Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Versões do cliente tibia

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Versões do cliente tibia

Não sei se é permitido, se não for só bloquear , mas como existem videos de outros clientes e nem todo mundo consegue os antigos clientes vou botar aqui os q eu tenho em casa.
    Tipo assim... acho q vai ficar em *****, então só pegue se confiar ou quiser arriscar, embora eu tenha passado anti-virus, mas sei lá né, não entendo muito de pc não .
    Ah se por acaso existir oura forma de pegar os antigos clients tem cpmo me informar? Pq tentei no site oficial mas necas -.-'

<editado>

repetindo, são os clientes antigos do tibia, ou seja estão em *****... bom, se quiserem confiar só pegar, mas se eu estiver infringindo alguma regra pode fechar o tópico, e desculpa aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kelekian; 24-08-2005 às 20:09.

Banido Avatar de Sky As
    Registro
    25-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fexa u topico u vejoid ja passo 1 site cum as versao e so procura... fexa u topico ou pod c ferra hehe xP

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É PROIBIDO POSTA ARKIVOS ***** NU FORUM ... NAO BAXEM PODE TER KEYLOGGER

Permissões de Postagem