Postado originalmente por
RafaelDimarzio
Não sei se é só aqui, mas pra mim aparece o link só com asteriscos
@edit: retirei a imagem porque apareceu certinho aqui agora.
Ficou massa, cara. Estou no trampo, assim que eu chegar em casa olho com mais calma(pulei pra parte da execução haha)
Assim como no Flash Client, acho complicadinho decorar as magias pelos ícones, principalmente pra mage haha Mas deve ser questão de prática. Mas anyway, será muito útil pra equipamentos, rings, munições e potions/runas pouco usadas. Pretendo testar(funciona no Tibia 11?) em breve pra melhor feedback!
Desculpe! Não tava sabendo postar os trem aki direito o link saiu errado, mas ja corrigi tudo
Então, isso nao passa de um teclado virtual, como o teclado virtual do Windows (só digitar na lupa do Windows teclado virtual), mas o teclado virtual do Windows é péssimo, tem que apertar fn pra aperta as hot key, fora que ocupa o espaço todo, não da.
Procurei um teclado virtual na internet com mais funcionalidades, esse Hot virtual keyborad, permite você editar o teclado ao seu bel-prazer, se você quiser colocar um teclado virtual com apenas 1 botão, simulando o f1 você coloca, além de colocar esse botão virtual em qualquer lugar da tela que você desejar.
Ai foi oque eu fiz, a hotkey normal no jogo, por exemplo F1 potion, peguei um botão virtual alterei a imagem dele pro potion, e coloquei ele pra reproduzir o F1.
Da pra usar até dentro do próprio flash, ou seja qualquer client, qualquer lugar por que é apenas um teclado!
Eu só jogava no flash, meu mouse só tem dois botões, preciso d+ dessas action bars, e não só isso, é muita hotkey, a cip por enquanto está em prol de lançar esse update ai de inverno e estabilizar o tibia 11, por que pelo fato de ter tanta hotkey, ja era pra ter isso no 11 a muito tempo.
Fiz essa gambiarra toda porque pior que jogar sem hotkey é jogar com lag, e no flash fps só juntar bastante bixo que baixa fps laga tudo, ai é foda. Não tenho esses problemas nos c++. Tentei de tudo consertar a queda de fps do flash, mas não deu, esse foi a alternativa que encontrei.