Nos testamos e 594 já buga
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nos testamos e 594 já buga
Mas isso já era conhecido desde o update que implementou um avanço logaritmo da velocidade, invés de +1 por level.
Inclusive na época os level até 120+- tiveram um acréscimo e os em diante, reduziram de velocidade.
Tendo um avanço logaritmo, em um momento a velocidade acrescida é tão baixa, que tende a 0 e quanto mais você upa de level, irá tender mais a 0. Quem entende limite de cálculo, compreende isso.
Um guerreiro nao morre, descansa.

Lembro de muita gente reclamando quando mudaram isso da velocidade. Mas isso foi em 2012, todos esqueceram. Primeira vez que vejo um estudo bacana sobre isso.
Tópico a ser fixado, como aqueles sobre skills e diferença bow/xbow.
Parabéns a vcs aí pelo trabalho
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Tópico foda, parabéns, como ninguém nunca notou isso antes.
Mas ai fica a questão esse é o limite apenas fixado sem motivo aparente ou simplesmente o cliente do tibia não tem "suporte" para velocidades maiores que essa ai?

Muito bom o tópico, eu estava pensando nas velocidades do Tibia 2 dias atrás e querendo criar um tópico sobre tbm, mas não tão completo igual o seu, ai hj eu vi seu tópico haha. Se eu não me engano, teve 2 updates na velocidade, o primeiro em 2000 e alguma coisa, onde personagens mais antigos criados em 2001 2002 por aí eram mais lentos que personagens criados depois dessas datas, então somente a velocidade deles foram ajustadas, e esse outro update em 2012 onde ajustaram a velocidade para todos.

Sabia dessa mas mostrando os números ficou muito bom
Última edição por Carlos Gabriel; 22-06-2017 às 21:11.
Você disse que deu esses "níveis de velocidade" como exemplo.
Será que há algumas faixas de level antes do level 594 que o bonus de velocidade da BOH seja nula?
A alguns dias estava vendo um vídeo da Bubble solando Demon e fiquei abismado com a velocidade que ela tinha no level 200. Acho que essa calculo de velocidade já foi modificado mais de uma vez (apenas especulação minha).
E parabéns pelo esforço com tópico, isso é sempre bem vindo aqui no fórum.
Respeito é pra quem tem!
Respondendo as perguntas:
Spoiler:
Obrigado à todos que parabenizaram o post![]()
Última edição por Sagah; 23-06-2017 às 09:19.