Não apelei para desonestidade intelectual alguma, aliás, apontar isso e falar é bastante cômodo. Não rebate argumento algum e ainda sai por cima.
A verdade é que o meu post lhe atingiu no cerne do seu argumento, demonstrando-o como é falho e simplório.
O cliente 11 é justamente o produto da CIP, e que está, inegavelmente, defeituoso. Eu sempre o utilizo para fazer os bosses e a Warzone (que é justamente o que tenho tempo para fazer. Infelizmente minha vida deu uma guinada, há alguns meses, que não me permite jogar tanto quanto antes), e é notável como existem problemas de movimentação. Os stepbacks são terríveis, principalmente na hora de ir juntar os monstros na Warzone, e durante os bosses, não posso potar ou usar magia alguma até colar nele, se não é a certeza de stepback e a possibilidade do boss ir parar no mage. Sei que nenhum dos bosses tem potencial para me dar HS, mas é angustiante depender unicamente do ED nesses momentos.
Isso inclusive, me tirou das hunts.O boss não me da HS? Mas e se eu estou lurando nas Catacombs e da um stepback e tomo trap? E se estou em Roshamuul, lurando, e isso acontece? Ali o risco de morte é bem real, e em muitos casos é impossível o ED vir me ajudar. Estamos falando de quantidades grandes de bichos (20+).
Não, não temos que nos adaptar a um produto defeituoso. Isso é inaceitável. É a mesma coisa que você comprar um carro e ele só funcionar com trânsito livre. Se você pegar congestionamentos ele para de funcionar, o funciona de forma errática. Você consegue se adaptar ao defeito? Sim. Deve aceitar isso? Não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação