<EDITADO DIA 13/07/05 - FEITO RE-HOST DAS FOTOS>
Fotos tiradas com minha cam digital (Canon Powershot 3.2 megapixel). Segue abaixo.
Assim que chegamos já conhecendo o 4º andar onde seria o local que mais ficaríamos.
Esse aí é o pessoal logo as 10:00 da manhã pouco tempo depois a rua inteira estava quase tomada de gente.
Esquentando as turbinas para o grande dia de encontro.
Aqui também logo no começo esse é o 1º andar ainda conseguia-se andar.
Galera jogando Tibia e pouco depois IPblock :wacko: mas bastante gente jogou.
Criançada jogando, interessante que foram alguns pais que também jogavam tibia, conversamos com algumas pessoas.
A equipe TibiaBR da esquerda pra direita:
Tio sorriso (sub-modera), Ander (sub-admin), Fanta (usuário do fórum), amigo do Admin deu maior ralo lá e ajudou muuuito na organização, Admin, Havengar (moderador), Luciano (boacompra), Luckaz (sub-modera)
Começo da confusão, chega Setzer Gambler, 2º andar poucos já o reconheceram.
O boca-boca corre rápido começa o tumulto, todos querendo conhecê-lo, subimos ele rapidamente para o 4º andar.
No 4º andar, aqui Setzer receberia a galera que estava lá, queria conhecê-lo e trocar idéia.
Enquanto isso na rua... sempre tem confusão :cussing: tirei essa foto da janela. O Sports que na época desse encontro ainda não era moderador foi perseguido com um amigo por várias outras pessoas. Tretas do Tibia que passaram a RL.
Passada a confusão minutos depois... notem o pessoalzinho e a criatividade do cidadão com o cartaz rosa, vendendo o CHAR dele. Desci na hora e dei um alerta por escrito lógico, e fechei o tó.. ops :wacko: huahauahuahua
O pessoal subindo de 10 em 10 cada grupo conversava sobre a guerra com o Setzer ou o jogo, faziam perguntas, e alguns pediam até autógrafo.
Momento de discontração essa menina é da Lanhouse, muito bonita e simpática.
Depois o pessoal começou a subir de 15 em 15 para encontrar com o Setzer, de fundo rolando vários vídeos. Demon Hunt dentre eles. Nessa altura a Lan estava abarrotada os três andares gente se espremendo nas escadas, não sei como consegui descer até o primeiro andar e subir várias pessoas do fórum que estavam "perdidos" lá.
Visão geral do 4º andar onde vê-se o pessoal com o Setzer e de fundo uma galera do fórum.
Tatazinha eu disse que não adiantava se esconder
Nessa altura alcançavamos o fim da tarde e o pessoal já tinha conversado, zoado, e tudo mais aqui boa parte do pessoal moderadores, subs, e usuários do fórum.
Fomos buscar a Nat (Impurity Eyes) no metrô, eu, Ander, Kú, e o Fanta. Mais gente naquela altura do evento estava reunida. Aí já tínhamos voltado já do metro reparem na minha cara de mal abraçado com a Natacha (evul plx)
Começa o sorteio e a chance de todos ganharem 3 p.a`s, várias camisetas do tibiaBR, Home theater, e fones de ouvido.
Ganhador da PA no sorteio validando com o BoaCompra.
Tatazinha apareceu de novo na foto, sortuda, ganhou 1 das 3 PA`s.
Desci pra registrar a galera louca na boca da escada do 3º para o 4º para ser chamado no microfone como sorteado.
18:30 quase noite boa parte do pessoal já tinha ido embora e eu rumava ao mesmo destino, foto de despedida. Depois disso o pessoalzinho que ficou foi pra pizzaria ao lado zoar mais um pouco e conversar.
É isso espero que tenham gostado e aguardem que o TibiaBR estará sempre organizando cada vez mais eventos grandiosos como esse realizado na LanHouse VegaMax, dia 30 de outubro de 2004, sábado. São Paulo/SP.
Abraço
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: