Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: PALADINO (Premium Solo) 1-50~ Passo a passo "Finalizado!" (Atualização 1.4)

Banido
    Registro
    07-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mupybr Ver Post
    Gente vou voltar a jogar dpois de tanto tempo xD com esse servidor novo me deu uma animada, estarei corrigindo o tutorial, e conforme eu for jogando irei analisar e atualizar eles oky? espero feedback do tutorial obrigado pela atencao
    Também estou voltando a jogar nos novos servidores e perdidindo de onde upar, o que fazer, entre outras coisas. São mais de 10 anos parados e pelo que vi mudou muita coisa. Alguma sugestão? Peguei lvl 8 e fui para main, como não sabia muito o que fazer botei o pala para treinar skill já e sai rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado dawnport no tutorial, pretendo implementar sistema de hotkey novas e novos locais de caça. e até sistema de rush e pts 4x.
    e corrigir os erros gramaticais, pq escrevi esse tutorial quando n sabia escrever direito português huehueheue

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por fsanchesp Ver Post
    Também estou voltando a jogar nos novos servidores e perdidindo de onde upar, o que fazer, entre outras coisas. São mais de 10 anos parados e pelo que vi mudou muita coisa. Alguma sugestão? Peguei lvl 8 e fui para main, como não sabia muito o que fazer botei o pala para treinar skill já e sai rs
    bom desculpa a demora para a resposta. se vc tem um pally low lvl, recomendo vc aproveitar estas casks que se vendem por tibia coin.
    lvl 8 eu recomendo vc arrastar spears para fibula e caçar la até o lvl 25 e poder usar royal spear. e trocar de local de hunt.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da proposta do tópico. Se acho que peca em algum ponto, é somente na questão da organização e da clareza. No restante, as informações, da forma como foram passadas, podem ajudar muitos novos jogadores ou muitos daqueles que decidiram migrar pra vocação.

Parabéns. Veja se é possível melhorar um pouco da organização e, de resto, vá atualizando o tópico sempre que alguma nova informação surgir. A ideia é bastante boa.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    12-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O post já tem mais de 3 anos, mas ainda segue sendo muito útil.
    Criei um novo char em Vita e estou seguindo o tutorial à risca!!!

Comecei level 8 e fui para Port Hope em busca das tasks com o Grizzly Adams.
    Fiquei até level 10 só no pântano ao norte do DP de Port Hope caçando crocs, slimes e centipedes.
    Depois desci para a cave dos crocs. Fiz a task 3x o que me levou ao level 23 e bastante dinheiro para começar a jogar.

No 23 segui para a task de tarântulas e também a repeti 3x o que me levou ao level 31 e MUUUITO GOLD para o nível.
    Sempre com stealth ring (usando só quando necessário e correndo sempre) e gastando pouquíssimas pots.
    Usei um total de 2 stealth rings para realizar a task 3x e subir do 23 ao 31, o que achei muito lucrativo.

Agora estou no 31 e comecei nos Coryms. Já estou gostando e pretendo ficar aqui até o nível 50 ou 60 se não aparecer nada melhor. Vamos ver.

Segue detalhes de uma das hunts de tarântula:

Session data: From 2017-11-26, 00:18:50 to 2017-11-26, 01:33:37
    Session: 01:14h
    XP Gain: 60,009
    XP/h: 30,790
    Loot: 4,544
    Supplies: 865
    Balance: 3,679
    Damage: 49,289
    Damage/h: 39,803
    Healing: 762
    Healing/h: 579
    Killed Monsters:
    3x bug
    3x centipede
    90x poison spider
    1x snake
    207x tarantula
    6x wasp
    Looted items:
    1927x a gold coin
    1x a steel helmet
    4x brass legs
    2x a plate shield
    8x spider fangs
    24x a tarantula egg
    1x a centipede leg
    1x a poison spider shell

- - - Atualizado - - -

Criou em Vita? Estou por aqui e seguindo o tutorial.
    Parabéns pelo trabalho.

Se estiver em Vita me chama por lá.
    Don Cohiba - Pally 31

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  5. Edron
    Por Kastor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2004, 18:41

Permissões de Postagem