Página 65 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 12:30

Mas ai logo depois de tomar os primeiros goles começo a notar algo estranho na taverna. As tradicionais paredes de pedra e limo estão cobertas por flores e ornamentos. Os trabalhadores parecem mais felizes e há uma mulher recostada na parede, no centro de todas as flores, aparentemente adormecida.

Aí eu penso: - O que isso? Será que eu já estou bebado? O que são essa flores e enfeites nas paredes? Que esquisito nunca vi isso em Thais. E aquela mulher ali? Estranho. Ela parece que está dormindo.

Aí eu olho para as pessoas na taverna. O casal que fica atrás do balcão está sorridente, parecem felizes. As poucas pessoas nas outras mesas também.

Eu levanto da minha cadeira e vou na direção da mulher. Fico observando a mulher numa distancia de uns dois metros olhando bem para ela para tentar entender o que siginifica aquilo.

-Será que ela está dormindo ou meditando? Me pergunto.

Aí eu falo: - Moça, moça a senhora está bem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi

Spoiler: Shirion

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigado com o cheiro, Dark desce a escadaria para verificar.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 20:42

Eu fico espantando com o que a moça diz e respondo: - Não moça, de jeito maneira não vim fazer mal a senhora, não. So estou aqui em Venore para tentar ajudar a lebre do halloween a proteger nosso mundo. Na verdade nem queria estar aqui, queria voltar para casa. A senhora é da raça dos elfos, não é? Porque sua pele e seus cabelos estão assim?

Fiquei tão espantado que deixei cair um pouco de cerveja da minha caneca no chão.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion e Dark Black Magician

Publicidade:

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O canopo com cheiro de terra chama a minha atenção: parecia-me estranhamente familiar. Decido abri-lo e procurar por alguma coisa em seu interior.
    Son of a submariner!

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion e Dark Black Magician 20:55

Depois de ouvir o que a mulher disse eu penso: - Ah ela deve estar falando daquilo que o monge me disse. Do elfo patrono que assassinaram aqui em Venore

Eu digo: -Puxa moça meus sentimentos pela morte do seu amigo elfo patrono. E se a senhora é amiga da lebre então estamos do mesmo lado nisso tudo. Não sei bem como eu posso ajudar a senhora mas no que eu puder ajudar eu ajudo.

Eu termino de beber minha cerveja e coloco a caneca em uma mesa próxima para não dar má impressão a moça.

- A senhora não repara não eu só estava molhando a garganta.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Um momento, @Shirion - Dark se adianta e ergue a Galhada, examinando a mulher de aspecto floral. - Após saber desse assassinato em Venore, qualquer pessoa de aparência estranha é suspeita. Como podemos ter certeza que você fala a verdade?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion e Dark Black Magician

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Eureca! - exclama Lordrius - Cada canopo, de fato, representa um sarcófago diferente, só precisamos descobrir qual conteúdo do canopo deve ser derramado sobre qual sarcófago! Assim como Trasgo descobriu ao acaso, por exemplo, que o canopo que possuía piche dentro dele representava o sarcófago com o desenho de um martelo, devemos derramar o conteúdo de cada canopo sobre cada sarcófago! E então, o que estão esperando, vamos descobrir se estou certo!

"E eu espero estar... Cada minuto perdido nesse enigma é precioso, preciso ajudar a Lebre e salvar esse broto do Patrono do Outono", pensa o mago, olhando preocupado para o receptáculo que contém a pequena rosa violeta. E assim ele se dirige ao canopo com cheiro de perfume, recolhe seu conteúdo e começa a derramar sobre os sarcófagos.

@Edge Fencer
    @meninamuffin
    @Skunky
    @Dacil
    @Cadi
    @Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Dzagonel Knight
    @Venner
    @daniellehezin

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem