Página 4447 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34473947434743974437444544464447444844494457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.461 a 44.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou o LoL brasileiro deu uma esfriada?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Impressão minha ou o LoL brasileiro deu uma esfriada?
    Não é impressão.

Muita gente parando de jogar e pouca gente voltando/começando.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não é impressão.

Muita gente parando de jogar e pouca gente voltando/começando.

Percebi uma queda grande de engajamento no Twitter durante o MSI, em comparação ao ano passado. Senti também que as filas de normal game e ARAM estão mais demoradas, principalmente em horários não usuais. Os views dos canais de Youtube também deram uma queda (os próprios youtubers de LoL começaram a tentar jogos diferentes). Não sei como estão as visualizações de streamers.

E sei lá, tenho uma impressão pessoal de que a SKT e a Coreia meio que zeraram o LoL. Eu até gosto de assistir os caras jogando, mas essa previsibilidade meio que tira um pouco do atrativo com o competitivo. A G2 ganhar teria sido uma das melhores coisas para o futuro do LoL como e-sports (a melhor seria a TSM ganhar).

Será que o ápice do LoL já passou?
    Última edição por Bob Joe; 22-05-2017 às 20:23.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMO a Riot não conseguiu prender os players / atrair novos players durante essas últimas seasons.

Season 3~4 foram o ápice ao meu ver.

Atualmente anda bem estagnado mesmo, eu mesmo tô faz dias sem jogar e não vejo tanta graça em jogar hoje por exemplo, talvez semana que vem bata um game e tal.

É uma série de decisões da Riot Games que influenciam sim no dia a dia dos jogadores. Mas longe de ser um jogo que vai falir, pois é o mais famoso do gênero e lucra muito, problema mesmo é essa queda de número de jogadores / poucos novos jogadores.

Um exemplo é o balanceamento errado de champions. Passa ano entra ano e a Riot não consegue balancear corretamente. Só ver o Ryze que já tomou uns 5 remakes e vai tomar outro esse ano. Acho que tem uma hora que a empresa do jogo precisa fazer mudanças gerais para que pelo menos 90% dos champions sejam competitivos, e isso não acontece nunca, complica.

Não só balanceamento, óbvio que tem outros vários fatores...
    Última edição por Darkon; 22-05-2017 às 21:36.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Percebi uma queda grande de engajamento no Twitter durante o MSI, em comparação ao ano passado. Senti também que as filas de normal game e ARAM estão mais demoradas, principalmente em horários não usuais. Os views dos canais de Youtube também deram uma queda (os próprios youtubers de LoL começaram a tentar jogos diferentes). Não sei como estão as visualizações de streamers.

E sei lá, tenho uma impressão pessoal de que a SKT e a Coreia meio que zeraram o LoL. Eu até gosto de assistir os caras jogando, mas essa previsibilidade meio que tira um pouco do atrativo com o competitivo. A G2 ganhar teria sido uma das melhores coisas para o futuro do LoL como e-sports (a melhor seria a TSM ganhar).

Será que o ápice do LoL já passou?
    Isso é basicamente a Riot games não conseguindo fazer mudanças que recuperem o ânimo dos jogadores. Já não logo no lol tem uns 5 meses e não sinto falta nenhuma.

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cenário ta meio bosta mesmo , achei que nego ia contratar uns cara pica pro 2ºsplit mundial e tals , mas continuou os mesmo nomes , as mesmas panelas...

titulo entre keyd e red novamente.

e essa merda de cnb que não da disband pqp..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil tá em crise, o dolár jajá bate 4 reais, dificilmente algum time iria trazer um estrangeiro bom. Custaria mais caro do que manter um elenco top de jogadores BR. Infelizmente a gente tem que desacostumar com essa ideia de que o Brasil tem algum tipo de poder financeiro.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que a fase boa pra um novo jogo surgir é agora, 2017-2018

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim lol ja perdeu a graça, tinha até desinstalado do pc já, baixei a uns dias pra jogar com meus amigos, mas já não é mais a mesma coisa, não me divirto mais.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a Riot esta tentando novos atrativos recentemente.

Primeiro veio os espólios, caixas Hextec e afins. Que manteve os jogadores por mais alguns trimestres jogando.

Mas agora que isto deixou de ser novidade, eles estão criando missões.

Queria saber, se eu apresentar a eles algo novo, eu ganharia algum dinheiro por isto???...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem