Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Admin LokiRJ; 29-03-2017 às 16:55.
Solta logo essa versão 1.0 ademir, a 0.9.1 não tá healando
Se eu morrer mais uma vez vou processar o tibiabr

Eita mah!
O negócio é sério mesmo!
Boatos que as vendas do BatteBot servirão para o Admin contratar alguém pra arrumar a tomada dele.
Só faltou o Ademir dizer que o mundo não é linear.
![]()
Última edição por Allan Kreed; 29-03-2017 às 18:06.
Agora sim, boto fé.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

lol sem querer ser o cara chato (mas já sendo), acho que os caras deram um tiro no pé
Se for brincadeira:
- Não é nem 1 de abril ainda, muita gente vai acreditar e por isso o TibiaBr pode perder bastante acesso
- Patrocinadores podem não gostar da brincadeira
- É certo que agora essa imagem do "bot do TibiaBR" vai circular pra sempre e mesmo dps de desmentida mt gente vai acreditar
- Certeza que vai ter muito malandro usando as fotos do "bot" pra hackear uma galera com kl
- A brincadeira extrapolou um pouco a partir do momento que criaram sub fórum, tópico pra bugs, etc.
- Botaram a reputação a jogo a troco de uma brincadeira meio sem graça
Se for verdade:
- Péssima idéia de relacionar o nome do bot a um fórum onde a maioria tem ojeriza a bot
- Perdeu credibilidade como ex-fan site e o bot vai perder credibilidade
- Péssimo timing lol

Lógico que é 1º de abril.
Olha que tosco. Mesmo se fosse beta 0.0.0,01
Minha vó é cega de um olho e faz um layout melhor do que isso. (agora, capaz de na próxima fake mostrarem um melhor).
Passou longe de ser uma "pegadinha de 1º de Abril" e mais longe ainda de ser engraçado.
E concordo com td que vc disse.
Enfim...
@edit.
Pensando aqui... Imagina se eles lançam, ao invés de um bot, um programa como o antigo "tibiacast" ou "tibialyzer" ou algo do gênero (não ilegal e útil para a comunidade) para o tibia 11?
Seria "genial", mas ainda sim uma péssima estratégia de marketing terem usado o tema bot para chamar a atenção da galera.
Sei que é brincadeira, mas mesmo assim pegou mal pro site...
Última edição por Difunto91; 29-03-2017 às 22:04.

vcs sao mt chatos tio pelamor de deus
ademir com avatar do capiroto e vcs preocupados com patrocinador vao cata oq faze