Página 156 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o site pokesear.ch está funcionando muito bem para procurar pokés pelo mapa.

Óbvio, não é um fastpokemap, porém é um ótimo site.

Já peguei vários aqui no bairro hoje graças a ele. O ruim é que ele demora um pouco a scannear, o bom é que pega uma área bem grande no scan.

Aproveitem enquanto não derrubam ele também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nossa, hoje eu fui no parque e começou a chover forte. Lá vai eu ficar rodando com guarda chuva em uma mão, celular na outra.
    - Não consegui nada demais, mas pelo menos deu uma boa EXP e mais um milhão de Scythers.
    - Falta uma candy do Grimer, uns 300m só.
    - Achei um Dratini em um lugar que nunca tinha aparecido antes, interessante. Será que foi a chuva?

Deixa eu perguntar uma coisa, o que tem vindo nos ovos de 5km de vocês? Acho que foi a terceira Ekans/Paras seguidos que eu choco, que são pokémons comuns por aqui. Já que as informações do ovo são adquiridas no momento em que ele é pego, será que o spawns frequentes em volta do Pokéstop que te dá o ovo influenciam em qual pokémon será chocado?

Alguém ai que pega ovo em Pokéstops com bastante Magnemite/Voltorb por perto tem chocado eles com frequência?

- - - Atualizado - - -

- Depois de transferir tudo aqui descobri que uma Clefairy que peguei hoje tem IVs bons (91%), sério, eu já peguei muita Clefairy, finalmente uma boa.
    Pena que não é uma outra que eu tenho com 900CP+.
    Spoiler: IMG

- Terminei as candies do Grimer, finalmente. Coloquei o Kabuto agora.
    Spoiler: IMG
    Última edição por Danger_Crazy; 15-11-2016 às 21:45.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choquei meu ovo de 10km agora. Veio outro Magmar, já é o terceiro se não me engano. Brincadeira viu.

E de pensar que no primeiro mês de jogo consegui um Seel de IV 100 e um Magnemite nos ovos de 5km. Além disso, nas semanas seguintes já consegui dois Voltorb e um Lapras, pokemons raríssimos aqui na minha cidade. Por que agora só vem esses lixos? Sacanagem.

No mais é ir andando e upando por aí, sorte de vocês que ainda sabem o que é lure porque aqui isso não existe mais. Se a Niantic fosse esperta ela colocava Lure nos Pokestops, nem que fosse com uma drop rate mais baixa, pois dessa forma manteria a turma jogando. Agora sem lure a galera desanimou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Choquei meu ovo de 10km agora. Veio outro Magmar, já é o terceiro se não me engano. Brincadeira viu.

E de pensar que no primeiro mês de jogo consegui um Seel de IV 100 e um Magnemite nos ovos de 5km. Além disso, nas semanas seguintes já consegui dois Voltorb e um Lapras, pokemons raríssimos aqui na minha cidade. Por que agora só vem esses lixos? Sacanagem.
    Meu objetivo no jogo é basicamente chocar um Lapras, já que não tem respawn do bicho aqui no DF.

Meus últimos 3 ovos de 10Km foram 3 Magmar.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o site que o Darkon passou, parece que os nests mudaram.

De Scyther foi para Kabuto.

Menos um para andar 150km, que sorte.

Não sei se eu coloco agora um dos Starters ou magikarp.

- - - Atualizado - - -

Kabuto é Rock/Water, agora eu pego medalha de Rock.

- - - Atualizado - - -

Melhor, coloquei o Abra. Só que eu vou esperar um Abra bom pra evoluir porque Alakazam é o meu favorito, não quero fazer um ruim não mesmo sabendo que ele é ruim.

- - - Atualizado - - -

While most people might know Niantic for building the hype-monster that is Pokemon GO, GO wasn’t the company’s first big release. That title goes to Ingress, an equally (if not more) location-centric game.

Just days after Ingress’ fourth birthday, Niantic is shaking things up with the introduction of a feature they’ve been working on for months: the ability for players to vote new real-world locations (“portals”) into the game.

Like Pokemon Go, Ingress uses real-world landmarks (things like landmarks, or statues, or murals) as important gameplay spots.

But Niantic can’t be everywhere, and can’t know the landmarks of every city and town around the globe — so they turned to the players. Players were previously able to submit locations they thought might work well in game, which Niantic then moderated one-by-one.

But in September of 2015 — right around the time Niantic spun out of Google — the company stopped accepting new portal submissions. The burden was simply growing overwhelming; their backlog of submissions was getting bigger and bigger, and this manual method of approval clearly wasn’t keeping up.

Thus, “Operation Portal Recon”, as the new hub is known.

Here’s how it works:

• In the initial closed beta rollout, the new hub will work in San Francisco and Tokyo
    • The tool will initially only be invite-only, only open to Ingress players who’ve reached L16 — the highest level in the game. Getting there requires a helluva lot of time and dedication, but also suggests you know what a portal should be like.
    • Players will ultimately be able to give feedback on potential portals in two places: the area they play most, and one other location of their choice that they have local knowledge of — be it their childhood hometown or a place they visit often
    • Players give feedback on multiple factors — the photo, the Portal’s name, whether or not it’s a duplicate, etc. It’s not a straight up yes/no vote.
    • They’ll be starting with Niantic’s existing backlog first
    • Behind the scenes, the hub weighs each player’s feedback based on how good they seem to be at ranking portals
    • Once a portal gets enough positive feedback and an algorithm gives it the greenlight, the portal goes live in-game. If it’s working correctly, there’s no human intervention required on Niantic’s side.
    https://techcrunch.com/2016/11/17/ni...-into-ingress/

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 16-11-2016 às 21:33.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

No mais é ir andando e upando por aí, sorte de vocês que ainda sabem o que é lure porque aqui isso não existe mais. Se a Niantic fosse esperta ela colocava Lure nos Pokestops, nem que fosse com uma drop rate mais baixa, pois dessa forma manteria a turma jogando. Agora sem lure a galera desanimou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Se quer voltorb/magnemite recomendo ir pro rio de janeiro, olha isso:

É sempre assim, voltorb/magnemite aqui é mais comum que pidgey

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica de olho nesses spawns de Magnemite/Voltorb, vez ou outra nasce um Lapras neles.

Igual ao Psyduck/Slowpoke/Magikarp, que onde nascem esses 3 geralmente também nasce Dratini, e também spawn de Eevee/ Ratatta/ Venonat, onde nasce esses 3 também nasce Snorlax.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão falando que a segunda geração pode chegar no dia 7/12 e será um evento marcado pela adição do Starbucks como sponsor.

Spoiler: Spoiler

[–]KiraXY[S] 92 pontos 2 hours ago
    I work at Starbucks and this is one of the most recent updates we received from corporate. Now, it's hard to say whether or not this specifically refers to Generation 2 (although what else could it mean?), whether or not Starbucks and Niantic are partnered up, or if this will even be pushed out on the date specified (things don't always go to plan). However, it all makes sense to me, but this would be a huge update. Based on the description of the event, it would require Niantic to put a Pokestop at every Starbucks. Lastly, I realize this may seem strange, especially with the "Pokeman", but it's a real email and I can send proof to the mods if required. Regardless, this isn't anything concrete and pretty vague, and no other information was given to us. As a huge fan of Pokemon and Pokemon Go, I couldn't NOT share the news with everyone. Fingers crossed that it's gonna happen!

__

Pra mim é fake, não vejo necessidade de adicionarem a segunda geração antes de corrigirem outras coisas, mesmo já tendo a referência no código do jogo.

Estranho que no domingo vai fazer 14 dias desde o último update (eles atualizam sempre de duas em duas semanas) e até agora nenhum teaser no twitter..

- - - Atualizado - - -

2016. 11. 17
    Pokémon GO available in eight new countries in the Middle East
    Trainers in Bahrain, Israel, Jordan, Kuwait, Lebanon, Oman, Qatar, and the United Arab Emirates, start stretching your legs! You can now discover Pokémon in the real world with Pokémon GO from Google Play and iTunes!
    .
    Última edição por Danger_Crazy; 17-11-2016 às 19:04.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fica de olho nesses spawns de Magnemite/Voltorb, vez ou outra nasce um Lapras neles.

Igual ao Psyduck/Slowpoke/Magikarp, que onde nascem esses 3 geralmente também nasce Dratini, e também spawn de Eevee/ Ratatta/ Venonat, onde nasce esses 3 também nasce Snorlax.
    se nascesse neles o rio inteiro ia ser foco de lapras, o que não acontece. Sério, tem magnemite/voltorb em TUDO que é canto aqui e nunca vi um lapras nem no fastpokemap. Acho que isso não tem nada a ver, tá viajando.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    se nascesse neles o rio inteiro ia ser foco de lapras, o que não acontece. Sério, tem magnemite/voltorb em TUDO que é canto aqui e nunca vi um lapras nem no fastpokemap. Acho que isso não tem nada a ver, tá viajando.
    Então, eu tinha visto isso no reddit. Dei uma pesquisada aqui e achei o link de onde eu tinha visto:

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ort=confidence

Então, sim, alguns respawns de Lapras são associados a locais com pokés elétricos como magnemite, voltorb, pikachu =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem