Resultados 1 a 10 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shirion

Dark se dirige a ele.

-Sou Dark, de Greenshore. Após encontrar uma carta na taverna de Frodo, em Thais, iniciei a busca pela Lebre. Após vários acontecimentos, descobri um guarda disfarçado de Spidris, e a própria Greenshore foi dizimada pelos insetos. Após vir para Venore e descobrir o assassinato de alguém, que foi chamado de Patrono de Outono, encontrar mais um deles em tão pouco tempo me faz desconfiar totalmente desse cenário. Como posso prever que outro caso como o do Spidris, não voltará a acontecer aqui?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion e Dark Black Magician 22:11

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    @Shirion

Dark se dirige a ele.

-Sou Dark, de Greenshore. Após encontrar uma carta na taverna de Frodo, em Thais, iniciei a busca pela Lebre. Após vários acontecimentos, descobri um guarda disfarçado de Spidris, e a própria Greenshore foi dizimada pelos insetos. Após vir para Venore e descobrir o assassinato de alguém, que foi chamado de Patrono de Outono, encontrar mais um deles em tão pouco tempo me faz desconfiar totalmente desse cenário. Como posso prever que outro caso como o do Spidris, não voltará a acontecer aqui?
    - O senhor é de Greenshore? Fico triste. - Perdi amigos em Greenshore por causa da invasão de insectoides.

Depois de ouvir sobre o Spidris fico confuso, sem saber o que fazer para confiar na mulher.

Aí eu digo a ela. - Então prove moça, faça germinar a plantação. Se a senhora fizer eu acredito na senhora.

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem