~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Nome: Abgar-nan´udin
Participante: @Senhor das Botas
Outfit
Background:
Filho de uma família de comerciantes em Ankrahmun, Abgar, embora não tivesse a mesma fartura que as outras grandes famílias da cidade tinham, vivia bem. Seu maior prazer sempre foi a leitura, dedicando grande parte de sua leitura sobre os outros povos e outras culturas.
Contrariando os pais, resolveu pegar um caminho diferente de um comerciante, e acabou por se tornar um arqueólogo. Tendo investigando e acabado por achar algumas das grandes tumbas do deserto de Darama, adquiriu muito conhecimento, e com isso poder. Só não continuou em sua busca devido aos seus freios morais e respeito, adquiridos sob a tutela de seu grande mestre e amigo, Kaidivhmar, que lhe ensinou não só como ser um arqueólogo, mas como sobreviver ao ambiente de trabalho, por vezes, hostil, de um arqueólogo.
Desde que foi ferido em uma expedição, Abgar vem dando um tempo de suas expedições. Passando a interagir mais com as pessoas da cidade, o que tem se provado difícil com suas piadas, somado ao fato de que está perto da quase dos quarenta anos, sem ter se casado, embora seja muito respeitado intelectualmente em Anrakhmun.
Atributos:
Aparência: 2 pontos
Carisma: 2 pontos
Conhecimento e Causa: 3 pontos (neutro)
Humor: 1 ponto
Storytelling: 2 pontos
É isso, @Iridium . Mais tarde lhe mandarei o texto da crônica.
Perfeito, @Senhor das Botas!
Aguardo sua crônica então xD
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Senhores, hoje é o ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES! Quem me deve crônicas, envie até às 23h59 de HOJE! Quem ainda quer se inscrever, corre que dá tempo!
@Shirion
@Skunky
@Don Maximus Meridius
@Xanzera
@Swettie
@Sadu Zefenazar
@Undead Peforon
@Mano Mendigo
@Kinahked
@Danboy
@Rocko
@Dark Black Magician
@Anderslash
@Heenett
@Manteiga
@Neal Caffrey
@Riuberius
@Kaya Mithsay
@mago nobre
@Showman
@Pearl
@Skiann Torphyx
Última edição por Iridium; 02-12-2016 às 13:26.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Obrigado por lembrar de mim @Iridium
Infelizmente me parece requisitar muita atenção e zelo, não tô em condições pra isso, mas vou acompanhar porque me parece muito interessante!
Bom evento a todos!
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Valeu pela menção, @Iridium.
Queria poder participar do concurso. Até comecei a pensar em algumas ideias do que escrever, mas a vida tá meio corrida, e não vou ter condições.
Bom concurso a todos.

@Iridium
Entreguei a cronica!
Meio tarde, mas entreguei.
Espero que consiga ler, porque o prazo e ate 23:59, pelo o que você falou.

Por algum motivo acho que vai ser Ab'Dendriel
Bom dia a todos!
Dentro de instantes, abrirei o Tópico Central da II Justas Tibianas!
Que isso <3
Entendi, vê se acompanha mesmo! De uma próxima, se puder... xD
Abraço,
Iridium.
Salve!
Entendo, às vezes complica mesmo... Mas acompanha o pessoal plox!
Abraço,
Iridium.
Entregou a tempo, meu caro! Lamento não ter lido ainda, estava comemorando a aprovação do namorado no TCC xD
Abraço,
Iridium.
![]()
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Obrigado por me mencionar @Iridium, mas não estou com muito tempo hábil para desenvolver algo das justas, mas um bom jogo-concurso-desafio, a todos os participantes.![]()
(OuO)