Página 4417 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34173917431743674407441544164417441844194427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.161 a 44.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Samsung fez dois jogos incriveis, isso valeu muito e fez dessa a melhor final.

Infelizmente o jogo final foi mais fraco, com a SKT conseguindo um jogo "fácil" até, podia ter sido mais disputado, mas tudo bem né.

Sobre as skins, o que deveriam ser:

SKT Trundle (que tank chato do caralio, pesou demais em favor da SKT)
    SKT Olaf (já tem SKT Lee Sin)
    SKT Orianna/ Viktor
    SKT Jhin (não devem colocar Ashe, até pra promover o próprio Jhin que é champ mais recente)
    SKT Nami

A temporada foi ruim.
    O mundial de LoL foi bom.

Espero que a Riot faça mudanças para termos mais campeões jogáveis. Já pensou no words 2017 ter algo como 100 campeões diferentes sendo usados? What a dream

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Season 7 vai ser loko, só confia.

serão 6 skins para SKT.
    Quero que seja:

SKT Fiora
    SKT Nidalee (Blank)
    SKT Olaf (Bengi)
    SKT Cassiopeia
    SKT Jhin
    SKT Karma

----

Jogo 2 da final, apenas uma aula de como jogar de Ryze, Bengi e Faker melhor duo de todos os tempos.

-----

Voltando pro platinum com a main, que tinha dropado por inatividade, agora falta smurf g1.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que seja 100% culpa da Riot os times não usarem um leque maior de champions. Acho que muito disso se deve ao medo das próprias equipes de alargarem o meta e descobrir por si só outras formas de jogar. Geralmente é um coreano que define o que é viável e o resto do mundo tende a copiar. Com raras exceções, tipo o que a ANX fez com o Brand e com aquela comp de Poppy + Anivia.

É claro, a Riot só não pode também fazer aquelas merdas tipo mundial 2015, com um Mordekaiser e GP.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu não acho que seja 100% culpa da Riot os times não usarem um leque maior de champions. Acho que muito disso se deve ao medo das próprias equipes de alargarem o meta e descobrir por si só outras formas de jogar. Geralmente é um coreano que define o que é viável e o resto do mundo tende a copiar. Com raras exceções, tipo o que a ANX fez com o Brand e com aquela comp de Poppy + Anivia.

É claro, a Riot só não pode também fazer aquelas merdas tipo mundial 2015, com um Mordekaiser e GP.
    É 100% culpa da Riot, não é "medo" das equipes, é o seguro, é o correto, é o sistema de jogo que deve fazer isso ser diferente.

Um Rioter disse que é quase certo que aplicaram 10 bans em vez de 6 para o competitivo em 2017, se foram alternados como é no DotA, só com essa medida já vai abrir um leque gigante de estratégias e picks novos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Riot devia pensar mais de uma forma de, ao invés de banir os campeões fortes, tentar ir aos poucos deixando todos os campeões fortes, para que picks como Viktor e Poppy não sejam obrigatórios e alguns como Wukong e Heimerdinger caiam no esquecimento.

Espero que agora que ela tá fazendo tantos updates maneiros ela pense mais no balanceamento de champs.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É 100% culpa da Riot, não é "medo" das equipes, é o seguro, é o correto, é o sistema de jogo que deve fazer isso ser diferente.
    É claro que em um contexto de mundial as equipes não querem arriscar e vão preferir ir no seguro. Mas, na minha opinião, nem sempre o seguro é o correto e muito time perde exatamente por não tentar surpreender. Vira e mexe aparece mais um champ que ninguém tinha utilizado mas que é bom em uma certa composição ou contra uma certa lane (MS, Brand). E aí o champ agora está no meta.

É por isso que eu não acho que é 100% culpa da Riot, eu sempre critico alguns times que tem esse medo de arriscar e surpreender. Agora, não sei qual a porcentagem da culta da Riot, mas com certeza é grande.

Não sei se 10 bans resolve o problema. Além de deixar a parte de seleção muito grande (o que complica na parte de transmissão dos jogos para o público geral), pode ter como único resultado ainda menos champs sendo jogados. Se o DOTA consegue ter mais champs jogados no mundial do que o LoL (não sei porque não conheço DOTA 2), talvez a formula seja outra.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero reviver discussão antiga, mas acho que quando tiraram a viabilidade da inversão de lanes congelou ainda mais o meta. Simplesmente se tornou inviável pegar uma duo lane que não consiga "pushar" com mínima eficiência e não tenha utilidade. Ai foi isso o que vimos, Ashe/Jhin/Caitlyn e Zyra/Karma/Nami todos os jogos da final, ou seja, impossível pegar algum marksman que não tenha poder de push ou precise de muito farm, tipo Vayne, ou qualquer outro que o foco fosse dano puto. E isso também vale pros suportes, o Thresh por exemplo teve um pick rate de 0%, isso que é um campeão que desde o lançamento é um pick considerável.

Talvez o que permite que o DoTA tenha mais heróis jogados competitivamente que o LoL seja não só a maior quantidade de bans (e o modelo de seleção também), mas também o fato de terem off-lane e safe-lane e como as vezes variam em cima dessa assimetria do mapa. Mas até ai estou só especulando.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que final impressionante!

Pena que são sempre os mesmos campeões.

Espero que a próxima season tenha mais diversidade no competitivo.

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revendo umas paradas aqui no pc achei isso, huahauhghueahea
    old times

Spoiler: imagens!
    Última edição por Edu Apokalipse; 01-11-2016 às 01:10.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação ao mundial também acho muito sem graça sempre os mesmos champions sendo pegos.
    Muito disso por causa dessa ideia da Riot de balancear o jogo para baixo. Eu acho que mais bans ajudaria um pouco a diminuir a mesmice.
    Só queria saber como vai ser que a Riot vai colocar isso: vai ser igual ao Dota ou vai ser 10 bans de cara.

Mas eu curti muito mais o meta desse mundial do que o do ano passado. O do ano passado acho que foi o pior meta de todos.
    A mudança que eles tentaram fazer e do nível de pre-season.

De última hora a Riot resolve lançar um update revolucionário dos Juggernault.
    Eles tiverem que nerfar às pressas o Skarner para ele não ficar com 100% Pick/Ban, porque ele tava monstro.

Ainda sim tinha dois absurdos no meta: Gankplank e Morderkaiser. Foram pegos/banidos 143 vezes em 77 partidas (só uma que não).
    E só havia dois junglers competitivos: Rek'sai e Elise.
    Praticamente forçava o segundo do pick a entregar um bicho OP de graça na sua mão.

Para fuder mais ainda o meta, Gragas da bug e é banido do mundial. Pronto já era fraco o Gragas comparado com Rek e Elise, agora então você não tem nem mais outra opção de Jungle.

Detesto isso, mundial não é o momento de ficar inventando não. Dessa vez a Riot deu uma aprendida.

Publicidade:

Última edição por Woll; 01-11-2016 às 16:01.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem