Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 76,00%
  • Não

6 24,00%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Anexo 2443

Se apelou até pra desonestidade intelectual, é pq a coisa tá feia
    Não apelei para desonestidade intelectual alguma, aliás, apontar isso e falar é bastante cômodo. Não rebate argumento algum e ainda sai por cima.

A verdade é que o meu post lhe atingiu no cerne do seu argumento, demonstrando-o como é falho e simplório.

O cliente 11 é justamente o produto da CIP, e que está, inegavelmente, defeituoso. Eu sempre o utilizo para fazer os bosses e a Warzone (que é justamente o que tenho tempo para fazer. Infelizmente minha vida deu uma guinada, há alguns meses, que não me permite jogar tanto quanto antes), e é notável como existem problemas de movimentação. Os stepbacks são terríveis, principalmente na hora de ir juntar os monstros na Warzone, e durante os bosses, não posso potar ou usar magia alguma até colar nele, se não é a certeza de stepback e a possibilidade do boss ir parar no mage. Sei que nenhum dos bosses tem potencial para me dar HS, mas é angustiante depender unicamente do ED nesses momentos.

Isso inclusive, me tirou das hunts.O boss não me da HS? Mas e se eu estou lurando nas Catacombs e da um stepback e tomo trap? E se estou em Roshamuul, lurando, e isso acontece? Ali o risco de morte é bem real, e em muitos casos é impossível o ED vir me ajudar. Estamos falando de quantidades grandes de bichos (20+).

Não, não temos que nos adaptar a um produto defeituoso. Isso é inaceitável. É a mesma coisa que você comprar um carro e ele só funcionar com trânsito livre. Se você pegar congestionamentos ele para de funcionar, o funciona de forma errática. Você consegue se adaptar ao defeito? Sim. Deve aceitar isso? Não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não apelei para desonestidade intelectual alguma, aliás, apontar isso e falar é bastante cômodo. Não rebate argumento algum e ainda sai por cima.

A verdade é que o meu post lhe atingiu no cerne do seu argumento, demonstrando-o como é falho e simplório.

O cliente 11 é justamente o produto da CIP, e que está, inegavelmente, defeituoso. Eu sempre o utilizo para fazer os bosses e a Warzone (que é justamente o que tenho tempo para fazer. Infelizmente minha vida deu uma guinada, há alguns meses, que não me permite jogar tanto quanto antes), e é notável como existem problemas de movimentação. Os stepbacks são terríveis, principalmente na hora de ir juntar os monstros na Warzone, e durante os bosses, não posso potar ou usar magia alguma até colar nele, se não é a certeza de stepback e a possibilidade do boss ir parar no mage. Sei que nenhum dos bosses tem potencial para me dar HS, mas é angustiante depender unicamente do ED nesses momentos.

Isso inclusive, me tirou das hunts.O boss não me da HS? Mas e se eu estou lurando nas Catacombs e da um stepback e tomo trap? E se estou em Roshamuul, lurando, e isso acontece? Ali o risco de morte é bem real, e em muitos casos é impossível o ED vir me ajudar. Estamos falando de quantidades grandes de bichos (20+).

Não, não temos que nos adaptar a um produto defeituoso. Isso é inaceitável. É a mesma coisa que você comprar um carro e ele só funcionar com trânsito livre. Se você pegar congestionamentos ele para de funcionar, o funciona de forma errática. Você consegue se adaptar ao defeito? Sim. Deve aceitar isso? Não.
    Desculpe, mas você continua comparando Maça com Banana, jogo deve e tem suas mecânicas para jogabilidade, isso que diferencia um jogo do outro. A atualização pro 11 vai trazer uma nova mecânica, o Pushback (apesar de saber que vai ser corrigido), é simples fato saber jogar com essa nova mecânica.

Registro
    12-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    ...
    Lembro que na F1, o engenheiro podia passar até receita de bolo via rádio para o piloto na pista, e ai alguns anos atrás, restringiram as informações que podiam ser passadas. Houve um choro geral, pilotos, equipes... reclamaram até não poder mais...... e ai no final, se adaptaram ao regulamento e correram naquele ano, no ano seguinte, estão disputando a atual temporada, ano q vem tem outra.... enfim, vc se adapta com o q tem em mãos.
    Essa restrição foi sobre as informações do estado do carro, de como o piloto deveria manter as configurações de motor, se deveria buscar uma tocada mais limpa pra não desgastar muito os pneus etc. Mas, em duas corridas, os dirigentes voltaram atrás nessa decisão...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na história quem estava certo era o Rogers, será que os teadoresbo também estão? UASHUASHAUS

Btw, ando logando alguns chares no novo cliente, e devo admitir que a experiência é melhor. Mas é difícil largar o client que acompanhei por toda jornada tibiana, então até não ter mais janelas de oportunidade, continuarei no cliente nota 10! HASUHS

Registro
    25-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei level 760 morri porque o cliente bugou. Fica difícil, você está em uma hunt e de repente você faz um movimento simples andar em diagonal para sair das waves e o cliente fecha. Os hightleveis do servidor que jogo estão pendurando suas chuteiras, pois está muito difícil de jogar com tantos bugs do clientes. Os novatos que tem pouca mobilidade e os players que caçam em hunts simples tem que estar feliz, o cliente só buga se houver muitos monsters em cima de você. Parece que não suporta também. O top level do servidor que jogo parou por conta desses bugs de incapacidade de suportar muitas atividades na tela. Infelizmente os leveis acima parecem que ficaram mais distante.

Tirando o fato que fomos matar o Gaz'Haragoth e o cliente de geral fechou. Tomar HS é uma coisa, o cliente fechar e te sacanear é outra.

Publicidade:

Última edição por xLinkZ; 25-04-2017 às 16:17.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, deve ser difícil a maioria dos "hightleveis" acostumarem a deixar o bot de lado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xLinkZ Ver Post
    Parei level 760 morri porque o cliente bugou. Fica difícil, você está em uma hunt e de repente você faz um movimento simples andar em diagonal para sair das waves e o cliente fecha. Os hightleveis do servidor que jogo estão pendurando suas chuteiras, pois está muito difícil de jogar com tantos bugs do clientes. Os novatos que tem pouca mobilidade e os players que caçam em hunts simples tem que estar feliz, o cliente só buga se houver muitos monsters em cima de você. Parece que não suporta também. O top level do servidor que jogo parou por conta desses bugs de incapacidade de suportar muitas atividades na tela. Infelizmente os leveis acima parecem que ficaram mais distante.

Tirando o fato que fomos matar o Gaz'Haragoth e o cliente de geral fechou. Tomar HS é uma coisa, o cliente fechar e te sacanear é outra.
    Curioso, quando eu tava com umas 30 bocas nos Bones nada aconteceu nesse sentido comigo. Meu único problema são os stepbacks, que em áreas que o Paralyze come solto, é bem perigoso. Algo errado não está certo nessa história.

Registro
    25-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Verdade, deve ser difícil a maioria dos "hightleveis" acostumarem a deixar o bot de lado.
    Deve ser piada oque você disse agora, "Muitos anos atrás o tibia tinha feito um sistema de acabar com os bots" oque aconteceu? vieram com um bot melhor e por programação.

Você tem que ser muito coerente em pensar "fim dos bot", sempre haverá problemas com recursos diferenciados. Hoje os jogos mais "Jogados" tem sistema de beneficiar seus jogadores em atualizações toda semana. Mais mesmo assim tem "illegal software".

Cada vez que o tibia muda algo no cliente, vai se aparecendo um "Bot", antigamente muitos jogadores usavam o tibialuz para não ter que ficar usando "utevo lux" tibia foi acabou com seu problema.. Não tinha como ver quanto faltava pra upar e as horas de hunt.. "foi imposto esse sistema". Tem que ser muito burro para não perceber essas coisas.. Quem providenciava esses recursos era os "bot".

Tem muito players que usam bot para upar, realmente. "Faça um sistema digno que interfira na vida dos "bot" e não do que não tem nada haver com isso.

- - - Atualizado - - -

Curioso, quando eu tava com umas 30 bocas nos Bones nada aconteceu nesse sentido comigo. Meu único problema são os stepbacks, que em áreas que o Paralyze come solto, é bem perigoso. Algo errado não está certo nessa história.

Na prisão está tenso, o hard lure fez eu morrer muito feio. Dei uma diagonal, pra juntar mais e já era "cliente closed". "Pode ter sido por conta de paralyze" Não deu para prestar atenção, mais obrigado pela informação.

/Grato.
    Última edição por xLinkZ; 25-04-2017 às 16:31.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adaptem-se ou morram, não é mesmo?

@GrYllO @Kaotar

Não tá bugado não, imagina!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adaptem-se ou morram, não é mesmo?

@GrYllO @Kaotar

Não tá bugado não, imagina!
    Nome:      wtf-what-did-i-just-watch.jpg
Visitas:     101
Tamanho:  65,7 KB

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 11:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 08:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 01:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem