Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Banido
    Registro
    24-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei em um dos servidores brasileiros e posso afirmar que nunca encontrei um chat tão tóxico.

Precisamos de educação já nesse Brasil, minha gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom pra ser verdade

Cara..nunca usei hack em jogo algum...
    Nunca fiquei fazendo zoeira, me aproveitando de bug ou coisa assim.
    Até flood eu evitava.

Aí os caras vem e estragam a diversão de tanta gente... a troco de quê?

Poxa... eu não jogava tibia tinha uns 2 anos. Aí voltei a jogar ha uns 3 dias pq soube do servidor br... ia pegar uma PA pra criar um char la.
    Agora já era... Duvido o servidor voltar pra cá. Eu vi a lista de jogadores online durante 2 dias. E todas as vezes um dos servers brasileiros estavam com mais jogadores que qualquer outro.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, lá se vai a esperança de servers brasileiros. A Cip teria que desembolsar uma grana preta para tornar os servers seguros, mas talvez isso esteja acima do orçamento dela.

É uma empresa relativamente pequena.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Poxa, lá se vai a esperança de servers brasileiros. A Cip teria que desembolsar uma grana preta para tornar os servers seguros, mas talvez isso esteja acima do orçamento dela.

É uma empresa relativamente pequena.
    Nem no old server fizeram isso, imagina no BR.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mais fácil ignorar o problema e esquecer o jogo durante um bom tempo? Se metade da comunidade brasileira fizesse isso vcs não acham que a cip faria algo nesse meio tempo...

Aprendam com os americanos pessoal. Pessoal lá fica descontente com algum produto / serviço > boicote na certa!

Publicidade:

Última edição por Malucovisk; 30-01-2017 às 17:23.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Como assim a culpa não é de quem faz os ataques DDoS?
    Você só culpar a empresa é muito simples, muito facil.
    É como se você falasse que se a mulher que foi estuprada é culpada, ou até mesmo que a pessoal que foi roubada que é a culpada. Não faz sentido ficar culpando a vítima.

A culpa é de quem praticou tal ato. Por que isso ocorre na sua grande maioria no Brasil?, porque brasileiro só pensa nele, povo individualista, sem caráter.

"-Não podemos falar que foi tal empresa de proxy..."
    Conversa fiada!, foi sim, a maioria participou disso e conseguiram.

A Cip é podre?, é isso mas brasileiro é pior, infelizmente.
    Péssimo comparativo, buddy. Ao menos que a mulher ofereça serviços pagos a uma pessoa, onde ser estuprada seja algo prejudicial a outrem, de forma que prejudique os serviços prestados , não faz o menor sentido.

A culpa é do Brasileiro(?), mas ninguém paga premium account pro Brasileiro, ela é paga pra cipsoft.

Logo: A Cipsoft TEM A OBRIGAÇÃO de oferecer o serviço adequadamente, é dela que deve ser cobrado, pouco importa pra quem paga as premium accounts a forma como estão derrubando os servidores, ou quem seja (Brasileiros), se a cipsoft não tem como oferecer um servidor decente, que feche a merda do jogo então.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Péssimo comparativo, buddy. Ao menos que a mulher ofereça serviços pagos a uma pessoa, onde ser estuprada seja algo prejudicial a outrem, de forma que prejudique os serviços prestados , não faz o menor sentido.

A culpa é do Brasileiro(?), mas ninguém paga premium account pro Brasileiro, ela é paga pra cipsoft.

Logo: A Cipsoft TEM A OBRIGAÇÃO de oferecer o serviço adequadamente, é dela que deve ser cobrado, pouco importa pra quem paga as premium accounts a forma como estão derrubando os servidores, ou quem seja (Brasileiros), se a cipsoft não tem como oferecer um servidor decente, que feche a merda do jogo então.
    EXATO

eu tô cagando se a culpa dos ataques é dos brasileiros ou do estado islâmico

eu pago a p.a pra cipsoft, ou ela arruma essa merda, ou devolve meu dinheiro. Ou então os bêbados donos dessa bosta vendem a empresa pra outros empresários decentes.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Finalmente um comentário descente.

A Cip ainda usa esse sistema defasado de premium por mês num jogo 2D todo cagado de bots e ataques praticamente diários, numa época onde centenas de jogos são frees ou custam muito mais barato (e tem mais qualidade), quem ainda paga nesse jogo são os Old School, não consigo enxergar um gamer de hoje entrando pra jogar Tibia todo felizão pela primeira vez na vida.

30 reais mensais num jogo p2w, nem o Ragnarok faz isso mais, já passou da hora da Cip acordar e ficar esperta com a enorme concorrência a sua volta, Ragnarok também sofre DDoS mas estão aí com os servers BR por anos, e mesmo assim tem gente aqui dizendo que a Cip está trabalhando no problema kkkkkk.

Estou comparando a LUG porque seria muita covardia da minha parte comparar com grandes empresas como a Blizzard e Riot.

E tem gente que além de pagar p.a. torra uma grana preta com essa nova loja, BR é um cara que precisa ser estudado mesmo...
    O que tem av o jogo ser 2d? Agora dependendo do grafico, não pode pedir mensalidade?
    Conheço varias pessosas que começaram a jogar, e isso ano passado, abandonando cs e dota 2.
    Muita gente gosta do estilo do jogo, ser um mmorpg e não um moba/fps
    Compara com o wow, tambem tem mensalidade e expansoes para pagar
    Agora comparar os servidores deles com o da cipsoft... não dá né, eles investem milhoes, eles tem dinheiro pra isso, já a cip creio que não.

Ragnarok nunca me agradou, apesar de ter um grafico "bonitinho" acho bem infantilzão, sem falar a jogabilidade que é horrivel.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    O que tem av o jogo ser 2d? Agora dependendo do grafico, não pode pedir mensalidade?
    Conheço varias pessosas que começaram a jogar, e isso ano passado, abandonando cs e dota 2.
    Muita gente gosta do estilo do jogo, ser um mmorpg e não um moba/fps
    Compara com o wow, tambem tem mensalidade e expansoes para pagar
    Agora comparar os servidores deles com o da cipsoft... não dá né, eles investem milhoes, eles tem dinheiro pra isso, já a cip creio que não.

Ragnarok nunca me agradou, apesar de ter um grafico "bonitinho" acho bem infantilzão, sem falar a jogabilidade que é horrivel.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA O RAG DA LUG É O JOGO MAIS PAY TO WIN QUE EXISTE NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
    Você pode comprar qualquer carta, qualquer item, qualquer coisa apenas pagando um montante de dinheiro. E parabéns. Você é o fullzão do servidor.
    Outra, comparação essa não existe. A LUG tem uma renda muito maior que a da CIP, uma vez que tem muitos jogos vinculados a ela. Tem várias fontes de renda.
    Já joguei MUITO rag e sei que é assim. Além de que, o Tibia você pode jogar se for freeacc também. Ninguem te impede.

Tibia deve ter uns 10mil player ativos hoje(que pagam p.a, incluindo botter)? Isso da quanto de PA por mês? Levando em conta que são em média 30 reais (na EU e USA é mais barato), da em torno de R$ 300.000,00 (Isso das premmy), valor que eu acho relativamente baixo pro tanto de servidor que a CIP possui. Não faço ideia de valor de hospedagem e dos serviços de proteção com DDOS, mas acredito que não deve ser tão barato.
    Agora imagina isso, somado a 66 servidores... Não é uma tarefa tão simples de administrar. Hospedagem + Proteção pra 66 servers deve sair bem caro pra empresa, que ainda tem que pagar por todos os seus funcionários.

Acho que uma solução era enxugar os servidores. Tem servers que bate 60-100 online. Nada impede eles de fundirem com 1 ou 2 servers que tem essa mesma média e diminuir isso. Sinceramente, acho que daria pra tirar 40% dos servidores do Tibia. O jogo voltaria a ser o que era antes. Atrativo, movimentado. (Hoje em dia Ferobra é assim, pelo menos pra mim, ta bem movimentado e legal de jogar)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA O RAG DA LUG É O JOGO MAIS PAY TO WIN QUE EXISTE NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
    Você pode comprar qualquer carta, qualquer item, qualquer coisa apenas pagando um montante de dinheiro. E parabéns. Você é o fullzão do servidor.
    Outra, comparação essa não existe. A LUG tem uma renda muito maior que a da CIP, uma vez que tem muitos jogos vinculados a ela. Tem várias fontes de renda.
    Já joguei MUITO rag e sei que é assim. Além de que, o Tibia você pode jogar se for freeacc também. Ninguem te impede.

Tibia deve ter uns 10mil player ativos hoje(que pagam p.a, incluindo botter)? Isso da quanto de PA por mês? Levando em conta que são em média 30 reais (na EU e USA é mais barato), da em torno de R$ 300.000,00 (Isso das premmy), valor que eu acho relativamente baixo pro tanto de servidor que a CIP possui. Não faço ideia de valor de hospedagem e dos serviços de proteção com DDOS, mas acredito que não deve ser tão barato.
    Agora imagina isso, somado a 66 servidores... Não é uma tarefa tão simples de administrar. Hospedagem + Proteção pra 66 servers deve sair bem caro pra empresa, que ainda tem que pagar por todos os seus funcionários.

Acho que uma solução era enxugar os servidores. Tem servers que bate 60-100 online. Nada impede eles de fundirem com 1 ou 2 servers que tem essa mesma média e diminuir isso. Sinceramente, acho que daria pra tirar 40% dos servidores do Tibia. O jogo voltaria a ser o que era antes. Atrativo, movimentado. (Hoje em dia Ferobra é assim, pelo menos pra mim, ta bem movimentado e legal de jogar)
    O Faturamento da CIP gira em torno de 8 a 10 milhões de euros por ano... Tem muito mais que 10 mil ativos, só que nem todos jogam ao mesmo tempo. Sem contar os outros serviços, como RK, montarias, outfits e addons, change name.... A fonte de renda é grande. E nem todos servidores exigem uma banda gigante, como premia, por exemplo.

OBS, não entendo muito sobre o assunto, o que vem abaixo é baseado em pesquisas na net

Vamos fazer uma suposição, bem por cima, nada concreto, só pra efeito de discussão. Posso estar errado, mas vamos lá...
    Pesquisando pelo Google, encontramos facilmente a empresa que faz o host e proteção contra ataques DDOS para os jogos Call of Duty e Battlefield. Olhando o serviço de hospedagem mais caro deles, fica em torno de 1290 reais/mês + 790 reais do serviço de garantia contra ataques DDOS, fica algo em torno de 2 mil por mês. Será que esse serviço é ruim? Isso foi uma pergunta sem ironia.

Dividindo o faturamento da cip para 66 servidores, fica em torno de 35 mil reais para cada servidor por mês. Claro que isso é bruto, depois tem todos os outros custos da empresa (não sou leigo, tenho empresa e sei dos custos, funcionários, impostos + impostos). Mas coloquemos que fique 5 mil reais de custo por servidor (a empresa ali garante proteção contra DDOS). Sobram 2 milhões de reais por mês, ou algo em torno de 600 mil euros. Sei lá, tem algo muito estranho aí...

Será que não tem uma empresa descente no Brasil pra proteger esses ataques DDOS?

Sei que o que falei ali em cima é muito superficial, mas me corrijam, pois não consigo aceitar uma empresa não oferecer um serviço de qualidade estar a 20 anos no mercado. Qualquer outra já teria quebrado =/

Publicidade:

Última edição por Diego_bf2; 31-01-2017 às 08:54.
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral