Meu palpite estava certo WOW... pensei comigo mesmo depois que lançaram a notícia de que iam colocar servers na SA, vai dar merda nem vou gastar meu tempo e dito e feito... KKKKKKKKKKKKKKKKKK sabia que a escória do game (maioria dos br) iriam estragar a graça, eu quero é + que se @#$##@ esse jogo acabe logo duma vez, parei de jogar há um bom tempo já por um monte de fatores desde o desdém da cip para com o jogadores etc, etc... Quero ver quando acabar o jogo o que um dia vai acontecer com ctz ainda + com o avanço que está tendo cada vez + nessa área dos games, esse tipo de game se não tiver uma renovação monstra vai ficar pra trás com certeza e daí vai dá só os duentes que faz esse tipo de coisa com o game, ajuda a estragar etc... e dependem da venda de kk's vão tudo se f$#$#... e eu vou estar rindo de camarote slk... Como sempre br gosta de se usar da síndrome de vira-lata e não sabe valorizar o que tem, está + atrás de fazer cagada e achar que tudo é zoeira/festa e acaba por ferrar com tudo sem ao menos saber aproveitar o que tem, é por essas e por outras que a população é do jeito que é tão paspalhos e corruptos quanto os seus representantes e se continuar assim não vão sair da merda nunca, vão sempre se afundar + ainda... Dá até dó de gente mesquinha desse nível.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: