Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Rush para Druids do level 8 ao 100 (Premium acc / Com waste)

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Rush para Druids do level 8 ao 100 (Premium acc / Com waste)

Tutorial para rushar com druid do level 8 ao 100 (Premium acc / Com waste)

Não recomendo esse tutorial para players iniciantes.

Bom, como achei essa área do fórum meio parada ultimamente resolvi fazer esse tutorial aqui para ajudar o pessoal que quer upar um char rápido e que não se importa com o gasto de grana. Todas as hunts aqui estão visando a XP e não o lucro.
    Este tutorial é focado em Druid, mas algumas partes também podem servir para Sorcerers.

Set Recomendado:
    Eu já recomendo você a comprar um Mage Set básico já no level 8, que é:
    Hat of The Mad (Arm: 3, Magic Level +1);
    Focus Cape (Arm: 9, Magic Level +1);
    Blue Legs (Arm: 8);
    Boots of Haste (Speed +20) ou Pair of Soft Boots (Faster Regeneration);
    Demon Shield (Def: 35);
    Platinum Amulet (Arm: 2);
    Rod do seu level.

Hunts do level 8 ao 30:
    Bom, nesse level é bem simples de upar até o 30.
    Deixo aqui duas dicas de hunts para essa faixa de level.

Minotauros em Darashia:
    Uma boa opção é upar nos minotauros de Darashia usando stealth ring para ficar invisível. Assim somente o Minotaur Mage te atacará.
    Você pode começar atacando somente na rod e no exori min flam até pegar level 12 e depois comprar exori vis. Quando chegar ao level 15 você pode comprar exori frigo, que causa mais dano nos minotauros.

Localização no mapa:

Cyclops em Mistrock:
    Bom, para upar aqui você precisa ter acesso a yalahar. Deixo aqui um vídeo tutorial explicando como se faz a quest de acesso:

Bom, depois que você já tiver o acesso, é só ir até o navio no Foreigner Quarter em yalahar e dizer Hi, Mistrock, yes que você será teletransportado até a ilha. Lá você pode caçar tranquilo com stealth ring, pois lá nenhuma criatura conseguirá te ver.

Recomendo que você use a magia exori tera e rods de tera ou mort, pois os cyclops são mais fracos para esses elementos.

Hunt do level 30 ao 50:
    Bom, para essa faixa de level eu recomendo upar na The Spike em Kazordoon utilizando GFB e Avalanche .
    A técnica é simples: É só sair lurando e atacando na GFB e Avalanche. Eu recomendo atacar mais na GFB, e só usar Avalanches quando tiver algum Demon Skeleton na tela, pois ele é imune a Fire.
    E quando você se deparar com Zombies na cave, recomendo apenas ignorá-los. Melhor não perder tempo atacando eles com GFB pois eles são muito resistentes e você vai perder tempo e runas.
    Você também pode levar um stealth ring para alguma emergência, caso você fique trapado ou algo do tipo. Acho que quase todos os bichos lá não conseguem te ver quando você fica invisível.

* Uma boa dica é pegar a task dos gargoyles para ir contando Task Points para a Paw and Fur - Hunting Elite Quest.

Caminho para The spike:
    O caminho é bem simples, basta seguir para o norte do templo. Chegando lá você encontrará dois teleports. O teleport correto é o do norte.

Chegando lá você poderá caçar em três andares:
    - -
    Eu Recomendo o último que você conseguirá acessar (o da terceira imagem), mas você pode escolher outro de sua preferência se quiser.

Hunts do Level 50 - 100
    Agora que voce poderá usar SD's e Strong Mana potions, você poderá fazer umas hunts melhores.
    Deixarei aqui alguns exemplos de hunts que eu aconselho nesse level.

Minotaur Plain - Oramond:
    Bom, nessa hunt você deverá tomar cuidado. Os minotauros batem bastante e facilmente te matarão se você descuidar. Você deve ir lá no mana shield (energy ring ou utamo vita) e atacar com SD's . Recomendo que tome bastante cuidado e não vá para muito longe da escada no início, pois como falei é bem perigoso.
    Aqui é WASTE TOTAL, você vai gastar bastante grana, mas a XP será muito boa e você vai upar bem rápido.

Caminho para a hunt:
    O caminho é bem fácil. Pegue o Barco de thais e peça para ir para Oramond. Chegando lá suba em cima do cano do esgoto e você já estará na hunt.

Dragon Lords - Darashia:
    Se você quer tentar um lugar um pouco mais tranquilo e com um pouco menos de waste, poderá tentar o Dragon Lair de Darashia, no andar dos dragon lords.
    Lá Você caçará na SD e deverá ficar no mana shield (energy ring ou utamo vita) até você chegar em um level que tenha um pouco mais de life.
    Recomendo que sempre fique na diagonal dos dragons e dragon lords para evitar as waves.

Caminho para a hunt:

Chegando lá, entre na porta para level 40+ e desça as escadas e siga o caminho:

Desça a escada e pronto. Você estará na hunt de DL

Bom, é isso pessoal. Sei que esse não foi o melhor tutorial do mundo mas tentei ajudar hahaha. Espero que gostem!
    Peço para que publiquem qualquer critica ou sugestão de melhoras no tutorial.
    Abraços, Mutant of Chaos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mutant of Chaos; 07-04-2017 às 00:30.
    MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
    MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
    MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
    MUTANT DIXON - RP/BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu também acho que é a área de vocações mais parada do fórum, pra quem não sabe como rushar é uma ajuda já , parabéns =) .Para rushar faço basicamente isso .. só a parte de Oramond que acho que lv 45 já pode ir .
    Última edição por Pitz; 06-04-2017 às 17:23.

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente upei nesse modo, fiz o dos minotauros até o lvl 30, dps passei pra the spikes, o interessante é pegar tbm a task de gargoyles, são 200 cada, ai ja vai somando pontos pra paw and fur.
    Chegando ao lvl 50 passei pra Frost dragons, pois encontrei um pouco de dificuldade em oramond, visto que a xp ficou praticamente a mesma, optei pelos frosts, onde cheguei até dropar 2 dsm, 1 rh, e alguns itens menos raros, mas de valor apreciavel.
    Cheguei ao lvl 80 em 4 dias, isso pq nao joguei de forma exorbitante, ah e claro não posso esquecer de mencionar que utilizei voucher que eu tinha guardado.
    Os gastos até o lvl 80 foram em volta de 700k~~900k.
    O unico problema nisso seria o fato do magic level, ficar paralizado nesses niveis iniciais, mas pra quem tem dinheiro isso não será um problema.
    Enfim otimo tutorial, bati um pouco a cabeça quando comecei a fazer pois não sabia dos lugares, um topico como esse teria me ajudado bastante no começo.
    Última edição por funsher; 06-04-2017 às 18:59.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial. Direto ao ponto e com dicas fáceis de entender.

Alguns upgrades com mais opções e ficaria ainda melhor. Parabéns o/

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pitz Ver Post
    Realmente eu também acho que é a área de vocações mais parada do fórum, pra quem não sabe como rushar é uma ajuda já , parabéns =) .Para rushar faço basicamente isso .. só a parte de Oramond que acho que lv 45 já pode ir .
    Valeu mano xD
    Coloquei a parte de Oramond no 50 só por causa da strong mana potion mesmo, pois fica melhor de healar haha.

Citação Postado originalmente por funsher Ver Post
    Recentemente upei nesse modo, fiz o dos minotauros até o lvl 30, dps passei pra the spikes, o interessante é pegar tbm a task de gargoyles, são 200 cada, ai ja vai somando pontos pra paw and fur.
    Chegando ao lvl 50 passei pra Frost dragons, pois encontrei um pouco de dificuldade em oramond, visto que a xp ficou praticamente a mesma, optei pelos frosts, onde cheguei até dropar 2 dsm, 1 rh, e alguns itens menos raros, mas de valor apreciavel.
    Cheguei ao lvl 80 em 4 dias, isso pq nao joguei de forma exorbitante, ah e claro não posso esquecer de mencionar que utilizei voucher que eu tinha guardado.
    O unico problema nisso seria o fato do magic level, ficar paralizado nesses niveis iniciais, mas pra quem tem dinheiro isso não será um problema.
    Enfim otimo tutorial, bati um pouco a cabeça quando comecei a fazer pois não sabia dos lugares, um topico como esse teria me ajudado bastante no começo.
    Valeu pela dica cara, vou atualizar e mencionar da task de gargoyles. Nem tinha pensado nisso haha.
    E nos frosts, você upou em que lugar? Eu nem lembrei, mas poderia ter colocado Okolnir também haha. Depois vou mencionar os Frosts no tutorial também.
    Obrigado pelas sugestões! xD

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gostei do tutorial. Direto ao ponto e com dicas fáceis de entender.

Alguns upgrades com mais opções e ficaria ainda melhor. Parabéns o/
    Valeu mano!! Vou fazer uns upgrades com mais opções sim xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial.
    To voltando a joga tibia dps de um longo tempo (longo msm).
    vo da uma rushada boa agr hahaha

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Athilla Ver Post
    Belo tutorial.
    To voltando a joga tibia dps de um longo tempo (longo msm).
    vo da uma rushada boa agr hahaha
    Valeu mano! Gogo lvl 100 haha xD

Registro
    19-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por funsher Ver Post

Nos frosts você upa como, no utamo e sd? **estou lvl 50

Tópicos Similares

1. GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!
    Por maozao no fórum Druid
    Respostas: 172
    Último Post: 28-07-2010, 21:49
  2. Jogador em Shivera bate recorde do level 1 ao 100!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 158
    Último Post: 24-05-2009, 02:33
  3. Druid, do level 11 ao 20.
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 13-09-2008, 18:22
  4. Como pegar do level 8 ao 50 Premium Account
    Por Tuddy no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-2006, 22:33

Permissões de Postagem