O fato de alterarem o nome de Beholder (8 letras) para Bonelord (8 letras), apesar de ter a mesma quantidade de caracteres, teoricamente a soma teria sido drásticamente alterada de 88 para 71. Será que alteraram isso nos textos da linguagem ou será que podemos descartar a existência da palavra neles?
B = 2 B= 2
e = 5 o =16
h = 8 n =14
o = 16 e =5
l = 12 l =12
d = 4 o =16
e = 5 r =19
r = 19 d =4
Desculpe se já mencionaram algo a respeito.
- - - Atualizado - - -
Procurando alguma relação entre a lógica 1+1 = 1/13/49/94
1+1 = 1/13/49/94
1+1 = A/AC/aqui a primeira letra seria a soma de A+C=4 (D) + o digito que falta para chegar na soma anterior, 9 = I, temos DI/ aqui pela lógica invertemos os números encontrados anteriormente, 49 (DI) vira 94 = ID.
ID:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O "Iceberg da psicologia"
Id (em alemão es, "ele, isso") designa na teoria psicanalítica uma das três estruturas do modelo triádico do aparelho psíquico. O id seria a fonte da energia psíquica (libido). É formado pelas pulsões - instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Funciona segundo o princípio do prazer (al. Lustprinzip), ou seja, busca sempre o que produz prazer e evita o que é aversivo.
O id não faz planos, não espera, busca uma solução imediata para as tensões, não aceita frustrações e não conhece inibição. Ele não tem contato com a realidade, e uma satisfação na fantasia pode ter o mesmo efeito de atingir o objetivo através de uma ação concreta. O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral, sendo exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial, egoísta e dirigido ao prazer.
Id é uma palavra do latim com o significado de ele, isto.
De acordo com os autores, o id seria completamente inconsciente[1][2].
e aí, será que tem algo relacionado? Algo me diz que sim...