Página 4430 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34303930433043804420442844294430443144324440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.291 a 44.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Exato, eu adoro jogar de taric, mas tá sofrível porque ele é puro Peel e utilidade, mesmo em soloq onde vemos HYPER CARRY, tá sofrível, simplesmente infernal enfrentar uma karma por exemplo...

Rito tinha que rever, miss Fortune, malzahar, brand, isso é palhaçada ficar op como suporte, tem que fazer esses personagens ficarem dependentes de recursos cedo, senão vai continuar esse pagode.
    O problema é que um nerf nesses magos que estão sendo utilizados como suporte vai mandar todos para o limbo. O que a Riot tem que rever são os itens de adc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riot balanceia isso fazendo revisão no sistema de sustain da lane phase, sem mudar nenhum hero

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot na real não sabe o que fazer pra deixar o jogo balanceado, sempre que ela resolve um problema cria outro, creio que pelas mudanças serem sempre drásticas demais.
    Começo de temporada é sempre , lá no segundo semestre fica "menos pior".
    Última edição por Bryantt; 04-02-2017 às 19:35.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes parece que eles se baseiam muito no competitivo, e esquecem de nos noobs kkk
    Red velvet~

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava jogando de Xin, esta ultima semana. Em 5 contas com elos diferentes. Todas Top com Flesh e TP

Apenas 2 desta conta joguei rankeada, mas em todas o champ parece forte, to com 11 vítorias contra só 3 derrotas (a terceira nem deu pra fazer porra nenhuma)

Segui em todos os jogos a mesma estratégia: Fazer Off Tank, com 2 itens ofensivos, bota e o resto full defense. Seguindo a lógica:

Se o time inimigo tinha mais AD: Fazia full armor
    Se o time inimigo tinha mais AP: Fazia full MR

Parece que no gold, prata e unranked o champ ta viavel tanto normal game quanto rankeado.

No Platina (que foi a conta que só joguei uma vez) fui normal game e só tinha pessoas com borda Platina e Diamante. Tomei uma surra tão grande no top que prefiro nem comentar. Da pra dizer que o time perdeu por minha causa.

Mas em todos os jogos, tirando 1 ou 2 que tinham potencial de me matar rapidamente, deu pra tancar um bocado e fazer pessão na TF, em um dos jogos que tava todos AP (inclusive o ADC, um ZIggs, e o jungle, um Teemo) eu só precisei pular nos cara, usar a ativa da Hidra e ultar, uma jinx fez o resto dando quadra kill fácil.

Pontos fortes na minha opinião:

Bom pra levar torres, eu uso o Q + W pra isto, nem sei se to fazendo certo, mas espero que sim.
    Boa mobiliade, porém até certo ponto. (dependeno do E, Flash, Bota e Youmuu)
    Bom pra dar ganks surpresa no Mid, mesmo no Gold n avisavam Mia.
    Fica muito tank no end game, podendo ter presença na TF
    Pode dar Dives no End game sem se preocupar tanto com o dano das torres (eles ainda contam, mas não são mais uma ameaça tão grande)

Pontos fracos:

Dano é relativamente bom, mas demora pra matar. E as vezes mesmo dando Chaze e pegando os cara low, é mais provavel que outros peguem o kill no seu lugar.
    No começo da partida, em algumas fui xingado durante o jogo, por ta negativo e pah. Algumas vezes disseram que eu estava trollando.
    Dependente de time.
    Como foco em MR ou Armor, um champ que tenha dano físico quando uso MR ou magico quando faço armor, pode facilmente me matar.
    A ult é confusa, as vezes ela joga os caras pra longe as vezes não.
    Muito dependente de flash pra alguns combos. (como fleshar pra frente e ultar, jogando o cara pra trás)
    Precisa da Hidra pra poder farmar rapidamente, se não, mesmo com o E, o farm fica lento.
    Se tu ta enfrentando um Top Ap sendo que o time ta mais AD, isto causa

Foram ao todo 14 partidas, todos jogando Solo Top, o jungle que mais enfrentei com certeza foi o WW, os top que mais tive que enfrentar foram Fiora e Riven.

Me perdoem por tentar saber ou querer até relatar algo sendo um mero noob que voltou a jogar agora.

Provavelmente falei merda, mas quis passar esta analise.

No mais, testem o champ e me digam o que acham dele, ou o que acharam da estratégia. (será se só funcionou por ser gold, prata e bronze?)

