Postado originalmente por
Allison S.
acha mesmo que os viciados não ajudariam a manter essa empresa?
fusão reduz custos
servidor bait pra recomeço sempre gera investimento com itens da store pra up level
desconto na store incentiva comprar produtos, os americanos só estão reclamando de pegar 30 dolares cada outfit retro pq a cip colocou 4 coisas tentadoras ao mesmo tempo, reduz o preço e uma negada de gente vai rasgar dinheiro
Desculpa se não gosta mas não passa de suposição tua...
Eu não arriscaria minha empresa em uma suposição...
Reveja o faturamento da empresa... Quantidade atual de funcionários...
Colocaria tudo em risco só por uma suposição?
Espero que não seja empresário...
- - - Atualizado - - -
No meu entender caso a receita despenque eles vão deixar o BE ativo somente nos novos mundos...
Aos poucos vão eliminando, trazendo novos players, sem o uso do bot, digamos que Re-educando o povo a jogar SEM o amigo...
Ou vocês acham que a Cip ia investir uma grana com a implementação do BE, para simplesmente desligar tudo?!
Como disseram, pode ser que o visionário tenha razão, mundos para bot, porém não novos e sim os antigos... a economia já quebrada, etc...
Muitos que criticam a Cip em sua postura referente a saúde financeira da empresa, compra p.a in game, que hoje é basicamente alimentada pelos bots.
Se todo mundo comprar TC do site para pôr sua P.A. podem acreditar que a empresa vai se manter sem os bots...