Página 114 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, @Skunky maybe let's visit Rahlkora. Who knows better what's going on in the city if not the Ankrahmun's Guide. I hope she will help us finding support. We have enough amulets to protect potential fighters and stay here, in the city. <smiles>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Good morning!

Spoiler: Dacil

Spoiler: Dzagonel Knight

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Sure! But we must be careful, we do not know which side he is.

@Venner
    @Iridium

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Venner e Skunky
    Última edição por Iridium; 22-10-2016 às 09:34.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meninamuffin Ver Post
    Após ouvir as palavras de Gabel, Muffin se recorda de uma lenda sobre um local chamado Ilha dos Pesadelos que é protegido por criaturas horríveis e fica acessível de tempos em tempos em um dos três pontos no deserto de*Darama.
    -Trasgo, me lembrei de uma história antiga que fala sobre uma tempestade de areia que viaja através deste continente levando uma ilha a aparecer em diferentes pontos. Essa criatura, Sandstorm pode ter algo relacionado a isso! Quer tentar fazer o feitiço com as frutas de inverno? Quem sabe teremos sorte e encontraremos a tal criatura para nos falar do amuleto!
    @Trasgo Caolho
    "Acho que vale a pena tentar, não pode ser só uma coincidência. Vamos então."

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fluttering at Rahmen trying to ask him what he gonna do... Ormuhn was looking for him and worried if he still was alive... ! Will you come with us?
    See, I have this clothes we must dress as part of the cult... and act like if we caught this people... <continue the idea> what you think about?... What you gonna do? what I must tell to Ormuhn?

- - - Atualizado - - -

Off: my cellphone corrected the name <_< Rahkem Goin to work now).

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skunky

I'm not sure whether we should talk to her... She seems suspicious to me, she looks like she was possessed... but she is not surrounded by the guards... So we can try at least... Anyway, it might be a trap... Let's put the amulets on and hide them under our ragged shirts... They will protect us agains the evil powers...

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase no limite de suas forças, Sataanm grita, respondendo as vozes:
    -Ahmet me orientou a procurar os sacerdotes neste local para que eu pudesse me juntar ao culto... um Beholder também tem sido meu guia espiritual nesse embate contra a lebre, creio que serei mais útil vivo do que morto mas estou a disposição da abóbora se isso me ajudar a derrotar a lebre.

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin pergunta se Trasgo:
    -Sabe de algum lugar seguro para realizar o feitiço? Nossos corpos estarão vulneráveis e enquanto eu lia os livros, ouvi rumores que Ankrahmun estaria vulnerável a um ataque, temos que ser cautelosos então e rápidos, pois, se os morto-vivos estiverem mesmo planejando uma ataque a cidade, precisaremos de toda ajuda possível e o amuleto seria ponto decisivo à nosso favor!

Enquanto espera Trasgo pensar em um local, pega as frutas e coloca em um local mais confortável na mochila, junto com um recipiente.

@Trasgo Caolho

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Spoiler: Dzagonel Knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem