@
Trasgo Caolho
@
Anderslash
@
Cardoso
@
Heenett
@
Lordrius
@
Skunky
@
meninamuffin
Trasgo olha a seu redor e fica surpreso e um pouco desconfortável com a quantidade de pessoas se juntando na guilda dos feiticeiros. Quando decidiu vir até a cidade atrás do bardo meio-orc sabia que teria que lidar com pessoas,mas imaginou que pudesse evitá-las na maior parte do tempo. Agora parecia que estavam todos envolvidos em algum tipo de caçada a um mito que ele achava só existir em lendas. Um grupo se formava naturalmente sem que ele pudesse protestar. Mas estranhamente a sensação de estar em um grupo era de... conforto.
Ouviu o relato de Muriel.

Postado originalmente por
Muriel
Armar esse "encontro" não vai ser fácil. No mundo real, a Lebre transita com muita facilidade, aparecendo e sumindo quando e como quiser. Esses frutos são parte realidade, parte sonho: isso que faz os Frutos do Inverno não-comestíveis e, ainda assim, muito atraentes e com um cheiro delicioso. Façam o seguinte: para conseguir atrair a Lebre, escolham um item que gostam mais que tudo, um que odeiam acima de tudo, coloquem em uma tigela próxima a outra tigela com os Frutos e uma lâmpada; coloquem a lâmpada dentro da tigela com os Frutos e deixe-os queimar. Façam esse ritual à noite e durmam: a Lebre é mais fácil de ver e compreender em seus sonhos. Dessa forma, o rastro dela ficará mais evidente.
Espero que dê certo.

Lordrius
Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?
- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos -
"Acalme-se e respire, Lordrius, um mago infartado não será de nenhuma valia para tal Lebre. Acho que não tem uma única pessoa nesta cidade que não encontrou essa carta. E, pelo seu relato, a criatura parece existir mesmo".

Lordrius
o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.
Após o relato de Lordrius e da rápida discussão com Mr. Jacob, Trasgo decide aguardar o mago questionar Lungelen.
Enquanto espera fica passando mentalmente os detalhes do ritual mencionado por Muriel. Ao pensar em um item que gostasse mais do que tudo sua mão apertou um embrulho de couro em um dos bolsos internos de seus trapos. Neste momento mais alguém chega no local.

Skunky
- Saudações senhores! Parece que Muriel mora numa curva de rio! - Disse irônico, tentando ser amigável.
Sou Skunky e preciso tirar umas duvidas com nosso anfitrião. - Continuei, já dirigindo a palavra a Muriel.
- Muriel... Você conhece os Patronos do Outono? Fiquei sabendo que eles estão diretamente envolvidos com esta carta (mostro pra ela a carta que achei na taverna do Frodo) e com toda essa história de Lebre do Halloween.. - Volto minha palavra ao grupo - Vocês estão aqui por causa da Lebre também?
"Saudações! Acho que todos na cidade estão."

Skunky
- Bom... você pode me dizer algo sobre estes símbolos? - Mostro a Muriel o mesmo papel que desenhei para Eclesius. - Quem havia me passado essa informação foi Eclesius, ele mencionou de uma ordem em darashia, que protegia uma criatura lá e também a lebre. Disse ainda que essa ordem seria a "nossa salvação".
Nisso uma cena inusitada se desenrola. Lordrius aparece em pleno ar e cai aos pés da escadaria que leva até Lungelen, ficando estático como desfalecido. Uma garota chega correndo e joga água no rosto do mago.
Após ouvir de Muriel que os tais Patronos são criaturas de Crunor, semelhantes às àrvores, Trasgo se pronuncia ao grupo formado:
"Amigos, acho que não podemos ignorar essa situação. Suponho que não há mal em tentarmos o ritual. E quanto mais pessoas, maiores as nossas chances. Então
concordo de nos encontrarmos no Frodo esta noite para o ritual. Enquanto isso vou até a guilda dos druidas, pois se esses Patronos são mesmo criaturas de Crunor, lá é o melhor lugar para buscar informações iniciais. E Lordrius mencionou algum outro feiticeiro além de Lungelen... Eclesius, não? Alguém poderia ir até lá , nos pouparia tempo."