Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Tibia 11 Beta

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiliBill Ver Post
    Não tem informações ainda sobre qual linguagem será utilizada?
    Eu acho que talvez usem C# ou Java...
    Errado, conheço um povo que tem infos da engine, e te digo é uma bem complexa.
    O que eu posso adiantar é que ela tem um sistema, que gera as "IDs" em um formato complexo aleatório a cada "server-save", e para mapear isso tudo digo que vai ser um tanto que impossível.

Exemplo a ID do monstro "Orc é = 5" e a do "orc warrior = 7"
    Nessa nova engine sua ID, pode variar para formatos abstratos, complexos, é simples...

Uma hora a ID do Orc é :

Orc
    1)45&64JnM094UJ
    2)mdJ3902khjdk30
    3)kgfalasad203k40
    4)90858786950492
    5)diksmas9203058
    6)#$@)#@%**-:

Toda hora mudando, e cada ID, passa para um mostro e o outro passa a usar a mesma "variável" de ID... como se fosse uma copia..

Basicamente, mata todo bot que é programado para caçar, ele trava ele no jogo, porque não tem a rota e nem um alvo.
    ----

Bom falei de mais haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Errado, conheço um povo que tem infos da engine, e te digo é uma bem complexa.
    O que eu posso adiantar é que ela tem um sistema, que gera as "IDs" em um formato complexo aleatório a cada "server-save", e para mapear isso tudo digo que vai ser um tanto que impossível.

Exemplo a ID do monstro "Orc é = 5" e a do "orc warrior = 7"
    Nessa nova engine sua ID, pode variar para formatos abstratos, complexos, é simples...

Uma hora a ID do Orc é :

Orc
    1)45&64JnM094UJ
    2)mdJ3902khjdk30
    3)kgfalasad203k40
    4)90858786950492
    5)diksmas9203058
    6)#$@)#@%**-:

Toda hora mudando, e cada ID, passa para um mostro e o outro passa a usar a mesma "variável" de ID... como se fosse uma copia..

Basicamente, mata todo bot que é programado para caçar, ele trava ele no jogo, porque não tem a rota e nem um alvo.
    ----

Bom falei de mais haha.
    Se for isso mesmo, vai ser um EPIC win. Mas vindo da CIP, acho difícil

E também, se pensar bem, os bots em vez de buscar os monstros por ID, vão buscar o string do nome do bicho na battle list. Isso não é tanto problema, acredito eu.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Isso não é lag...ao andar na diagonal você leva o mesmo tempo de andar 2 sqms. Esse intervalo diminui conforme seu level e velocidade aumentam.
    são 2 sqms? pensei q fosse sqm√2 (correspondendo à diagonal do quadrado)

q jogo fdp até nisso os caras fazem o negócio errado

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2006 tinha muita gente falando que a Cip finalmente ia dar fins aos botters.
    Em 2008 também teve muita gente que deu parabéns pra Cip por começar a tomar medidas contra os bots.
    Em 2010 teve players que realmente acreditavam que a Cip daria fim nos botters.
    Em 2013 também, quando eu voltei a jogar por uns tempos, vi bastante gente falando que finalmente iam dar um fim nos botters.

Agora em 2016 vejo isso novamente. Engraçado, os anos passam e sempre vai existir player achando que a Cip vencerá os botters, mas não percebem que essa guerra já terminou a Cip perdeu.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso... eu achei essa porra muito pesada. Sei lá, pareceu exigir demais do processamento da máquina. Testei em diversos computadores diferentes e tive a mesma experiência.

No mais, não me parece ter mudado muita coisa, não. Gostei da inserção de aspectos inerentes ao flash client (que, pra mim, é uma bagunça total e tem informações demais, parabéns pra quem sabe manusear, porque eu não sei) e de algumas poucas mudanças gráficas em alguns pontos. No restante, vi poucas diferenças.

Espero que atenda o fim ao qual se destina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu tibia 11 esta com bug ao abrir ao abrir com opengl, como eu mudo? Ru lembro que era pelo bloco de notas

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a impressão que na cidade o boneco está mais liso. Em contrapartida, fui fazer uma hunt pra testar e achei bem lagado pra arrastar itens, principalmente gold, o que me incomodou bastante. Além disso, ter que apertar ENTER pra falar com npc e as imagens dos itens que você vai comprar - para mim que sempre joguei no client - são duas funções que eu não curti, espero que adequem com o tempo.
    .

Guest
    Visitante

Padrão

amigos meu tibia ediu uma nova atualizacao e quando esta atualizando ele para e nao termina a atualizaçao. oq eu faço mim de uma dica por favor, hoje ja faz trez dias que nao jogo com esse defeito.. mim ajuden ai quem poder...

Tópicos Similares

1. PLZ CONVITE PRA TIBIA SPACE BETA
    Por Dragnozin Torph no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2009, 13:22
  2. MEU NOVO AMEGUENHOW CHAMADO TIBIA!!11!1SHIFT+ONE
    Por Mestre Shake no fórum Sprites
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-2008, 17:10
  3. Tibia Linux Beta Test ReadMe (em português)
    Por Anderslash no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2006, 23:55
  4. Videos Tibia 7.11
    Por Lip'ex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2006, 00:20
  5. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem