Postado originalmente por
Bob Joe
Cara, tem gente que ganha para pensar em melhoria para o jogo mais de 40h por semana, inclusive sondando foruns e Reddit em busca de soluções. Difícil acreditar que você tenha pensando em algo que eles não tenham pensado. O que acontece é que em uma empresa do tamanho da Riot, que é propriedade de uma ainda maior (Tencent), a ciclo ideia -> produto não é simples. São diversas etapas que envolvem níveis de dificuldade e de burocracia empresarial que provavelmente já mataram dezenas de boas ideias, talvez até alguma que pareça com a sua. E, enquanto a empresa continuar crescendo, mais engessado o processo fica.
O problema da Riot parece ser o mesmo problema de muita empresa que cresceu muito e precisa manter o mesmo jogo e renovar a base de usuários: os idealizadores se afastam muito do processo criativo e passam a se preocupar mais com questões executivas, deixando a filosofia do game de lado. Até a CipSoft parece que sofreu com isso.
Entendo.
No caso o que eu pensei foi em "eventos dinâmicos", mas de algo que possa ser incluída no lol sem danos.
No caso, quando a partida se prolonga demais (tipo partidas com mais de 45 minutos), evitando que ela fique muito cansativa e massante.
Mas olhando bem, já deve existir. Recentemente eu tive uma desilusão sobre isto, pois pensei em algo que eu acreditava que nenhum jogo tinha criado, mas ai um amigo meu quis me provar que já existia, e quando eu expliquei o que eu pensei, ele falou de um jogo que não lembro o nome, mas que tinha isto.
Pior que é realmente difícil criar algo realmente novo aqui, pois tem que pensar diferente das pessoas normais.