Nos DL da poi no seu level eh bom ir com magma set completo e meter uns dragon necklace, evita muitas mortes... com magma set completo o DL bate igual drag, da pra aguentar uns 4 ou 5 na ava se for ligeiro na cura... =D'
Gratz pelos avanços. Próxima double já é com BattlEye em...
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Parabéns pelos levels upados, que pena que morreu algumas vezes. Me surgiu uma duvida, como você mantem o char? Você compra coins regularmente?
Eai bro! Valeu!
Eu ainda tenho um bom dinheiro em Honera cara, ai ajuda bastante. E eu não posto, mas eu junto TUDO nas hunts, desde creature products até os gold coins, que sempre salva.
Postado originalmente por Neal Caffrey
Tibia é uma arte, morrer faz parte. Mesmo assim, cobrou tudo com juros e correção monetária.
Parabéns, Skunky. Quero ver mais sobre essa paladin.
Abraços.
Obrigado bro! Infelizmente o tempo é um pouco escasso e as vezes preciso focar em um char só, então o pally sempre acaba ficando pra escanteio, MAS eu também tenho desejo de ver ele forte. Ainda espero que ele seja meu money maker kakakakaka
Postado originalmente por alokk
Aproveitou a double em!! Gosto assim!! =D'
Nos DL da poi no seu level eh bom ir com magma set completo e meter uns dragon necklace, evita muitas mortes... com magma set completo o DL bate igual drag, da pra aguentar uns 4 ou 5 na ava se for ligeiro na cura... =D'
Tentei né mano, joguei só as horas que eu tinha de bonus kkkk
Vou ver se arrumo uns dragon neck pra caçar, não tinha pensado nele ainda
Postado originalmente por Narkyz
Gz pelos avanços, quero esse battle eye em ação pra tirar esses parasitas das hunts c.c
Valeu! E que assim seja, sem essas pragas!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços. Próxima double já é com BattlEye em...
Agradeço mano! Tomara que o BE resolva alguma coisa mesmo né kkkkk
Fala galera!!!!!!
Infelizmente foi uma semana corrida e difícil pra jogar então, não fiz NADA no Tibião!
Segue foto do ultimo level upado e foi a unica coisa que eu fiz, prometo que semana que vem será um pouco maior kkkkk
Falo galera! Até a próxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Daora cara, tava querendo voltar a jogar e esses mundos novos br me incentivaram bastante, a comunidade é daora ou é huehuehuebr?
Não tenho do que reclamar da comunidade, num geral é bem de boa. Nunca sofri com abuse ou coisa do tipo.. Galera sempre conversando no WC, chamando pra quests etc...
Aconselho muito jogar em algum servidor BR! O ping é maravilhoso kkkk
Fala galera!!
Essa semana até que rendeu, consegui fazer diversas coisas no tempo que joguei e o char vai crescendo!
Sem delongas, vamos a att.
Spoiler: Sorcerer
Spoiler: Levels UP
PERDI A FOTO DO LEVEL 109, PRA VARIAR KAKAKAKA
Aqui sim, tava fazendo a missão 7 da Yalahar Service com um brother da guild e pá!
Olha, é muito bom bater nas quaras kakakakaka (sem contar que elas batem PRA CARA#@!)
Quando pega crítico é muito lindo! Ainda vou fazer uma hunt delas, se alguém souber um lugar bacana, por favor, me avise!
Spoiler: Quests
Fiz uma quest que é muito daora! Sempre me diverto nas partes de interações (mexer nos trilhos, pegar carvão, consertar ponte etc..)
Aproveitando o embalo sobre Yalahar, domingo a guild organizou de ir fazer a Last Room e, foi muito de boa!
Aí, aquele helmetzinho lindo! O plano é por Inbu de +2 de ML nele, ai fica bonitÃO!
E, depois de um tempo enrolando (com medo) eu e meu RL decidimos ir fazer a Mortal Kombat e, foi mais facil que o esperado! kakaka
Ele é RP 105.
Ir de tapete pra Farmine é outra vida XD
Spoiler: Achievements
Esse é um que eu sempre quis fazer e SEMPRE fazia bosta nas missões kkkkk
Comecei as task pra juntar pontos da Warzone! Isso depois que termina da uma grana muito boa!
Ps: Não está em ordem kkk
Spoiler: Informações Extras
Pontos da Warzone
Skills/Set
Spoiler: Paladin
É, NÃO TEM NADA AQUI, MALZ!
Infelizmente, devido ao tempo, tenho que escolher em qual jogar e fica difícil upar os dois. Vamos ver se melhora XD
Bom galera, é isso ai!
Se tiverem algum critica/sugestão, tanto pro char, quanto pro LT, é só falar.
Quanto a hunt de quara, eu sugiro lá em Yalahar mesmo, tem alguns vídeos ensinando como caçar lá, inclusive do Eric...Eu tentei algumas vezes e falhei miseravelmente.
Feb 28 2017, 15:34:37 CET Died at Level 107 by a quara predator.
Mar 01 2017, 16:31:29 CET Died at Level 108 by a quara hydromancer.
kkkkkkkkkkkkk'
Anyway, gratz pelos avanços e boa sorte na hunt !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------