Página 4394 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 339438944294434443844392439343944395439644044444 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.931 a 43.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A estratégia da Intz também foi muito boa, em focar no ponto "fraco" da EDG que é o top deles.

Fazendo isso, ou o Clearlove ia ter que campar o top também, diminuindo o impacto dele no jogo de forma geral, ou eles iam destruir o Mouse, que foi o que acabou acontecendo.

Yang e Revolta jogaram demais, mesmo a EDG não fazendo uma grande partida eles fizeram um jogo decente e tomaram pau sim da Intz.

Nego acordando e lendo que a Intz ganhou passando o trator tá nem acreditando lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A estratégia da Intz também foi muito boa, em focar no ponto "fraco" da EDG que é o top deles.

Fazendo isso, ou o Clearlove ia ter que campar o top também, diminuindo o impacto dele no jogo de forma geral, ou eles iam destruir o Mouse, que foi o que acabou acontecendo.

Yang e Revolta jogaram demais, mesmo a EDG não fazendo uma grande partida eles fizeram um jogo decente e tomaram pau sim da Intz.

Nego acordando e lendo que a Intz ganhou passando o trator tá nem acreditando lol
    Melhor coisa foi a Riot inibir a receita de bolo das inversões, nunca que ia acontecer isso nuns patches pra trás.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a INTZ enfrenta a H2k meia noite.

É o jogo mais dificil ao meu ver, pois embora a H2k seja mais fraca que a EDG, os caras vão se preparar muito mais sabendo que a INTZ venceu os favoritos. Vai ser um jogo muito difícil, se a INTZ cometer vacilos o mundial pode acabar aqui. Btw sem chances de deixarem Lee Sin open pro Revolta, os comentários no reddit de lol é que o Revolta é o melhor Lee Sin já visto depois do Insec LOL

Agora, se ganhar hoje da H2k seria colocar um pé na próxima fase.

E hoje também tem a SKT1 passando o rodo na Cloud9.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu não acreditei quando soube.
    Agora a pergunta é: a INTZ jogou muito e/ou a EDG jogou mal?
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje contra H2k não sei o que vão decidir fazer, mas se a INTZ conseguir anular o Ryu, que é um ótimo mid laner e tomar cuidado com o Forgiven acho que existem chances de vitória. Mas se entrar de salto alto achando que porque venceu a EDG não vai precisar dar o sangue pra vencer a H2k e vão jogar na loka podem esperar uma derrota.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Rapaz, eu não acreditei quando soube.
    Agora a pergunta é: a INTZ jogou muito e/ou a EDG jogou mal?
    Os dois.

Do lado da INTZ, Revolta e Yang jogaram muito. Tockers foi bem, Micao e Jockster +-.
    Do lado da EDG, o Pawn jogou muito bem. Vladimir dele tava strong. Deft também tava indo bem antes do late que o Revolta e o Yang não deixavam ele de boas. Agora o Mouse ao ser campado ficou muito abaixo do nível. O Clearlove tava perdido no game, pra quem é considerado por muita gente como o melhor jungler da atualidade...

A comp também da EDG foi meio estranha ao meu ver. INTZ tinha uma boa camp, a EDG falhou em ter alguém pra absorver dano (que seria a Irelia, mas que tinha itens ofensivos e tinha sido campada ficando abaixo do Gnar).

Revolta, Yang e a comp utilizada, junto com a estratégia de campar o Mouse e tirar Irelia do game, trouxeram a vitória.

Publicidade:

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fazia cinco meses que eu não jogava, por acaso do destino resolvi assistir a partida da INTZ que é o time que eu torcia/torço e fiquei muito feliz de ver eles jogando tão bem assim contra a EDG, não estava a par das novidades dos patches, como estavam as estratégias e afins, mas achei o jogo absurdamente divertido de se assitir, Revolta de Lee Sin e Yang de Gnar é sempre um show, que bom que conseguiram fazer isso jogando contra adversários de altíssimo nível.

Agora definitivamente acompanharei todos os jogos da INTZ, espero que continuem humildes e não se deixem levar pelo Hype, seria extraordinário ver um time brasileiro passando da fase de grupos.

P.S: Depois da empolgação pela vitória, fiz a atualização e joguei uma partida hoje pela manhã, tava dando até ult pra trás de Ezreal, to enferrujado HUAUHAHUAHU
    Última edição por Boomer DeLonge; 30-09-2016 às 16:35.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EITA PORRA! Baita vitória, digassi di passage

Lembrei que tava rolando mundial quando passei de bobeira na página da globoesporte.com e vi a notícia do stomp da intz hahahah

Revolta melhor caçador do world
    +
    Yang me campa que eu levo o time nas costas
    =
    gg brhuehue iz
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uzi e Mata são uma dupla muito forte, uma das melhores bot lanes do mundo, se não a melhor. Passaram o trator.

Agora jogo da INTZ. Vai jogar bem igual ontem e passar pela H2k ou vai dar vexame, o que vocês acham que vai ser?

Btw Lee Sin vai tomar ban hue

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bora! hora do show poar!

Spoiler: PT-BR

Spoiler: EN
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, achei a vitória de ontem totalmente incomum, então apostaria na H2K ganhando sem grandes dificuldades. Mas vamos ver.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem