Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Escassez de atos nobres no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escassez de atos nobres no Tibia

Um grande problema desse jogo... a falta de cooperação entre as pessoas que o jogam. É triste, mas muito mais comum ver uma comunidade que só pensa em sí proprio do que uma na qual ponha a mão no fogo para salvar a vida de um estranho. Bem, me lembro de uma converça com um amigo, há 1 mes... algo assim:

13:44 Mafuca: cara
    13:44 Mafuca: cansei desse jogo
    13:44 Mafuca: provavelmente esse eh meu ultimo login
    13:45 Wind Hijinketsusou: ?
    13:45 Mafuca: sabe porque?
    13:45 Wind Hijinketsusou: legal
    13:45 Wind Hijinketsusou: vc parou pq a comunidade do tibia
    13:45 Wind Hijinketsusou: é uma grande merda
    13:45 Wind Hijinketsusou: q só quer fuder com vc
    13:46 Mafuca: exatamente
    Ele postou a dispidida aqui: http://www.flogao.com.br/skunks/foto/5921069
    (Mas já voltou a jogar em new server. Eu também.)

Como da pra ver, assim q ele me mandou a mensagem, só pelo 'tom' dele eu já sabia até porque tinha parado. Só pra vcs verem como o assunto é grave.

Hoje outra coisa já me fez pensar nisso. Eu estava indo comprar comida no famoso restaurante do frodo em thais, quando encontro varias pessoas reunidas, tanto free accs como premium accs. Oq isso seria em um jogo pacífico? Um evento talvez. Mas não... quando eu reparo bem era um cara com a vida no preto, envenenado. As pessoas esperando ele morrer pra puchar o loot e sair bem dessa. O coitado correndo pra tudo que é canto mas não adiantava, seguiam e blocavam o caminho dele. Porque isso? Bem... a minha reação imediata foi dar uma olhada na minha bp: peguei a bp de uh (q por sinal eu economizo ao extremo: só tinha usado 1 runa em 3 dias) e curei ele. Em um instante a multidão toda desapareceu, deixando a rua deserta; parecia até q tinha um hl distribuindo fire swords na esquina. Ele agradeceu e eu falei que estava tudo bem.
    Mas não tava... porque essa atitude das pessoas? Devemos parar pra refletir um pouco nossos atos... Se ponha no char dele, oq vc ia sentir naquela hora?

Pessoal, se toquem! É BEM mais divertido jogar tibia por diverção... amizades... um jogo em que vc saia pra explorar com amigos, ficar feliz porque vcs conseguiram derrotar aqueles malditos beholders juntos, sentir um pouquinho do gosto da aventura no seu coração.
    É como diz o ditado: o primeiro dragão a gente nunca esquece.
    Acho q foi a melhor época da minha vida tibiana... eu e meu amigo morrendo de medo de entrar no corredor q tem o dragon, eu armado de algumas bolts e ele com uma bp de hmm. Me lembro até a hora que esse bichano verde apareceu no battle, e eu olhando meu hp descer drasticamente. Mais emoção ainda eu terminar de matar ele com exatamente 5 uhs, a mão tremendo, meio que rindo e chorando ao mesmo tempo e cantando vitória com meus amigos.
    Agora, oq é melhor: isso, ou ficar numa rotina CHATA em busca de lv? E oq é melhor, um amigo ou um corpo morto com 100gps e uma rope? A resposta depende de cada um... mas pense agora, se ao invés de 100 gps fossem 100k? Sua resposta não mudaria não?
    Não??? Parabéns... só mais uma pergunta então? Oq é melhor, ajudar a vida de um estranho qualquer, perdendo 100 gps numa uh sem nada em troca, ou o corpo dele com 100k e uma boh? DUVIDO que ALGUEM responda a primeira opção. Como eu já disse antes:
    Pra quem é novo: "bem vindo ao maravilhoso mundo de Tibia".

Quem leu até aqui muito obrigado. Provavelmente você vê o jogo da mesma maneira que eu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u realmente, a desuniao tah extrema.
    otro dia tinha um babaca tacando fogo nas portas das casas pra empurrar o povo e matar.
    e eu pacientemente apagando, ateh que ele se irritou (como se ele tivesse esse direito...) e começou a me criticar, me chamow de nerd, xingow minha familia toda, e disse que eu tava atrapalhando a "diverçao" dele.
    me limitei a dizer que eu protegia carlin, mas esse autentico noob ficow entalado.
    e hoje um lvl 75 veio me matar, o motivo? NENHUM eu tava queto fazendo runa em frente ao dp de carlin u.u tow desanimado... completamente....

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Alguns mundos estaum insuportáveis!!

kra, hj em dia é +- assim " cada um por si " e nem pode se dizer ki u GM eh por todos.... vou citar um exemplo basico

Em rubera quem MANDA nu server é u kimura avatar... e não pode se fazer nd, temos filme comprovando ele power abusando na kra dura, ss ... tudo manow

mas vai faze algo, ele tem RL GM -.- até nessa parte ta foda , larguei rubera por isso !
    Última edição por Capanga Rlz; 22-03-2005 às 20:04.
    Kevin Mitnick

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

cara se for new server... vem pra trimera plx....eu te ajudo..... eu kero ajuda.... poxa mano...eu ia para tb.... mas nen decidi.... vem aki q nois fica na boaaa :10: se nun fia eu vo fica assim ó : :triste: :wscared:
    http://img119.echo.cx/img119/778/luduin4cg.jpg
    :rolleyes:
    "From The Darkness you se a man. You se a Shadow. You see the light... You are looking to Luduin Lighara. The son of Light. The last Lion."

HAIL DRUIDS!!!!!!!!
    Nunca mais fale mal dos druidas!!!!!
    http://img30.exs.cx/img30/5656/bannerspfc6re1zg.jpg
    Sao-paulo eooooo sao pauloooo eoooooo

Bi mundial!!! campeonato estadual!!!!
    sao paulo eoooo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    u.u realmente, a desuniao tah extrema.
    otro dia tinha um babaca tacando fogo nas portas das casas pra empurrar o povo e matar.
    e eu pacientemente apagando, ateh que ele se irritou (como se ele tivesse esse direito...) e começou a me criticar, me chamow de nerd, xingow minha familia toda, e disse que eu tava atrapalhando a "diverçao" dele.
    me limitei a dizer que eu protegia carlin, mas esse autentico noob ficow entalado.
    e hoje um lvl 75 veio me matar, o motivo? NENHUM eu tava queto fazendo runa em frente ao dp de carlin u.u tow desanimado... completamente....
    Que bom, alguem além de mim se tocando.
    Mas isso é normal... principalmente em carlin, area conciderada por certos hls como "respawn de noobs". Tente ir pra thais, faça runas em lugares mais escondidos... se vc for sorc faça na loja de magia mesmo, lá tem uma protection zone bem desconhecida e q só sorcerers podem entrar.

Publicidade:

Banido Avatar de Alce_Guy (JacaJuridica)
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prabéns kra, não tenho mais nada a dizer... Sei como é horrivel isso... Eu ainda nao cheguei no meu primero draggy, mas me lembro quando tava matando meu primero Dwarf soldier, com meu pally, vida vermeia, o bixo quase morrendo, um FDP foi e deu Uh no bixo... A emoção kra, é a tudo pelo que vale o tibia, nos momentos bons e ruins... Me lembro de cada segundo que passei rindo e chorando com meus amigos, desde quando perdi 10K prum hunter lurado, quando agente ainda tava em rook aprendendo a subir escadas... vivi cada um desses momentos com toda a emoção, toda aventura, toda disposição... Gritei e chorei junto, e pra sempre tar junto, e espero sempre poder gritar e chorar... E um dia, quando eu matar meu primero graggy, meus amigos vao ta lá, pasmados, rindo muito, e falando: "pqp, GRATZ!!!!Saiu otro Dragon Shield pra vc?" AUhAUHaHUaHUhAUHaHuaHUahAUhU
    Última edição por Alce_Guy (JacaJuridica); 22-03-2005 às 19:58.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

É fodz isso, hoje em dia, Tibia virou uma disputa de lvls, e vc disse numa parte q era melhor caçar com amigos pra diversão, concordo,só q hoje em dia, a maioria dos seus "amigos" estão interessados na sua grana e lvl, é raro encontrar alguém que queira uma amizade de verdade... :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz em saber que algumas pessoas desse forum pensam como eu.

@Alce_Guy
    Esse é o espírito!
    Com certeza vc está aproveitando o Tibia muito mais q certas pessoas, como aquelas do meu primeiro post...
    Última edição por WindScar; 22-03-2005 às 20:19.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nem

Pra mim nao tem essa de "ato nobre" jogo é jogo, eu faço oq eu achar mais divertido, pk, matar, caçar qualquer coisa, faço isso por diversão e aqueles q morrem e ficam tristes devem se lembrar q isso eh apenas um jogo e nao irá influenciar nada na vida deles.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Infelizmente eu tenho q concordar q isso acontece, e como podemos ver, nao é só problema de um determinado mundo, praticamente todos são assim. Entao nao adianta criarem novos server se o pessoal nao parar pra pensar no que tá fazendo, porque aí é questão de tempo para ficar como estão os outros.

Esses dias vi 2 situações opostas: eu estava treinando numa cav, ocupando apenas uma parte dela e esperando o respawn dos monstros, até que chega um cara de level muito mais baixo que o meu e manda sair, falando q ia chamar os amigos e tal. Ficou botando banca o tempo todo, enchendo o saco e nao me deixando treinar.
    Na outra situação, eu fui fazer uma hunt no minos entao chega outro cara também de level muito mais baixo, só que esse ficou apenas olhando eu matar os bichos, aí depois perguntou se podia tentar dar um hit num mino guard e se podia pegar o loot dos bichos, mas tudo de forma educada, entao acabei deixando e dei uma parte do loot q eu peguei pra ele.

Depois fiquei pensando, uma das coisas legais no tibia é que a cada momento nós somos obrigados a tomar uma decisão. Eu, ao encontrar alguém numa cav, posso escolher em caçar numa parte ou andar diferente e dividir a caverna ou praticar uma pkalização/powerabuse e tentar expulsar a pessoa de lá pra ficar com tudo pra mim. Em uma pode fazer amigos, em outra faz inimigos. Fico imaginando no que restará para aquele cara da primeira situação, no dia em que ele, sem querer, mecher com alguém com mais contatos que ele, ou se o amigo q ele tanto conta para dar cobertura para ele abusar dos outros, der retired.
    Mas tudo bem, porque como diz o ditado: "A história de cada um é feita de suas opções".

Publicidade:

Última edição por Leira; 22-03-2005 às 20:56.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem