Tutorial para rushar com druid do level 8 ao 100 (Premium acc / Com waste)
Não recomendo esse tutorial para players iniciantes.
Bom, como achei essa área do fórum meio parada ultimamente resolvi fazer esse tutorial aqui para ajudar o pessoal que quer upar um char rápido e que não se importa com o gasto de grana. Todas as hunts aqui estão visando a XP e não o lucro.
Este tutorial é focado em Druid, mas algumas partes também podem servir para Sorcerers.
Set Recomendado:
Eu já recomendo você a comprar um Mage Set básico já no level 8, que é:
Hat of The Mad (Arm: 3, Magic Level +1);
Focus Cape (Arm: 9, Magic Level +1);
Blue Legs (Arm: 8);
Boots of Haste (Speed +20) ou
Pair of Soft Boots (Faster Regeneration);
Demon Shield (Def: 35);
Platinum Amulet (Arm: 2);
Rod do seu level.
Hunts do level 8 ao 30:
Bom, nesse level é bem simples de upar até o 30.
Deixo aqui duas dicas de hunts para essa faixa de level.
Minotauros em Darashia:
Uma boa opção é upar nos minotauros de Darashia usando stealth ringpara ficar invisível. Assim somente o Minotaur Mage te atacará.
Você pode começar atacando somente na rod e no exori min flam até pegar level 12 e depois comprar exori vis. Quando chegar ao level 15 você pode comprar exori frigo, que causa mais dano nos minotauros.
Localização no mapa:
Cyclops em Mistrock:
Bom, para upar aqui você precisa ter acesso a yalahar. Deixo aqui um vídeo tutorial explicando como se faz a quest de acesso:
Bom, depois que você já tiver o acesso, é só ir até o navio no Foreigner Quarter em yalahar e dizer Hi, Mistrock, yes que você será teletransportado até a ilha. Lá você pode caçar tranquilo com stealth ring, pois lá nenhuma criatura conseguirá te ver.
Recomendo que você use a magia exori tera e rods de tera ou mort, pois os cyclops são mais fracos para esses elementos.
Bom, para essa faixa de level eu recomendo upar na The Spike em Kazordoon utilizando GFBe Avalanche
.
A técnica é simples: É só sair lurando e atacando na GFB e Avalanche. Eu recomendo atacar mais na GFB, e só usar Avalanches quando tiver algum Demon Skeleton na tela, pois ele é imune a Fire.
E quando você se deparar com Zombies na cave, recomendo apenas ignorá-los. Melhor não perder tempo atacando eles com GFB pois eles são muito resistentes e você vai perder tempo e runas.
Você também pode levar um stealth ringpara alguma emergência, caso você fique trapado ou algo do tipo. Acho que quase todos os bichos lá não conseguem te ver quando você fica invisível.
* Uma boa dica é pegar a task dos gargoyles para ir contando Task Points para a Paw and Fur - Hunting Elite Quest.
Caminho para The spike:
O caminho é bem simples, basta seguir para o norte do templo. Chegando lá você encontrará dois teleports. O teleport correto é o do norte.
Chegando lá você poderá caçar em três andares:
-
-
Eu Recomendo o último que você conseguirá acessar (o da terceira imagem), mas você pode escolher outro de sua preferência se quiser.
Hunts do Level 50 - 100
Agora que voce poderá usar SD'se Strong Mana potions
, você poderá fazer umas hunts melhores.
Deixarei aqui alguns exemplos de hunts que eu aconselho nesse level.
Minotaur Plain - Oramond:
Bom, nessa hunt você deverá tomar cuidado. Os minotauros batem bastante e facilmente te matarão se você descuidar. Você deve ir lá no mana shield (energy ringou utamo vita) e atacar com SD's
. Recomendo que tome bastante cuidado e não vá para muito longe da escada no início, pois como falei é bem perigoso.
Aqui é WASTE TOTAL, você vai gastar bastante grana, mas a XP será muito boa e você vai upar bem rápido.
Caminho para a hunt:
O caminho é bem fácil. Pegue o Barco de thais e peça para ir para Oramond. Chegando lá suba em cima do cano do esgoto e você já estará na hunt.
Dragon Lords - Darashia:
Se você quer tentar um lugar um pouco mais tranquilo e com um pouco menos de waste, poderá tentar o Dragon Lair de Darashia, no andar dos dragon lords.
Lá Você caçará na SDe deverá ficar no mana shield (energy ring
ou utamo vita) até você chegar em um level que tenha um pouco mais de life.
Recomendo que sempre fique na diagonal dos dragons e dragon lords para evitar as waves.
Caminho para a hunt:
Chegando lá, entre na porta para level 40+ e desça as escadas e siga o caminho:
Desça a escada e pronto. Você estará na hunt de DL
Bom, é isso pessoal. Sei que esse não foi o melhor tutorial do mundo mas tentei ajudar hahaha. Espero que gostem!
Peço para que publiquem qualquer critica ou sugestão de melhoras no tutorial.
Abraços, Mutant of Chaos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Hat of The Mad (Arm: 3, Magic Level +1);
Focus Cape (Arm: 9, Magic Level +1);
Blue Legs (Arm: 8);
Boots of Haste (Speed +20) ou
Pair of Soft Boots (Faster Regeneration);
Demon Shield (Def: 35);
Platinum Amulet (Arm: 2);
Rod do seu level.
para ficar invisível. Assim somente o Minotaur Mage te atacará.

e Avalanche
.
-
- 
e Strong Mana potions
, você poderá fazer umas hunts melhores.

ou utamo vita) e atacar com SD's 

Responder com Citação