Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 164

Tópico: Mudanças no TibiaBR

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    O Shout, em reunião deliberativa de 01/02/2017, decidiu por maioria absoluta que o TibiaBR.com deveria sair do programa de fansite da CipSoft. Fica o @Admin LokiRJ intimado a cumprir a decisão no prazo de 24 horas. Assinam a presente ata, a nata do TibiaBR.

Brasil, 1º de fevereiro de 2017.

@Dark Black Magician
    @Don Maximus Meridius
    @Fernando Crazy
    @happycobain
    @Insanity
    @Joe Dee
    @Kamahl doido
    @Martios
    @Nikolai Bazarov
    @Pearl
    @Scarela
    @Sete
    @Skiann Torphyx
    @Gryllo
    @Showman
    Odeio esse advogado, sempre esquece de mim nessas listas.

@@

Ainda não acho que será algo grande, teremos uma mudança no design do site(Do fórum também, provavelmente), talvez novas parcerias, não tenho muitas ideias.

Eu gostaria que apoiassem o Bloodstone, é um jogo brasileiro que está realmente bonito e melhor que o Tibia visualmente, provavelmente atrairá muitos tibianos pra lá num futuro próximo e dará prejuízo a Cip. É melhor do que fazer um OT, pois tenho certeza que daria problemas pra administração do site e até processo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Odeio esse advogado, sempre esquece de mim nessas listas.

@@

Ainda não acho que será algo grande, teremos uma mudança no design do site(Do fórum também, provavelmente), talvez novas parcerias, não tenho muitas ideias.

Eu gostaria que apoiassem o Bloodstone, é um jogo brasileiro que está realmente bonito e melhor que o Tibia visualmente, provavelmente atrairá muitos tibianos pra lá num futuro próximo e dará prejuízo a Cip. É melhor do que fazer um OT, pois tenho certeza que daria problemas pra administração do site e até processo.
    Bloodstone é um ótimo potencial pra esse site/forum. Também tem Ze ze ni a. Os 2 merecem uma seção no forum e nada disso tem a ver com a cipsoft.
    Última edição por ADM Dev Taleon; 03-02-2017 às 15:19.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exiva "lokirj
    Since 2005.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que tão dizendo pra vcs que OT é ilegal?
    [userbar]09/000000/000066/0/Krieger%20Fang.png[/userbar]

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que seja algo relacionado a um Tibiacast da vida e apoio ao Tibializer. Ou ainda, algum programa do tipo, mas feito pelo TibiaBR.

Espero muito algum programa para assistir os outros, que falta que faz o Tibiacast.

Domingao a tarde, pizza nao mão e o Tibiacast ligado vendo os outros morrendo no Gaz'Haragoth. que saudades

Publicidade:

Última edição por dforce01; 03-02-2017 às 16:23.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ademir tem os direitos do nome tibia no brasil, dá até pra fazer um fps com esse nome

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai neh vei o asteroide vai destruir a terra mas a nhaca do pronunciamento n sai

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pra que sair do programa oficial só pra apoiar um outro site? É mais fácil criar um novo site, o Gio tem um site de fansites. Assim como tem o LegendsBR, Hearthstone, PokemonGO e outros, era só criar o de Bloodstone, colocar um link aqui, e pronto.

É verdade que o TibiaBR "precisa" muito pouco da Cip, já que só ganha deles algumas Premium Time, um link no site e eventuais divulgações, mas mesmo assim ao meu ver só vale a pena sair se for pra "quebrar" alguma regra da Cip.

Mas vamos descobrir em breve, não deve demorar pra sair o vídeo da revelação.
    Última edição por Lee Kun; 03-02-2017 às 15:51.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Pra que sair do programa oficial só pra apoiar um outro site? É mais fácil criar um novo site, o Gio tem um site de fansites. Assim como tem o LegendsBR, Hearthstone, PokemonGO e outros, era só criar o de Bloodstone, colocar um link aqui, e pronto.

É verdade que o TibiaBR "precisa" muito pouco da Cip, já que só ganha deles algumas Premium Time, um link no site e eventuais divulgações, mas mesmo assim ao meu ver só vale a pena sair se for pra "quebrar" alguma regra da Cip.

Mas vamos descobrir em breve, não deve demorar pra sair o vídeo da revelação.
    Eu acho o programa de fansites da cip muito cheio de frescura. Não pode nem ter Ze ze ni a no forum sendo que eles não usam nada da cipsoft alem disso é hipocrisia já que tibia é uma copia do Ultima 7.
    Última edição por ADM Dev Taleon; 03-02-2017 às 16:05.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade Singer Ver Post
    O que vai ter de usuário velho de casa aparecendo hoje...
    kkkkk...verdade...olha eu aqui...kkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Eu acho o programa de fansites da cip muito cheio de frescura. Não pode nem ter Ze ze ni a no forum sendo que eles não usam nada da cipsoft alem disso é hipocrisia já que tibia é uma copia do Ultima 7.
    nossa bem parecido mesmo

veja isso
    https://www.gog.com/game/ultima_7_complete

Publicidade:

By Crock-Linux
    http://www.tibiastat.com
    "Minha alma pertence somente à Deus."
    "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida tem muita gente cuidando"

Tópicos Similares

1. Mudança no tibiabr
    Por Toya akira no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2004, 20:57
  2. Mudança no meu nick
    Por Slash The Conqueror no fórum Suporte Geral