adequadamente o conteúdo do fórum.
De mais a mais, achei a ideia péssima, de muito mau gosto, muito mal abordada, muito mal elaborada, inconsequente, e considero um erro primário, erro de amador, típica coisa que a Cipsoft faz e de que
você, Gryllo, costuma reclamar. Essa é a
minha opinião, e peço a gentileza e a bondade de que, pela
minha opinião, você não me obrigue a editar meu comentário, independentemente de qual seja a
sua opinião (ou aquela opinião que você é obrigado a defender, por mais indefensável que seja). Já falei e vou repetir: o número de frequentadores do fórum é decrescente no curso dos anos e medidas desse gênero só tornam tudo ainda pior.