Resultados 1 a 10 de 1752

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um ginásio aqui perto que eu passei e tinha um TAUROS do team Valor, depois de um tempo passei no mesmo gym e tinha um Kangaskhan do team Instinct.

Coincidência? cheaters? viajadores?

Até onde foi calculado estatisticamente, você só pode pegar exclusivos nos eggs caso você pegue esse egg na região onde ele spawna (e ainda assim isso é duvidoso), mas obviamente se vir um exclusivo de região dentro do egg, então não é mais exclusivo....

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ou_to_tell_me/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 28-08-2016 às 23:32.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Tem um ginásio aqui perto que eu passei e tinha um TAUROS do team Valor, depois de um tempo passei no mesmo gym e tinha um Kangaskhan do team Instinct.

Coincidência? cheaters? viajadores?

Até onde foi calculado estatisticamente, você só pode pegar exclusivos nos eggs caso você pegue esse egg na região onde ele spawna (e ainda assim isso é duvidoso), mas obviamente se vir um exclusivo de região dentro do egg, então não é mais exclusivo....

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ou_to_tell_me/
    Estava conversando sobre esses pokemons exclusivos hoje. Tem um carinha que sempre fica lá com a gente que jura que viu um amigo chocar um ovo de 5km na frente dele e vir um Taurus. Sinceramente, não sei o que pensar.

Tópico: Estava meio desanimado esses dias, tanto que nem tinha jogado. Agora a noite saí jantar e parei na pracinha em frente ao cemitério com a turminha que conheço que vai todo dia. De repente, avisaram que tinha um Grimer no centro. Resolvi ir pegar e dois foram comigo. Na volta ainda achamos um Squirtle ali perto e no caminho tinha um Magmar.

Logo que chegamos de volta a pracinha, não deu 5 minutos e apareceu um Blastoise no lure. O meu veio com CP 1367 e eu sem nenhum Razz Berry e com apenas 25 Ultra Ball. Depois de quase 15 Ultra e talvez um pouco de sorte consegui capturar. Do restante da galera quase todos perderam, só mais um além de mim conseguiu capturar.

No fim acabou sendo uma noite boa, pois eu ainda não tinha Grimer, Magmar e nem Blastoise. Além disso, antes de chegar na pracinha resolvi passar no lago municipal, que fica no caminho, e peguei um Golduck CP 900 que eu também não tinha. Acho que dei sorte hoje.

Ahh, e com a experiência que ganhei da captura do Blastoise peguei level 23 e recuperei praticamente todas as Ultra que tinha gastado
    Última edição por Pap's; 29-08-2016 às 03:28.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem