Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Técnica incrível e inovadora de matar bot... Rooker level 102 down 2x.

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Técnica incrível e inovadora de matar bot... Rooker level 102 down 2x.

Salve rapeize,

Fico muito feliz como o fim da era do bot vem se aproximando, uma era longa e que deixará grandes cicatrizes ao jogo, tenho que admitir que essa era fez grande parte de minha vida, e espero que eu tenha feito o suficiente para ter marcado essa era de alguma forma. Sei que muitos não ligam para Rookgaard, mas foi ali que gastei a maioria do meu tempo no jogo, a arte de matar botters na ilha acabou virando um hobby pra mim, e cada vez mais e mais aprimorei táticas e técnicas para parar as pessoas que queriam usar bot freneticamente na ilha, todo esse tempo combati a ilha do mal e sempre me precavi ocultando muitas vezes como eu matava o botter para eles não aprenderem com seus erros e agora sendo que fortemente acredito que o fim da era bot está próximo ao fim, venho mostrar um vídeo para vocês que filmei ano passado mas tinha guardado para mim...

Neste caso eu descordo com as pessoas que dizem que feitos na Rookgaard atual não tem nenhum valor, pois toda essa onda de bug e as mudanças na ilha e no gameplay só ajudou os botters e dificultou muito as traps em rook, então como matar um botter level 102 em Rookgaard com full equips de dawnport com técnicas de programação anti-trap que faz todos acreditarem que são imortais...
    Das principais funções de sua programação anti-trap as principais eram: empurrar troughs quando estivesse trapado e exitava após usar x potions.

Agora pense antes de ver o vídeo, como seria possível matar um rooker 102 com equips desiquilibrados para Rookgaard com funções anti-trap que forçava o bot a exitar após usar x potions?

Então, as vezes penso comigo coisas tipo "como um botter se sente com uma morte improvável?" "Como um programador lida após vender serviços alegando ser insuperáveis e acaba sendo superado?", "Como as pessoas agem com o que a matemática do jogo não explica?"...
    Nesse caso o botter após a sua segunda morte nunca mais entrou no jogo...

espero que vocês curtam, valeu!

edit:
    coloquei no vídeo que treinei o rot por 2 horas para ficar mais fácil de entender, mas fiz uma média... os 3 primeiros rots a começar a atacar o botter enquanto ele ainda tem def foram treinados por 1 hora e meia, e os dois últimos rots que chegam atacando o bot quando ele já estava sem def, hávia sido treinado por 2 horas antes de começar a ataca-lo totalizando 3hrs e meia de treino, o vídeo não mostra a evolução dos rots com o tempo, há muita coisa cortada ai.

Publicidade:
    Última edição por Aron Rook; 01-04-2017 às 10:19.

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, kkkk.

Mas haja paciência...

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk
    Porra cara, parabéns!
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    15-02-2013
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkk acompanhei desde as mortes aos comentários no Face(inclusive também tinha os prints), muita paciência!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas NoviçoDefensor da LuzMissionárioRecruta Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEN

SA

CIONAL...

HAHAHHAHAHA

Registro
    09-03-2005
    Conquistas CríticoSagaz CitizenMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Absolutamente selvagem. Tenho que tirar o chapéu, isso foi fantástico. Meus parabéns!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAEUHEAUHEAUHEAUEAHUEHEUHUAEHUEH

Treinar Rotworm mano wtf, dessa eu não sabia, genial velho hahahahahhahahahha

Registro
    27-08-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a última vez que loguei no fórum foi em 2014, mas loguei de novo só pra dar os parabéns e agradecer pelo serviço prestado!

Triste que um doente desses (o botter) não tem vergonha na cara, assume na maior e ainda se acha o fodão. Babaca cancerígeno.

9. 02-04-2017 22:53
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo feito! Resta-me, contudo, uma dúvida: o que seria a "hidden trough technique"?

Publicidade:
    Cordialmente,
    Samurai

http://i.imgur.com/jqzMBTCm.jpg

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

http://i.imgur.com/bFU1CXV.png

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Tópicos Similares

1. Tecnicas de Matar Bots
    Por SFX Nefirootz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 10-02-2014, 14:46
  2. Usufruindo do tutorial de matar bot !
    Por Deviel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2012, 20:06
  3. Para qm gosta de matar bot !!!! (Nova Area)
    Por Snoop Flex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 02-08-2009, 22:57
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2007, 19:42
  5. Invasão de quara em Grimera! level 140 down
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 14-08-2006, 18:53

Permissões de Postagem