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu tava jogando de Xin, esta ultima semana. Em 5 contas com elos diferentes. Todas Top com Flesh e TP

Apenas 2 desta conta joguei rankeada, mas em todas o champ parece forte, to com 11 vítorias contra só 3 derrotas (a terceira nem deu pra fazer porra nenhuma)

Segui em todos os jogos a mesma estratégia: Fazer Off Tank, com 2 itens ofensivos, bota e o resto full defense. Seguindo a lógica:

Se o time inimigo tinha mais AD: Fazia full armor
    Se o time inimigo tinha mais AP: Fazia full MR

Parece que no gold, prata e unranked o champ ta viavel tanto normal game quanto rankeado.

No Platina (que foi a conta que só joguei uma vez) fui normal game e só tinha pessoas com borda Platina e Diamante. Tomei uma surra tão grande no top que prefiro nem comentar. Da pra dizer que o time perdeu por minha causa.

Mas em todos os jogos, tirando 1 ou 2 que tinham potencial de me matar rapidamente, deu pra tancar um bocado e fazer pessão na TF, em um dos jogos que tava todos AP (inclusive o ADC, um ZIggs, e o jungle, um Teemo) eu só precisei pular nos cara, usar a ativa da Hidra e ultar, uma jinx fez o resto dando quadra kill fácil.

Pontos fortes na minha opinião:

Bom pra levar torres, eu uso o Q + W pra isto, nem sei se to fazendo certo, mas espero que sim.
    Boa mobiliade, porém até certo ponto. (dependeno do E, Flash, Bota e Youmuu)
    Bom pra dar ganks surpresa no Mid, mesmo no Gold n avisavam Mia.
    Fica muito tank no end game, podendo ter presença na TF
    Pode dar Dives no End game sem se preocupar tanto com o dano das torres (eles ainda contam, mas não são mais uma ameaça tão grande)

Pontos fracos:

Dano é relativamente bom, mas demora pra matar. E as vezes mesmo dando Chaze e pegando os cara low, é mais provavel que outros peguem o kill no seu lugar.
    No começo da partida, em algumas fui xingado durante o jogo, por ta negativo e pah. Algumas vezes disseram que eu estava trollando.
    Dependente de time.
    Como foco em MR ou Armor, um champ que tenha dano físico quando uso MR ou magico quando faço armor, pode facilmente me matar.
    A ult é confusa, as vezes ela joga os caras pra longe as vezes não.
    Muito dependente de flash pra alguns combos. (como fleshar pra frente e ultar, jogando o cara pra trás)
    Precisa da Hidra pra poder farmar rapidamente, se não, mesmo com o E, o farm fica lento.
    Se tu ta enfrentando um Top Ap sendo que o time ta mais AD, isto causa

Foram ao todo 14 partidas, todos jogando Solo Top, o jungle que mais enfrentei com certeza foi o WW, os top que mais tive que enfrentar foram Fiora e Riven.

Me perdoem por tentar saber ou querer até relatar algo sendo um mero noob que voltou a jogar agora.

Provavelmente falei merda, mas quis passar esta analise.

No mais, testem o champ e me digam o que acham dele, ou o que acharam da estratégia. (será se só funcionou por ser gold, prata e bronze?)
    Deixa eu te contar um segredo, qualquer coisa minimamente razoável é viável no bronze, prata, gold, unranked - só saber jogar minimamente.
    Metagame só importa mesmo em elos mais superiores.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Xin é um bom champ, mas no top ele fica muito atrás.

Contra os tankers de hoje em dia (maokai, poppy, darius) ele não tem chances.

E para o time de forma geral, existem opções melhores que ele seja para split push ou para TF.

Xin é fácil de jogar, tem bom dano e tal, mas falta hard CC pra ele (só um knockup é pouco pro meta atual).

Recomendaria você jogar com ele mas não ser dependente dele, vai ter X situações que não será uma boa usar ele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Deixa eu te contar um segredo, qualquer coisa minimamente razoável é viável no bronze, prata, gold, unranked - só saber jogar minimamente.
    Metagame só importa mesmo em elos mais superiores.
    Entendi.

Melhor eu subir logo e sentir a diferença la na frente.

Mas nos elos mais altos, é muito usado esta coisa de jogar com counter de outro champ inimigo, ou que combina bem com champ aliado?

@Darkon : Apesar de não ter quotado, li o que escreveu também e agradeço. Pode opinar também a respeito.

E uma coisa importante:

Ainda é possível pegar este ícones?

"A melhor espada fica na Bainha"

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano nem dormi direito, dei um triple e um quadra de Shen na mesma partida, expliquem essa ateus.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara picka Galio sup

Aos 3 minutos de game fala que os amigos chamaram ele pra sair e sai da partida

4x5, o adc resolve ficar base tbm

15 minutos e os caras já levaram o Nexus

Tem games que você só aceita mesmo lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem