Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Fim do antigo cliente 10.98 , Inicio de nova era cliente 11.0

Registro
    08-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip dificultou mas nao impossibilitou, eles nao querem acabar com os bots, se nao ja teriam, 2 solucoes faceis de acabar com bot, 1- sistema de captcha in game, vc teria 5 minutos pra responder o captcha em um cantinho do cliente, se nao responder toma warning,3 warnings é banido por 30 dias, repetiu os 3 warnings? é deletado
    2 - atualizacoes diarias no client, colocar um codigo aleatorio, todos os dias teria alguns kbs de att que o pessoal do bot ia precisar mexer q irira ficar dificil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por helintonlunardi Ver Post
    a cip dificultou mas nao impossibilitou, eles nao querem acabar com os bots, se nao ja teriam, 2 solucoes faceis de acabar com bot, 1- sistema de captcha in game, vc teria 5 minutos pra responder o captcha em um cantinho do cliente, se nao responder toma warning,3 warnings é banido por 30 dias, repetiu os 3 warnings? é deletado
    2 - atualizacoes diarias no client, colocar um codigo aleatorio, todos os dias teria alguns kbs de att que o pessoal do bot ia precisar mexer q irira ficar dificil

Se eu te disser que segunda opção é o que estão fazendo ?
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    25 anos, 4 anos de programação em C#/C++/java, e vou te dar uma "Explanada" esse novo cliente é uma dor de cabeça tão grande que parece que foi feita toda em russo, "Lembrando que você só sabe o português"...

Conheço gente que que ta de olho nesse cliente e já estao arregando.

---

Atualmente todo bot Existente M...bot, W....Bot e lá vai outros que todo mundo ja ta de saco cheio, estão mortos desde o beta sem previsão nenhum para funcionamento, se entrares em qualquer forum a respeito disso, "Quem procuro acha" ira ver o desespero de todos em relação ao 11. Por enquanto estão aguentando porque tem o 10.98, porem até quando vai ficar "ON" o antigo?
    Entendo seu entusiasmo, mas como programador você não pode afirmar tal coisa. E não se engane, assim como existe profissionais em uma determinada área melhor que outro, assim também funciona na programação. Não querendo te desmerecer, mas em seus 4 anos de curso, você se acha o melhor no que você faz?, o mundo é muito grande. A Tecnologia da Informação é complexa.

Concordo que o número de usuários de bots irá cair consideravelmente, porém existe programadores desenvolvendo algo novo desde do próprio beta do client 11.
    E mesmo que em um futuro o jogo vá para Steam, ainda assim o Tibia não ficará livre dessa peste.
    Exemplo disso é que CS:GO, Dota 2, e outros jogos, possuem bots ou hackers pagos, basta da uma leve procurada.

Torço pelo Tibia assim como você, que venha dias melhores.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é triste ver um jogo que tinha potencial pra ver o mmo mais divertido que ja joguei morrendo por causa de uma coisa dessas...
    mas me alegra ver essa mini luz no final do tunel
    tinham que rolar essas atualizaçoes todos dias mesmo, contratar novos GMS das mais diversas linguas e que nao jogam, gravar a tela deles e deixa-los rolando por ai, dar um jeito de destruir o mercado de gold/char/item ilegais por ai
    queria ver neguinho se empenhando tanto em trapacear sem ter o incentivo de ganhar grana por jogar

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    é triste ver um jogo que tinha potencial pra ver o mmo mais divertido que ja joguei morrendo por causa de uma coisa dessas...
    mas me alegra ver essa mini luz no final do tunel
    tinham que rolar essas atualizaçoes todos dias mesmo, contratar novos GMS das mais diversas linguas e que nao jogam, gravar a tela deles e deixa-los rolando por ai, dar um jeito de destruir o mercado de gold/char/item ilegais por ai
    queria ver neguinho se empenhando tanto em trapacear sem ter o incentivo de ganhar grana por jogar
    Acho que a volta dos GMs é o principal para acabar com os Bots.

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que lançarem esse cliente (apressadamente), apenas para obterem um maior feedback sobre bugs, estabilidade...
    Não acho que inicialmente tenha essa preocupação de combater os bots.
    Acho que a pior coisa que aconteceu aos usuários honestos e melhor aos bots foi a retirada dos GMs.
    :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amandinha Cassiolats pros íntimos já disse que semana que tem tem tob sim pro 11.

Infelizmente não vai ser dessa vez :\

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aulwyn Ver Post
    Acho que a volta dos GMs é o principal para acabar com os Bots.
    Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Acho que a pior coisa que aconteceu aos usuários honestos e melhor aos bots foi a retirada dos GMs.
    Esse ponto é extremamente polêmico... o problema da antiga abordagem de GameMasters é que eram todos jogadores comuns que se mostraram "aptos" ao cargo e passaram a exercer a função como voluntários. Existiam bons GameMasters, mas também existiram muitos casos de GMs corruptos, exemplos: baniam inimigos de seus amigos, baniam pessoas que reportavam bots conhecidos e houveram casos de GM vendendo conta. Também teve o caso de um GameMaster que acabou sendo hackeado... após descobrirem, o mesmo perdeu a capa, mas o estrago já estava feito: vários jogadores banidos sem motivo. Isso chama a atenção para a falta de segurança que é entregar um cargo de tal responsabilidade para um jogador X que se destacou como tutor.

Outro ponto falho na antiga abordagem era a quantidade de GameMasters para os servidores existentes: qualquer report demorava demais para ser atendido e, caso você precisasse sair do jogo ou levasse um kick, a janela de report era fechada e o mesmo era perdido. Fora que os GMs só tomavam real ação quando flagravam alguma infração, ou seja, a demora em ter um GM disponível para atender ao report já acabava por pesar demais, uma vez que o infrator/botter já poderia ter simplesmente saído do jogo ou retornado ao computador.

Também acho que a interação humana é essencial e funcionaria muito bem com o atual sistema da CipSoft. Já existe um sistema que faz uma limpa considerável em bots de cassino, bots em massa e alguns farmers muito óbvios, o que acaba por enxugar consideravelmente a quantidade de casos que seriam reportados. Acho que seria interessante a CipSoft manter uma equipe de funcionários dedicados a avaliar casos que não são tratados pelo sistema. Isso evitaria em larga escala os casos de corrupção e brechas de segurança que existiam no antigo modelo.

Mas, infelizmente, gera custos... e o fato de a CipSoft não aceitar funcionários remotos acaba por dificultar tudo. Creio que jamais acontecerá, mas espero estar errado.
    Última edição por Scarela; 15-09-2016 às 11:03.
    In love with TatatiRosa

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Esse ponto é extremamente polêmico... o problema da antiga abordagem de GameMasters é que eram todos jogadores comuns que se mostraram "aptos" ao cargo e passaram a exercer a função como voluntários. Existiam bons GameMasters, mas também existiram muitos casos de GMs corruptos, exemplos: baniam inimigos de seus amigos, baniam pessoas que reportavam bots conhecidos e houveram casos de GM vendendo conta. Também teve o caso de um GameMaster que acabou sendo hackeado... após descobrirem, o mesmo perdeu a capa, mas o estrago já estava feito: vários jogadores banidos sem motivo. Isso chama a atenção para a falta de segurança que é entregar um cargo de tal responsabilidade para um jogador X que se destacou como tutor.

Outro ponto falho na antiga abordagem era a quantidade de GameMasters para os servidores existentes: qualquer report demorava demais para ser atendido e, caso você precisasse sair do jogo ou levasse um kick, a janela de report era fechada e o mesmo era perdido. Fora que os GMs só tomavam real ação quando flagravam alguma infração, ou seja, a demora em ter um GM disponível para atender ao report já acabava por pesar demais, uma vez que o infrator/botter já poderia ter simplesmente saído do jogo ou retornado ao computador.

Também acho que a interação humana é essencial e funcionaria muito bem com o atual sistema da CipSoft. Já existe um sistema que faz uma limpa considerável em bots de cassino, bots em massa e alguns farmers muito óbvios. Acho que seria interessante a CipSoft manter uma equipe de funcionários dedicados a avaliar casos que não são tratados pelo sistema. Isso evitaria em larga escala os casos de corrupção e brechas de segurança que existiam no antigo modelo.

Mas, infelizmente, gera custos... e o fato de a CipSoft não aceitar funcionários remotos acaba por dificultar tudo. Creio que jamais acontecerá, mas espero estar errado.
    eu concordo com vc
    acho que as pessoas comuns (apenas jogadores) são passíveis de cometerem mtooos erros huahauha
    mas eu acho que poderiam ter mantido os GMs e o sistema de detecção. Poderiam, como vc disse, ser próprios funcionários da Cip.
    Eu acho esse sistema ainda muito falho
    sei de gente que usava bot qndo eu parei de jogar (2011) e voltei agora e a pessoa ainda ta no bot, porém lvl 600.
    Parece que algumas pessoas são inumes e talvez um ser real vigiando poderia coibir isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Também acho que a interação humana é essencial e funcionaria muito bem com o atual sistema da CipSoft. Já existe um sistema que faz uma limpa considerável em bots de cassino, bots em massa e alguns farmers muito óbvios, o que acaba por enxugar consideravelmente a quantidade de casos que seriam reportados. Acho que seria interessante a CipSoft manter uma equipe de funcionários dedicados a avaliar casos que não são tratados pelo sistema. Isso evitaria em larga escala os casos de corrupção e brechas de segurança que existiam no antigo modelo.

A "volta" dos GMs que eu pensei, seria seguindo a ideia de pessoas contratadas pela CIP (que trabalham lá e recebem pra isso) para ficarem fiscalizando. As vezes nem precisa chamar de GM...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cipsoft anuncia o fim do flash client
    Por Luiz of Doom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2012, 11:54
  2. Respostas: 36
    Último Post: 15-06-2011, 12:00
  3. Respostas: 32
    Último Post: 24-08-2010, 10:17
  4. Taverna | 2012 - O fim do mundo,trailler,filme mais aguardado de 2009
    Por GantzVenom no fórum Fora do Tibia - Off Topic