Hoje contra H2k não sei o que vão decidir fazer, mas se a INTZ conseguir anular o Ryu, que é um ótimo mid laner e tomar cuidado com o Forgiven acho que existem chances de vitória. Mas se entrar de salto alto achando que porque venceu a EDG não vai precisar dar o sangue pra vencer a H2k e vão jogar na loka podem esperar uma derrota.

Postado originalmente por
Sirius~
Rapaz, eu não acreditei quando soube.
Agora a pergunta é: a INTZ jogou muito e/ou a EDG jogou mal?
Os dois.
Do lado da INTZ, Revolta e Yang jogaram muito. Tockers foi bem, Micao e Jockster +-.
Do lado da EDG, o Pawn jogou muito bem. Vladimir dele tava strong. Deft também tava indo bem antes do late que o Revolta e o Yang não deixavam ele de boas. Agora o Mouse ao ser campado ficou muito abaixo do nível. O Clearlove tava perdido no game, pra quem é considerado por muita gente como o melhor jungler da atualidade...
A comp também da EDG foi meio estranha ao meu ver. INTZ tinha uma boa camp, a EDG falhou em ter alguém pra absorver dano (que seria a Irelia, mas que tinha itens ofensivos e tinha sido campada ficando abaixo do Gnar).
Revolta, Yang e a comp utilizada, junto com a estratégia de campar o Mouse e tirar Irelia do game, trouxeram a vitória.