Página 47 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

After speaking with Muriel he told me: "The Hare is being persecuted by foul creatures! an they must be stopped."

I visited Robin looking for more information, and he told me to come here... and with the king; he said:
    "The Hare is back and alive, the creatures might be the feral, savage and alien Hive Born, along with others which seek to destroy us..."

I saw her and... I must go with the King.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já consegui as informações que Trimegis poderia me dar. Agradeço ao astrólogo e decido ir direto a sala do Rei, ver se consigo alguma informação com o próprio ou com algum dos guardas. Preciso saber principalmente a situação de Greenshore, o por quê da quarentena e se a Lebre tem algo a ver com isso.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Pensamento> "Agora é minha hora de brilhar, vou tirar um trocado dessa burguesia de Thais, quem sabe com essa grana não seja suficiente pra eu fazer aquela viagem a Port Hope que planejo há anos..."

Me dirijo ao teatro municipal buscando informações para me inscrever como ator.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabendo,, portanto, como se inscrever no concurso, Canik caminha até o teatro e observa a movimentação lá dentro. Ele precisava esfriar a cabeça e aquela era uma oportunidade perfeita para fazê-lo.

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já era tarde, as ruas começavam a esvaziar-se, apesar do festival ainda estar presente, bardos e tocadores já não eram mais vistos.
    Menina Muffin, ainda envergonhada, tentava esquecer o episódio com o mago na escadaria da torre. Entretanto, algo que Muffin não esquecera, foram os murmuros de Lordrius informando que Lugelen nada sabia de relevante sobre os tais Patronos.

Visivelmente cansada, Muffin decide não perder mais tempo e tenta pensar em outro sábio da cidade que poderia ajudá-la a resolver todos estes mistérios e se recorda de Trimegis, o novo mago de confiança do rei.

Muffin acredita que ao levar o assunto, que envolve o bem de toda cidade, irá convencer o sábio a fazer de tudo para ajudá-la, demonstrando ser um bom mago, quem sabe até melhor que o último famoso mago real que morreu no ataque do Ferumbras.
    Assim, decidida, caminha rumo ao castelo do Rei para procurar informações com o sábio mago.

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Wow this jewel set is fantastic, I can’t wait to wear them! You are really nice Hanna thank you, and have a good day! I will come back to visit you soon.

<Very excited, Cadi puts on the jewel pieces and and then walks to the theatre>

I´m so happy right now, I feel that a look like a princess, I hope I get to make new friends in this festival, I want to dance! Talking about this festival… I hope I get the opportunity to talk to Xodet, I’m sure he will tell me more about of what is happening…

<Cadi arrives to the theatre and sees all kinds of drinks and food, people is dancing and talking. On the other side of the room she can see Xodet drinking and talking to a group of people so she decides to go close to them and listen to the conversation…>

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após ouvir o Beholder, Sataanm o agradece pelas informações e promete capturar a maldita lebre.
    Fora da toca, podia sentir o vento frio rasgar, passando pelas suas vestes e congelando até o fundo de sua alma. Já era madrugada, teria perdido a noção do tempo ao devagar com o Beholder sobre a criatura.
    Para se aquecer, Sataanm apanhou seu cantil e emborcou o restante do vinho que ali possuía.
    Começou a pensar sobre Plains of Havoc e lembrou que vários knights passam por lá e ao redor da Knightwatch Tower, então, resolve repousar e assim que o dia amanhecer se dirigir a Gregor o líder da Knight Guild de Thais para perguntar se ele recebeu alguma mensagem ou aviso sobre alguma atividade suspeita próxima a Knightwatch Tower.
    Aproveitando sua caminhada, perguntará também se sabe algo sobre a lebre.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Cardoso
    @Heenett
    @Lordrius
    @Skunky
    @meninamuffin

Trasgo olha a seu redor e fica surpreso e um pouco desconfortável com a quantidade de pessoas se juntando na guilda dos feiticeiros. Quando decidiu vir até a cidade atrás do bardo meio-orc sabia que teria que lidar com pessoas,mas imaginou que pudesse evitá-las na maior parte do tempo. Agora parecia que estavam todos envolvidos em algum tipo de caçada a um mito que ele achava só existir em lendas. Um grupo se formava naturalmente sem que ele pudesse protestar. Mas estranhamente a sensação de estar em um grupo era de... conforto.

Ouviu o relato de Muriel.

Citação Postado originalmente por Muriel
    Armar esse "encontro" não vai ser fácil. No mundo real, a Lebre transita com muita facilidade, aparecendo e sumindo quando e como quiser. Esses frutos são parte realidade, parte sonho: isso que faz os Frutos do Inverno não-comestíveis e, ainda assim, muito atraentes e com um cheiro delicioso. Façam o seguinte: para conseguir atrair a Lebre, escolham um item que gostam mais que tudo, um que odeiam acima de tudo, coloquem em uma tigela próxima a outra tigela com os Frutos e uma lâmpada; coloquem a lâmpada dentro da tigela com os Frutos e deixe-os queimar. Façam esse ritual à noite e durmam: a Lebre é mais fácil de ver e compreender em seus sonhos. Dessa forma, o rastro dela ficará mais evidente.

Espero que dê certo.
    Citação Postado originalmente por Lordrius
    Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?

- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos -
    "Acalme-se e respire, Lordrius, um mago infartado não será de nenhuma valia para tal Lebre. Acho que não tem uma única pessoa nesta cidade que não encontrou essa carta. E, pelo seu relato, a criatura parece existir mesmo".

Citação Postado originalmente por Lordrius
    o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.
    Após o relato de Lordrius e da rápida discussão com Mr. Jacob, Trasgo decide aguardar o mago questionar Lungelen.

Enquanto espera fica passando mentalmente os detalhes do ritual mencionado por Muriel. Ao pensar em um item que gostasse mais do que tudo sua mão apertou um embrulho de couro em um dos bolsos internos de seus trapos. Neste momento mais alguém chega no local.

Citação Postado originalmente por Skunky
    - Saudações senhores! Parece que Muriel mora numa curva de rio! - Disse irônico, tentando ser amigável.
    Sou Skunky e preciso tirar umas duvidas com nosso anfitrião. - Continuei, já dirigindo a palavra a Muriel.

- Muriel... Você conhece os Patronos do Outono? Fiquei sabendo que eles estão diretamente envolvidos com esta carta (mostro pra ela a carta que achei na taverna do Frodo) e com toda essa história de Lebre do Halloween.. - Volto minha palavra ao grupo - Vocês estão aqui por causa da Lebre também?
    "Saudações! Acho que todos na cidade estão."

Citação Postado originalmente por Skunky
    - Bom... você pode me dizer algo sobre estes símbolos? - Mostro a Muriel o mesmo papel que desenhei para Eclesius. - Quem havia me passado essa informação foi Eclesius, ele mencionou de uma ordem em darashia, que protegia uma criatura lá e também a lebre. Disse ainda que essa ordem seria a "nossa salvação".
    Nisso uma cena inusitada se desenrola. Lordrius aparece em pleno ar e cai aos pés da escadaria que leva até Lungelen, ficando estático como desfalecido. Uma garota chega correndo e joga água no rosto do mago.
    Após ouvir de Muriel que os tais Patronos são criaturas de Crunor, semelhantes às àrvores, Trasgo se pronuncia ao grupo formado:

"Amigos, acho que não podemos ignorar essa situação. Suponho que não há mal em tentarmos o ritual. E quanto mais pessoas, maiores as nossas chances. Então concordo de nos encontrarmos no Frodo esta noite para o ritual. Enquanto isso vou até a guilda dos druidas, pois se esses Patronos são mesmo criaturas de Crunor, lá é o melhor lugar para buscar informações iniciais. E Lordrius mencionou algum outro feiticeiro além de Lungelen... Eclesius, não? Alguém poderia ir até lá , nos pouparia tempo."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Allan Kreed

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Megathdesbg

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Dacil

Spoiler: Sola

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Rocko e Lacerdinha

- - - Atualizado - - -

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Cadi

Spoiler: Dzagonel Knight

Spoiler: Trasgo Caolho
    Última edição por Iridium; 07-10-2016 às 06:52.

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin adentra a sala de Trimegis e se apresenta a ele, explicando o motivo de ali estar:

-Infelizmente não foram bons ventos que me trouxeram aqui, tenho um assunto importante a tratar com o senhor! A alguns dias recebi esta carta:

“Tibianos, cuidado!

Algo está acontecendo com o mundo! A terra está ficando cada vez mais árida e os deuses parecem não responder às nossas preces! A colheita de Frutos do Inverno está muito fraca e não sabemos a causa disso!*

Precisamos de ajuda! Precisamos de jovens almas que se disponham a investigar os arredores atrás de pistas! Algo mudou no continente e precisamos de ajuda para obter respostas! Procurem nas cidades vizinhas pela visão da Lebre o quanto antes, ou esse poderá ser o fim de nosso mundo como conhecemos!

<A assinatura é ilegível, e você não reconhece a letra.>”
    - Andei investigando e tem mesmo a grande chance de estamos correndo eminente perigo e pelo livro que consegui do mago Eclesius, penso que esta carta pode ter sido escrita por algum Patrono do Outono, que pelas informações que recebi, são criaturas mágicas que protegem a lebre! Sabe algo sobre elas? E sobre a lebre?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem