Página 97 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark encara a cena com espanto.

"O que diabos acabou de acontecer?", ele pensa, mas há outros assuntos para cuidar.

-Esse bebê é o novo Patrono? - Ele pergunta para Dormianssil. E pensando melhor, pergunta outra coisa em seguida. - O que diabos está realmente acontecendo em Ankrahmun?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I see, but how we can help?... and who belong to this cult in this city... <To my mind came an idea> is Tothdral fiable? I ask.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 16:00

Vou caminhando pelas ruas cheias de areia e poeira daquela estranha e quente cidade. Observo curioso os prédios piramidais. Um ventinho sopra do mar aliviando um pouco o calor. As pessoas me olham um pouco curiosas, as pessoas por aqui sao morenas e tem a pele bronzeada e eu sou branco que nem neve e sofro muito debaixo do sol forte do lugar.

Eu paro em uma calçada, tiro minha camisa de pele de lobo e procuro na minha bag uma camisa de linho mais leve. Troco de camisa e sinto um pouco de alívio. Eu chego em uma agencia postal e de entregas e subo as escadas e finalmente encontro a chamada taverna do Arito.

Arito é um homem de cabelos negros e pele bronzeada. Chego perto do balcão e pergunto por uma bebida: - O senhor tem algo gelado ai para se beber?

Ele me responde que tem ginja uma espécie de bebida alcóolica a base de limão. Eu peço um copo. A bebida é bem gelada e azedinha eu até que gosto. Me alivia um pouco a sede e molha minha garganta que ja estava com poeira das ruas.

Eu pergunto o que tem para comer ele me diz que tem esfihas e kibes. Eu peço duas esfihas de carne e dois kibes. Até que estão gostosas.

Vou comendo e olhando bem ao redor na taverna observando as pessoas que lá se encontram.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh... But why... Why is the situation getting worse? Where does the antipathy come from? Spies, you say... What's the reason for them to spy on you?

I have to find the Hare and protect her...

I can assure you that I'm poised to defend Darashia against the pumpkin, even if it demands sacrifices... Don't worry, my friend... We can carry a triumphant combat!

Publicidade:

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sataanm finalmente teria chegado a cidade do deserto escaldante. Desceu do barco e se espantou com a presença de tantos aventureiros que conhecera na cela estarem ali também presentes.
    Durante a viagem, teria ficado atento, ouvido muitas conversas, uma em especial teria chamado sua atenção. Dois nômades contavam a história de um homem, que era conhecido de um deles, que havia sido cegado por um djinn e hoje mendiga pelas ruas de Ankrahmun.
    Ao pisar na areia da nova cidade, Sataanm decide procurar saber mais sobre esta história e esclarecer ligações com o que estaria acontecendo, o mago necromante se lembrava bem do cavaleiro Venner mencionar alguma relação do crime com os djinns...e aquilo estava ainda ecoando em sua mente e também tinha a história do vampiro que estranhamente o atacou.

Sataanm sabia que estas criaturas podiam ser perigosas, vampiros eram conhecidos por paralisar suas presas e drenar seu sangue… sobre djinns, ouvira que quem ousasse ficar perto de um djinn selvagem, se sobrevivesse, poderia padecer de confusão mental, semelhante a embriaguez ou serem transformadas até em outras criaturas como ratos e lebres.

Apesar de saber de todas estas lendas Sataanm não se intimida e decide ir a fundo nesta história, já em Ankrahmun, não perde mais tempo e vai a procura do mendigo Melchior.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil and Cadi

Spoiler: Shirion, daniellehezin e Skunky

Spoiler: Venner

Spoiler: Dzagonel Knight

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion, daniellehezin e Skunky 21:50

A comida está realmente muito gostosa. Devoro as esfihas e os kibes e peço a Arito mais duas esfihas de carne e mais dois kibes. E mais um copo de ginja. Vou comendo com avidez.

Ao mesmo tempo começo a notar que muitas das pessoas que estão na taverna estavam no navio do Fearless e me lembro mesmo de ter visto algumas circulando por Venore.

Penso: - Essa gente com certeza está aqui por causa da lebre e dos patronos elfos. Só pode ser isso.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observo atentamente a todos que estão na taverna e me viro para Anderslash, Skunky
    Acho que conheço aquele druida, não me é estranho, acho que devemos pedir ajuda a ele, o que acha anderslash e skunky?
    @Shirion
    @Anderslash
    @Skunky

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Then I will need to talk with him. Thanks Dario I will try to help... See you!
    <I left the place alone..> After walking to the south, I arrive to the Serpentine Tower.. I came in and saw Tothdral.

Hello Tothdral I say; may I ask you something? is about The Cult of the Pumpkin...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem