Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

A Cip está tentando imitar a LUG ou impressão minha?
Se era óbvio, qual a surpresa? Pela primeira vez em anos/na história, a Cipsoft está sendo transparente quanto ao que se passa e o pessoal fica de choro? Ah! Menos né! Não dá para esperar que um jogo dominado por trapaceiros há anos se veja livre deles de uma dia pro outro sem que isso tenha consequências reais, no mundo real, já que estamos falando de dinheiro que mantem a empresa funcionando... enquanto a Cipsoft continuar lutando para colocar o Battleye no maior número de servidores possível, mesmo que demore para que a proteção atinja todos os servidores, e sendo transparente, comentando sobre a situação, vou continuar achando esse choro das pessoas desnecessário.
Última edição por Psych0 As; 22-05-2017 às 22:17.
É difícil de acreditar que a Cipsoft me da uma dessas nessa altura do campeonato!

Bom, eu sou um jogador de muito tempo atrás, 10 anos pra ser mais exato.
Parei de jogar por diversos motivos. Um deles incluem os bots, a CipSoft mudar radicalmente o estilo de jogo e acabar com a diversão dos Old Schol.
Mas em relação a essa citação da CipSoft, acredito que teve equívoco na interpretação sim. Como eles mencionaram a perda da população de outros clientes afetará a receita e não a população de bots. Os players que fazem uso de programas não oficiais para se beneficiarem irão sumir e logo em seguida se a CipSoft por ventura trouxer ao jogo uma novo servidor com características de velha guarda sim, poderá ter de novo os 64 mil players online que teve em 2007.
Acredito que uma versão 8.10 onde tudo estava tão perfeito, retro-PVP, sem loja online pelo amor de Deus, sem vendas de pots nem item nenhum com dinheiro na realidade, tudo ingame, seria fantástico para os jogadores que viviam o Tibia como eu.
Desde já espero que algum dia essa antiga realidade se volte.
Última edição por Madubutuke; 07-06-2017 às 11:30.