Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Técnica incrível e inovadora de matar bot... Rooker level 102 down 2x.

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    E como faz se o cara quebrar throughs e colocar para atacar todos monstros? E se ele tivesse colocado para exitar como faria?

Ótimo video mérito total seu e o cara é uma anta não sabe nem configurar o próprio bot.
    O botter colocou pra exitar na segunda vez, por isso os rots foram treinados...
    Se colocasse pra quebrar os throughs não mudaria nada, ele tinha script para empurrar trough que é similar, o que se tem a fazer nessa ocasião é tampar os troughs que bloqueia ele de alguma forma com empty flasks, assim como mostra no video os troughs coberto com o empty flask...
    Se ele tivesse colocado pra atacar todos os monstros, só ficaria um pouco mais trabalhoso, eu teria que derruba-lo no next hole onde há poison field e fazer ele exitar passando nos poisons, quando ele exitasse eu puxaria ele nos rots, mas antes disso eu mesmo teria que treinar os 5 rots, por isso ficaria mais trabalhoso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aron Rook Ver Post
    O botter colocou pra exitar na segunda vez, por isso os rots foram treinados...
    Se colocasse pra quebrar os throughs não mudaria nada, ele tinha script para empurrar trough que é similar, o que se tem a fazer nessa ocasião é tampar os troughs que bloqueia ele de alguma forma com empty flasks, assim como mostra no video os troughs coberto com o empty flask...
    Se ele tivesse colocado pra atacar todos os monstros, só ficaria um pouco mais trabalhoso, eu teria que derruba-lo no next hole onde há poison field e fazer ele exitar passando nos poisons, quando ele exitasse eu puxaria ele nos rots, mas antes disso eu mesmo teria que treinar os 5 rots, por isso ficaria mais trabalhoso...
    Eu fazia isso com through para trapar bots em Grimvale quando eu jogava, o problema é que certa vez o cara configurou para quebrar os throughs mesmo com ele cheio de coisas em cima, afundado de vials e gp etc.

Tópicos Similares

1. Tecnicas de Matar Bots
    Por SFX Nefirootz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 10-02-2014, 14:46
  2. Usufruindo do tutorial de matar bot !
    Por Deviel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2012, 21:06
  3. Para qm gosta de matar bot !!!! (Nova Area)
    Por Snoop Flex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 02-08-2009, 23:57
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2007, 19:42
  5. Invasão de quara em Grimera! level 140 down
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 14-08-2006, 19:53

Permissões de Postagem