Página 4445 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34453945434543954435444344444445444644474455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.441 a 44.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse novo formato do Mundial, com fase de entrada para o Wildcard e os terceiros das regiões grandes, essa discussão nem faz mais sentido. O Brasil já tem vaga direta no Mundial.

E, só para lembrar, o argumento da vaga direta não tinha haver apenas com o desempenho da região. A questão mais forte era o desenvolvimento da região, que é muito representativa em termos de tamanho econômico e público, com uma perspectiva de participação de fato da maior competição de LoL do mundo. O que atrairia mais investidores e publico, desenvolvendo o e-sport de League no país. Algo que, já está acontecendo, com Magazine Luiza patrocinando a Keyd, o investimento que a RED fez, grupo de investimento do Ronaldo com a CNB, todas as equipes do CBLoL reforçando a parte técnica e contratando reservas, SporTV transmitindo o CBLoL, etc. Não dá pra dizer que o Mundial foi o único motivo, mas eu tenho certeza que a exposição internacional garantida para o vencedor pesou.

Calhou que o formato vai ajudar todas as regiões Wildcard. A Turquia parece ter se desenvolvido bastante nesse meio tempo. O gap de mecânica entre as regiões parece ter diminuído bastante (o LAS não foi tão horrível quanto em edições passadas).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 01-05-2017 às 10:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Com esse novo formato do Mundial, com fase de entrada para o Wildcard e os terceiros das regiões grandes, essa discussão nem faz mais sentido. O Brasil já tem vaga direta no Mundial.

E, só para lembrar, o argumento da vaga direta não tinha haver apenas com o desempenho da região. A questão mais forte era o desenvolvimento da região, que é muito representativa em termos de tamanho econômico e público, com uma perspectiva de participação de fato da maior competição de LoL do mundo. O que atrairia mais investidores e publico, desenvolvendo o e-sport de League no país.
    Ué, e quem disse que uma vaga direta também não iria dar todos esses benefícios para outras regiões? A Turquia com uma vaga direta ganharia esses mesmos benefícios. Não faz sentido achar que o Brasil merece vaga pelos benefícios que a vaga iria trazer consigo, sendo que qualquer região wildcard que fosse ganhar uma vaga seria beneficiada.

A discussão era pelo Brasil merecer ou não. E pra mim, como disse ano passado, e volto a dizer aqui, não merece vaga direta coisa nenhuma, tem mais é que brigar por ela como sempre foi, embora agora o formato seja outro mudando tudo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ué, e quem disse que uma vaga direta também não iria dar todos esses benefícios para outras regiões? A Turquia com uma vaga direta ganharia esses mesmos benefícios. Não faz sentido achar que o Brasil merece vaga pelos benefícios que a vaga iria trazer consigo, sendo que qualquer região wildcard que fosse ganhar uma vaga seria beneficiada.
    Em termos de publico de e-sports e tamanho da região (em número de jogadores), o Brasil é o maior Wildcard de longe. Creio que em termos financeiros também (comparando premiações regionais, público aparente das finais, estrutura das equipes). Esses seriam os critérios que alguns, como eu, consideravam na época.

Mas agora, como todos tem vaga direta, essa discussão perde o sentido. Todo mundo se beneficiou da questão do marketing e quem quer ir direto para a fase de grupos, basta mostrar um crescimento em desempenho, que parece ser o caso da Turquia no MSI (e tomara que seja o caso do Brasil no segundo split).
    Última edição por Bob Joe; 01-05-2017 às 15:11.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, até agora, acho que esse Wildcard está bem mais interessante que os anteriores. É lógico que fiquei chateado pelo desempenho do Brasil, mas se pensarmos que a CIS também está praticamente eliminada da competição, fica ai um espaço pra vermos novas regiões (como a Turquia) e o Sudeste Asiático, que parece que conseguiu resgatar a relevância que eles tinham a uns anos atrás. Lembro que comecei a jogar perto do mundial da Season 2 e eles tinham vaga direta para a fase de grupos - vide Saigon Jokers. E assim as duas regiões que foram pro mundial estão ficando de fora do MSI.

Uma região que me chama atenção nesses wildcards é a LAN. O campeonato deles é meio desequilibrado, mas a Lyon já vem aparecendo como um time bem interessante. Eu acho que eles não passam dessa fase de entrada, mas é um time pra se ficar de olho. O Whitelotus é um bom marksman - foi destaque na fase de grupos do IWC pro mundial ano passado.

Só o Japão que parece que não vai mesmo, uma pena.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoda "aposentando" do competitivo em sua melhor fase, a rotina de jogador profissional deve ser bem pesada e injusta, foi bom ele parar no auge pra não deixar mais dúvidas do seu potencial.
    Ele vai ser provavelmente o maior gerador de conteúdo de LoL a partir de agora com a dedicação exclusiva, ele deve ganhar 10x sem jogar profissionalmente, pode ser uma carreira curta, tem que aproveitar mesmo.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior parte do Brasil ser eliminado em casa é ter que aguentar a minha namorada. Eu zoei muito o país dela que tomou 0-6 ai chega agora faz 5-1 e passa. Torcendo muito por vietnam não passar pra eu não ter que aturar mais ainda.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    A pior parte do Brasil ser eliminado em casa é ter que aguentar a minha namorada. Eu zoei muito o país dela que tomou 0-6 ai chega agora faz 5-1 e passa. Torcendo muito por vietnam não passar pra eu não ter que aturar mais ainda.
    O histórico dos EUA contra o Vietnam não é bom.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO MARINES
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A TSM subestimou bonito a Marines. Depois tudo voltou ao normal.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti todos os jogos ao lado da minha namorada, nunca torci tanto pra TSM na minha vida. Se bem que entre turquia e vietnam eu sou muito mais o vietnam.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem