Página 4448 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34483948434843984438444644474448444944504458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.471 a 44.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E a Riot esta tentando novos atrativos recentemente.

Primeiro veio os espólios, caixas Hextec e afins. Que manteve os jogadores por mais alguns trimestres jogando.

Mas agora que isto deixou de ser novidade, eles estão criando missões.

Queria saber, se eu apresentar a eles algo novo, eu ganharia algum dinheiro por isto???...
    Ganharia nem créditos muito menos dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E a Riot esta tentando novos atrativos recentemente.

Primeiro veio os espólios, caixas Hextec e afins. Que manteve os jogadores por mais alguns trimestres jogando.

Mas agora que isto deixou de ser novidade, eles estão criando missões.

Queria saber, se eu apresentar a eles algo novo, eu ganharia algum dinheiro por isto???...
    Cara, tem gente que ganha para pensar em melhoria para o jogo mais de 40h por semana, inclusive sondando foruns e Reddit em busca de soluções. Difícil acreditar que você tenha pensando em algo que eles não tenham pensado. O que acontece é que em uma empresa do tamanho da Riot, que é propriedade de uma ainda maior (Tencent), a ciclo ideia -> produto não é simples. São diversas etapas que envolvem níveis de dificuldade e de burocracia empresarial que provavelmente já mataram dezenas de boas ideias, talvez até alguma que pareça com a sua. E, enquanto a empresa continuar crescendo, mais engessado o processo fica.

O problema da Riot parece ser o mesmo problema de muita empresa que cresceu muito e precisa manter o mesmo jogo e renovar a base de usuários: os idealizadores se afastam muito do processo criativo e passam a se preocupar mais com questões executivas, deixando a filosofia do game de lado. Até a CipSoft parece que sofreu com isso.
    Última edição por Bob Joe; 28-05-2017 às 13:32.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, tem gente que ganha para pensar em melhoria para o jogo mais de 40h por semana, inclusive sondando foruns e Reddit em busca de soluções. Difícil acreditar que você tenha pensando em algo que eles não tenham pensado. O que acontece é que em uma empresa do tamanho da Riot, que é propriedade de uma ainda maior (Tencent), a ciclo ideia -> produto não é simples. São diversas etapas que envolvem níveis de dificuldade e de burocracia empresarial que provavelmente já mataram dezenas de boas ideias, talvez até alguma que pareça com a sua. E, enquanto a empresa continuar crescendo, mais engessado o processo fica.

O problema da Riot parece ser o mesmo problema de muita empresa que cresceu muito e precisa manter o mesmo jogo e renovar a base de usuários: os idealizadores se afastam muito do processo criativo e passam a se preocupar mais com questões executivas, deixando a filosofia do game de lado. Até a CipSoft parece que sofreu com isso.
    Entendo.

No caso o que eu pensei foi em "eventos dinâmicos", mas de algo que possa ser incluída no lol sem danos.

No caso, quando a partida se prolonga demais (tipo partidas com mais de 45 minutos), evitando que ela fique muito cansativa e massante.

Mas olhando bem, já deve existir. Recentemente eu tive uma desilusão sobre isto, pois pensei em algo que eu acreditava que nenhum jogo tinha criado, mas ai um amigo meu quis me provar que já existia, e quando eu expliquei o que eu pensei, ele falou de um jogo que não lembro o nome, mas que tinha isto.

Pior que é realmente difícil criar algo realmente novo aqui, pois tem que pensar diferente das pessoas normais.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma GRANDE alteração nas runas irá chegar na próxima pré-temporada:

(o vídeo tem legenda imbutida)

Essas novas Key Stone me deixaram com medo e empolgado wtf. Só não curti muito o fato das runas se tornarem de graça, mas isso provavelmente porque eu já investi MUITO em runa.

E a nova iniciativa de honra está bem melhor. Realmente acredito em uma redução de players tóxicos com esse novo sistema.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Uma GRANDE alteração nas runas irá chegar na próxima pré-temporada:

(o vídeo tem legenda imbutida)

Essas novas Key Stone me deixaram com medo e empolgado wtf. Só não curti muito o fato das runas se tornarem de graça, mas isso provavelmente porque eu já investi MUITO em runa.

E a nova iniciativa de honra está bem melhor. Realmente acredito em uma redução de players tóxicos com esse novo sistema.
    Acho que você vai receber seu IP de volta, nisto relaxa, kkkk

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas mudanças, mas bem tarde né? Deviam ter feito essas mudanças ANOS atrás.

Anyway, boas mudanças são sempre bem vindas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que você dispensa o brTT e tem Matsubase, que você faz das tripas coração pra trazer o Loop que tá na Disney, que horror paiN...
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 ano sem ver CBLoL, abro stream, placar 0 - 3 aos 25 minutos de jogo

fecho a stream, impossível, tem que ser funcionário da riot ou algo do tipo pra ver graça nesse competitivo sem ação e lutas

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Competitivo BR tá ripado, tem que ter MUITA coragem pra assistir uma partida inteira hoje em dia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    1 ano sem ver CBLoL, abro stream, placar 0 - 3 aos 25 minutos de jogo

fecho a stream, impossível, tem que ser funcionário da riot ou algo do tipo pra ver graça nesse competitivo sem ação e lutas
    Po, o game foi bom pra assistir, teve altas viradas. É o early game do LoL que é chato mesmo.

- - - Atualizado - - -

CNB perdeu um jogo onde estavam 16-2. Parabéns a todos os envolvidos.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem