Página 4444 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34443944434443944434444244434444444544464454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.431 a 44.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ja passei gritando Flango aqui no hotel com os japoronga pra eles sentir a pressão dos BR"

Yoda mito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei muito o que pensar do caso. É bem óbvio que não dá pra dizer que o cara é racista por uma frase dessas. Contextualmente, é uma piada clara, que pode ser bem ruim e de mal gosto para alguns, mas ainda assim, que não esconde qualquer tipo de discriminação.

Por outro lado, se os e-sports querem ser grandes, é preciso que caras como o Yoda amadureçam um pouco. Pode até ser que ele perca em autenticidade e no que o faz ser tão notável no meio do público infantil e teen do game, mas ele é, acima de tudo, um profissional em um negócio que envolve muita grana e o emprego de muita gente. E quando isso acontece, é preciso de um pouco mais de cuidado e de formalidade na hora de lidar com qualquer meio de comunicação. O BrTT, por exemplo, já entendeu isso e amadureceu bastante o discurso público dele. Em outros tempos, teria bullshitado o Pain pra caralho depois da final do CBLoL.

No fim, a Riot foi coerente, já que puniu gente por coisa parecida antes. A empresa sabe que precisa de muito pouco pra mídias tradicionais começarem a bater nos e-sports. Mas acaba sendo um tiro de bazuca para matar uma formiga.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoda deve tá muito abalado psicologicamente. A mentalidade dele é bem infantil, o baque que essa punição pode causar na carreira dele é algo grandioso. Infelizmente isso ser um peso enorme nas costas dele.

Eu sinto por ele porque apesar de ele ser meio insuportável, vejo principalmente pelo que falam dele que é uma "boa pessoa" por dentro, tirando toda essa zueira tem um cara que sustenta uma familia, que é jovem ainda e tudo mais. Mas poha Yoda, tem horas que a zueira precisa parar, a hora era essa

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom quando tem time Brasileiro jogando com a naração em inglês, a qualidade técnica dos comentários é muito maior e mais útil, sem delongas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pickar Olaf sabendo que vai enfrentar J4 no top, me parece inteligente...

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Pickar Olaf sabendo que vai enfrentar J4 no top, me parece inteligente...
    Forçou a pegar flash e ficou meio bosta esse Olaf, o jungle da Dire Wolves é muito bom mas a equipe foi totalmente controlada.
    Detalhe que os picks da DW foram bem melhores, se fosse uma boa equipe tinha ganhado da RED fácil, só não morrendo e puxando.
    Última edição por Bryantt; 28-04-2017 às 16:24.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RED desclassificada na primeira fase, deu a lógica, a nossa região não evolui a uns dois anos enquanto as demais e principalmente a Turquia continuam evoluindo. Boa parte disso deve ser por eles jogarem soloQ no servidor EU, ter umas scrims com time da LCS EU enquanto a nossa região tem a fraquíssima LAN e LAS geograficamente próximos.
    Tockers foi horroroso o campeonato todo, não fez nada/pipocou, o Yoda devia ter jogado contra a DW. Agora no último jogo colocam ele, tarde demais.
    Nappon e Robo jogaram muito no MSI, Brtt foi apagado e não fez muita coisa, Dioud só jogou bem de Thresh, os picks foram uma porcaria o torneio todo - um monte de campeão fraco no patch e composições bem limitadas.

Quando vi o regulamento que um do grupo se classificava e nos sorteios veio com a Turquia já imaginava o desfecho, não vai ser dessa vez que vai ter dois times Brasileiros no Mundial.
    A Turquia tirou o Brasil do IWC na casa deles e na nossa, não tem como, superioridade regional clara. Pra sempre com a frase clichê do "valeu a experiência", o LoL vai acabar e a nossa região ainda vai ficar nessa.
    Última edição por Bryantt; 30-04-2017 às 19:31.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho elogios a esse formato do MSI. Não tem mais desculpa, foi dada a todas as regiões a chance de estar diretamente no evento mundial e provar o seu valor. Infelizmente o Brasil demonstrou que não é superior no Wildcard. Não dá para bater de frente com as regiões fortes perdendo da Oceania, uma região isolada e que esse split estava toda zuada. Agora é ver a SKT estuprando todo mundo e torcer pela Supermassive.

Foda é que ano que vem entra a região da Índia, vão ter que inventar outra forma. Talvez voltem com o Wildcard clássico.
    Última edição por Bob Joe; 30-04-2017 às 21:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver os highlights do jogo... Como eu já disse antes (e muitos me criticaram por isso), repito novamente: o Brasil não merece vaga direta no mundial. É isso, boa noite.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Terminei de ver os highlights do jogo... Como eu já disse antes (e muitos me criticaram por isso), repito novamente: o Brasil não merece vaga direta no mundial. É isso, boa noite.
    Até o IWC do MSI de 2016 eu achei que merecia, depois daquele 0-5 da INTZ contra a Hard Random (um na fase de grupos, um no tiebreak e três nas semis), no Mundial de 2016 ganhando um jogo na cagada e sendo stompado em cinco com a Albus Nox indo bem e agora com todas as oportunidades de ganhar vaga direta e perdendo pra Oceania fica difícil defender a tese.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-05-2017 às 10:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem