Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Mas qualquer um pode, desde que alcance a velocidade 594, em nenhum momento foi dito que level 8 faria, mas remete a você alcançar a velocidade que ele anda sem ter o level dele.![]()
Muito bom o post! Não sabia que no lvl 250 era a máxima.
Eu tive a oportunidade de ter um char MS antes de 2012 no lvl 200+.
Pelas minhas experiências no jogo, antes desse update que reformularam a speed, a speed que tu começava a buggar o mapa era no 200 cravado, MAS acho que tinha um nivel de velocidade acima que além de tu buggar o mapa os bichos não te targeteavam. Acho que por isso "nerfaram" a speed.
Esse "segundo" bug acho que era depois do 400, não estou bem certo.

Na verdade a velocidade de char lv 200 e pouco nunca mudou, a Bubble lá pelo lv 200 e pouco, tinha a mesma velocidade que um lv 200 e pouco tem hj, o que mudou mais significantemente, foi a velocidade de lv 100 pra baixo. Um exemplo é que lá pelo lv 110 vc consegue ter a mesma velocidade que somente um lv 130~140 teria antigamente. E o último nível de velocidade era alcançado lá pelo lv 330~350, ai hoje em dia somente se consegue no lv 485.
Belo tópico, muito bem detalhado.
Nunca imaginei que houvesse uma velocidade máxima.
Esse é o tipo de tópico que a CIP deveria fazer pra gente.
Tópico inteligente, cheios de detalhes e de informações interessantes.
Parabéns.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Substituí a antiga planilha por uma nova que tem mais detalhes e é mais intuitiva
Contém dados mais precisos, de acordo com discussões feitas no Reddit.

Acho que seria interessante, somente pra curiosidade saber qual o piso que te deixa mais rápido no jogo e qual o piso que te deixa mais lerdo. E quanto seria necessário de velocidade para andar no nível de velocidade 6 nesses pisos. Se esses dados forem possíveis de serem coletados é claro.