Com esse novo formato do Mundial, com fase de entrada para o Wildcard e os terceiros das regiões grandes, essa discussão nem faz mais sentido. O Brasil já tem vaga direta no Mundial.
E, só para lembrar, o argumento da vaga direta não tinha haver apenas com o desempenho da região. A questão mais forte era o desenvolvimento da região, que é muito representativa em termos de tamanho econômico e público, com uma perspectiva de participação de fato da maior competição de LoL do mundo. O que atrairia mais investidores e publico, desenvolvendo o e-sport de League no país. Algo que, já está acontecendo, com Magazine Luiza patrocinando a Keyd, o investimento que a RED fez, grupo de investimento do Ronaldo com a CNB, todas as equipes do CBLoL reforçando a parte técnica e contratando reservas, SporTV transmitindo o CBLoL, etc. Não dá pra dizer que o Mundial foi o único motivo, mas eu tenho certeza que a exposição internacional garantida para o vencedor pesou.
Calhou que o formato vai ajudar todas as regiões Wildcard. A Turquia parece ter se desenvolvido bastante nesse meio tempo. O gap de mecânica entre as regiões parece ter diminuído bastante (o LAS não foi tão horrível quanto em edições passadas).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





