Página 4406 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 340639064306435643964404440544064407440844164456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.051 a 44.060 de 44625

Tópico: League of Legends

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virou passeio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em cinco jogos, foram três 7x1 (literalmente no placar).

É o destino, só pode.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda, enquanto a INTZ vai ficar arrumando desculpinha a realidade é que eles jogaram com medo, foram assistir o mundial, sendo que depois da primeira vitória ficaram satisfeitos com o seu desempenho no Mundial e não fizeram mais nada.
    Enquanto isso tem a Albux levando o Wildcard pra outro nível, com nem metade do investimento que a INTZ teve e sem game house.

Tomara que a INTZ não ganhe o CBLoL em 2017, senão vai ser a mesma desgraça de time despreparado, desmotivado e cansado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que fui dormir mais cedo e não perdi meu tempo vendo a H2k massacrar a INTZ.

Bom, terceiro mundial seguido que o Brasil vai só passar vergonha. Na minha opinião o cenário brasileiro precisa de uma remodelação completa, e infelizmente vou estar torcendo para perderem o wildcard ano que vem, assim não fazem o nosso país passar vergonha no cenário de LoL em mais um mundial (ou alguém aqui acha que do jeito que as coisas estão vai ser algo diferente no ano que vem? Não vai, vai ser mais vergonha).

A Albus Nox tá representando muito bem a Russia. Com poucos patrocinadores, pouco investimento, tudo contra eles, nem gamer house eles tem, ainda assim eles conquistaram, com muita RAÇA, DEDICAÇÃO, ESTUDANDO O ADVERSÁRIO, JOGANDO OFENSIVAMENTE, uma vaga para a próxima fase, o que já está rendendo frutos, como a participação na Katowice, onde os 8 melhores do mundial garantem vaga e é um das competicões mais importantes: https://www.reddit.com/r/leagueofleg...0s&sh=66ec174f

Se um time como a Albus Nox, que tem menos investimento, que tem menos visibilidade que o Brasil de forma geral, sendo da Russia, que também fica atrás do Brasil em termos gerais de e-sports, conseguiu avançar para a próxima fase do mundial sendo um wildcard, porque o Brasil não consegue?

Kabum teve uma chance no mundial. Saiu 1-5, apanhando feio na maioria dos jogos.
    Pain teve sua chance no mundial. Saiu 2-4, apanhou feio também mas foi a equipe mais competitiva brasileira em mundial pelo menos. Não fosse algumas decisões ruins e falta de experiência dos jogadores, poderia sair 3-3 até.
    INTZ nesse ano teve sua chance. 1-5, e foi quem mais passou vergonha, um stomp atrás de outro, time apático, jogou uma partida ótima contra a EDG e nas demais jogou como se fosse CBlol. Foi só passar vergonha mesmo.

Teve coisas que a INTZ fez que até agora não dá pra acreditar.
    O Jockster errando todas as ults de Bard, tem platina que faria melhor que ele.
    Revolta com 32 minutos de jogo não ter usado uma vez seu ultimate sendo um Skarner, tem platina que faria melhor que ele.
    Micao sem flash ficando com pouca distância de adversários perigosos estando isolado, tem ouro que faria melhor que ele.

Do time da INTZ, quem representou o Brasil foi o Yang. Sempre com picks bons, ou ao menos efetivos, jogando seu máximo, buscando a vitória, jogando ofensivo, sem medo em praticamente todos os jogos. Os demais não mereciam nem ter ido ao mundial.

Dá pra citar inumeros erros da INTZ, mas todo mundo aqui sabe quais foram e nem precisa disso.

O que precisa é, principalmente, mudar o cenário brasileiro.
    Menos streamers trollzinhos. Menos gracinha.
    Mais jogos sérios. Mais jogos disputados.
    Menos elojob.

Mas nada disso vai acontecer, e ano que vem o Brasil vai ir pro mundial (caso vença wildcard) só passar vergonha de novo mesmo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçada essa tentativa de transferir valores subjetivos do futebol para um esporte eletrônico. O que seria "ter raça" no LoL? No futebol eu entendo como o jogador demonstrar mais vontade física, sobrepujando inclusive a parte técnica. Agora, no e-sports eu acho que vale mais valores como confiança e foco.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É engraçada essa tentativa de transferir valores subjetivos do futebol para um esporte eletrônico. O que seria "ter raça" no LoL? No futebol eu entendo como o jogador demonstrar mais vontade física, sobrepujando inclusive a parte técnica. Agora, no e-sports eu acho que vale mais valores como confiança e foco.
    Eu colocaria raça em equivalência a coragem / espírito de luta.

Em criar jogadas sem medo de errar. Errou? Beleza, acontece. Acertou? Ótimo.

Falta muito isso pros times brasileiros.
    São 5 pessoas de cada lado. São 10 champions em jogo que de certa forma são balanceados.

Um grande problema e que eu diria que envolve "raça" é que o time brasileiro não acreditou.
    E se você não acredita que pode ganhar, dificilmente você ganha mesmo.

INTZ vs EDG. Um early game ótimo pra INTZ fez eles acreditarem que podiam ganhar o game. Fizeram as jogadas, iam pra cima, Yang toda hora na ofensiva também, eles acreditaram que podiam ganhar, tiveram raça pra lutar até o fim.

INTZ vs H2K. Bastou o adversário ter um bom momento no jogo que o time ficou todo recuado com medo de tomar um stomp. No começo eles já não acreditavam na vitória.

Eu por exemplo jogando com meu Wukong posso enfrentar counter na lane, time estar apanhando feio, que ainda vou pra cima quando ver uma boa oportunidade, posso ser explodido mas ao menos vou fazer uma play que pode abrir porta pra alguém do meu time brilhar. Faltou muito isso pro Brasil, principalmente no Revolta, que podia ter feito algumas plays em troca de ser explodido e não fez.

Isso óbvio minha opinião.

- - - Atualizado - - -

TSM vs Splyced agora.

Splyced venceu a RNG mais cedo enquanto a TSM apanhou pra Samsumg.

Quem perder agora está fora do mundial, e quem ganhar mantém viva a chance de classificação (que é quase impossível).

Se a TSM perder o reddit vai a loucura com a rage em cima deles, sendo que eles iriam decepcionar muito a galera do NA.

Deve ser um ótimo jogo.

Syndra do Bjergsen e Elise do Trashy devem ser o MVP de cada time.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que elo ces tao ai pessoal?

Tem grupo do Tibia BR no LoL tbm?

Acho que esse fds vai dar pra jogar umas, bora combinar.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha confirmando nenhum time Norte Americano nos playoffs pelo segundo ano consecutivo, aquela região que desperdiça 3 vagas do campeonato.
    O grupo D foi o grupo dos horrores, nenhum dos 4 mereciam se classificar, todos tiveram deslizes grotescos.

Os times do EU foram uma desgraça também, dois de três times tiveram o desempenho igual ao da INTZ, muito pouco pra uma região antiga, cheio de investimento e com três vagas.
    Última edição por Bryantt; 08-10-2016 às 23:16.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo jogo esse C9 vs SKT.

40 minutos e o jogo tá muito aberto, a equipe que fizer uma boa iniciativa de TF ou dar um pick off deve vencer a partida.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c9 quase me matando do coraçao complicando esse jogo

agora é ver a skt estuprar a fw,evitar o que aconteceu no primeiro jogo entre eles e confirmar o seed 2 pra c9

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem