Página 145 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco

o evento é double exp tbm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco

o evento é double exp tbm?
    Enquanto vc estiver com lucky egg ativado, sim!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, joguei bastante esses dias. Minha situação até sábado a noite é esta:

Estou quase level 30, faltando alguns pokemons para juntar as 80 evoluções (devo ter uns 60), usar Lucky Egg e correr para o abraço.

Quanto à pokedex, fiz uma planilha aqui para calcular quantos candies e kilometros tenho que andar para completar. Estou 132/136. Faltam 9 pokemons para eu completar a Pokedex dos pokemons que são possíveis de pegar no Brasil.

Me faltam:

Blastoise - Já possuo os 100 Squirtle candy.
    Charmeleon e Charizard - Tenho 31 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 93 candies. São 279Km (ou 69,75Km no evento do Halloween).
    Alakazam - Tenho 67 Abra candy. Preciso de mais 33 candies. São 99Km (ou 24,75Km no evento do Halloween).
    Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
    Golem - Tenho 33 Geodude candy. Preciso de mais 67 candies. São 67Km (ou 16,75Km no evento do Halloween).
    Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
    Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
    Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.

Total: 836Km (ou 209Km durante o evento do Halloween)

Precisaria de 21h dirigindo/pedalando durante o evento para concluir Haja gasolina/fôlego.

To torcendo mesmo é pra dar sorte e esbarrar, durante o evento, com uns Charmanders, Abras, Shellders, etc. Mas tá foda porque só tem fantasma nessa porra :pepe-sad:

Tecnicamente, eu já tenho o Blastoise e o Charmeleon por já ter os candies necessários para evoluir o Wartortle e Charmander, respectivamente. É só esperar juntar 80 evoluções. Então me faltam efetivamente SETE pokemons para concluir esse objetivo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de evoluir meu Magikarp 15/11/15 3500 stardust.

Veio Twister.

Tomar no cu.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Level 30

nem sabia que existia esse max revive.

Fiz o Blastoise e também evolui uma Magikarp CP 182 que deu um belo Gyarados CP 2073 IV 77,8% com Bite e Hydro Pump

Publicidade:

Meus vídeos:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, fastpokemap saiu do ar de novo, de foder.
    assim vai ficar dificil pegar os 18 que faltam pra completar a dex

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joe Dee
    Caraca rushou bem hein, até que eu gostei desse evento, deu pra aproveitar bastante.

__

Depois eu posto com calma tudo, porque estou com meu smartphone no 3G pra ficar andando um pouco, peguei 2 ovos de 10km hoje, preciso terminar que chocar o de 5km ainda (não tenho mais incubadora extra).. E o evento acaba amanhã.... vou deixar o jogo aberto 24h pra chocar, imagina se vem Snorlax com 60 candies.

Eu joguei no sábado, mas mesmo assim não foi muito porque eu saí de noite e hoje (domingo) não pude ir pra nenhum lugar porque fui em um almoço de família.
    - Gastly candies: 1900.
    - Gastly com IVs > 80%: 3.
    - Novas evoluções na dex (provavelmente farei amanhã): Ninetails, Shellder, Golem, Slowbro e Tentacruel.
    - Buddy atual: Seel (tentarei pegar 50 candies até amanhã, mas falta até que bastante ainda..).
    - Ovos de 10km para chocar: 2.

Algo legal:
    Voltando pra casa agora a noite passei em um ginásio lvl 9, faltava 9k pra 50000 de EXP. O primeiro era um Exeggutor 2098CP. Fui lá e treinei várias vezes ganhando 1k de prestige por batalha, Scyther 900CP e Parasect 900CP são ABSURDAMENTE fortes contra ele.
    - Bonus por stab = x1.25
    - Exeggutor (Grass e Psychic) tem fraqueza dupla = x1.56.
    - Total: x1.96 a mais de dano.

Eu aproveitei e também testei o Venomoth com BugBite e BugBuzz, o problema é que Venomoth é do tipo Bug/Poison e poison tem fraqueza pra psychic e por azar, o Exeggutor tinha Zen Headbutt como primeiro ataque.

Resultado: Upei o ginásio até lvl 10 e também upei meu Dragonite até 2543CP pra ficar bem alto no ginásio, mais coins garantidas todo o dia.

Outra coisa que eu testei: De maneira geral, Snorlax é um dos melhores pra treinar, eu usei um com 900CP que tem Zen Headbutt+Earthquake, o fato de ter MUITO HP acaba ajudando demais a tankar enquanto bate, então se vocês conseguirem um Snorlax CP baixo, guardem.
    Última edição por Danger_Crazy; 30-10-2016 às 23:08.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Me faltam:

Blastoise - Já possuo os 100 Squirtle candy.
    Charmeleon e Charizard - Tenho 31 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 93 candies. São 279Km (ou 69,75Km no evento do Halloween).
    Alakazam - Tenho 67 Abra candy. Preciso de mais 33 candies. São 99Km (ou 24,75Km no evento do Halloween).
    Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
    Golem - Tenho 33 Geodude candy. Preciso de mais 67 candies. São 67Km (ou 16,75Km no evento do Halloween).
    Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
    Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
    Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.

Total: 836Km (ou 209Km durante o evento do Halloween)
    Atualização de domingo:

Blastoise - Está feito
    Charmeleon e Charizard - Tenho 55 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 69 candies. São 207Km (ou 51,75Km no evento do Halloween).
    Alakazam - Tenho 95 Abra candy. Preciso de mais 5 candies. São 15Km (ou 3,75Km no evento do Halloween).
    Golem - Tenho 90 Geodude candy. Preciso de mais 10 candies. São 10Km (ou 2,5Km no evento do Halloween).

Total: 623Km (ou 155,75Km durante o evento do Halloween)

Nesse domingo fui para um parque aqui no DF que é ninho de Growlithe. Fiquei 5h andando pelo parque e peguei candies suficientes para fazer 7 bons Arcanines (2100+ CP).

Além disso, choquei 1 Ovo de 2Km que deu um Charmander, 1 Ovo de 5Km que deu um Abra e 1 Ovo de 10Km que deu um belo Snorlax de IV 86.7% (12/12/15) com Zen Headbutt e Body Slam. Dei Power Up nele com todos os candies e ele ficou com 2528 de CP. Estou só com 78k de stardust

- - - Atualizado - - -

O evento acaba hoje às 21h ou amanhã às 21h? Alguém sabe dizer?

Meus vídeos:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    O evento acaba hoje às 21h ou amanhã às 21h? Alguém sabe dizer?
    Bom, considerando que o evento deveria ter começado na quarta dia 26/10, mas já estava ativo na noite do dia 25/10, eu imagino que acabe hoje à noite sim.
    Mas só saberemos testando, hue!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokémon GO - tópico oficial

Sacanagem, termina hoje as 21h? Achei que fosse até meia noite.

Aliás, é impressão minha ou nos dois primeiros dias de evento a quantidade de bichos era bem maior?

Não sei, mas tenho a impressão de que diminuiu um pouco a quantidade de criaturas. Lembro que nos dois primeiros dias andava 50m e já aparecia algo, às vezes até de dois ou três juntos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Última edição por Pap's; 31-10-2016 às 16:57.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem