eu quero stand-alone com cara do flash
ufaaaa cip finalmente, unica coisa que peço nao virei pay-to-win abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

eu quero stand-alone com cara do flash
ufaaaa cip finalmente, unica coisa que peço nao virei pay-to-win abraços
“Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.”
Finalmente. Espero que adicionem algumas das funções do Flash Client, como aquelas hotkeys na tela ou finalmente uma adição do WASD, pois é bem ruim jogar com as setas. Espero que o visual fique bem melhor futuramente, mas que não exagerem.

Até quando a notícia é boa, a CIP faz cagada. Por que não lançar um test server só pra testar o cliente? Como que um cara lvl 600 vai testar um cliente instável numa hunt perigosa correndo o risco de perder 30kk de XP, caso morra?
@novo client
Tomara que seja a integração das funcionalidades do Flash com a estabilidade do C++. Aguardo ansiosamente!O pior é que ela chamou accounts aleatórias, tem várias contas que foram convidadas, onde só tem char lvl 20 para usar nas world quests, enquanto muitos membros de fansite não foram chamados
Creio que não deve ter sido totalmente aleatório, colocam desta maneira para não gerar questionamento quanto a opção por certos jogadores, com toda certeza devem ter pego alguma amostra de jogadores e separando por level, optando por algum tipo de filtro de atividade e tudo mais, visando um teste geral do novo client.
Quanto a não estarem em um test server acho a observação muito bem feita, poucos querem arriscar os personagens em travas de sistema e outros bugs que podem ocorrer...
Espero que tenha compatibilidade com computadores antigos, não quero ter que aposentar meu querido Pentium II 266MHz 64MB SDRAM só porque Tibia deixou de funcionar.![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Não precisava nem ir tão longe na resposta para chegar à conclusão de que não será o fim dos bots. Afinal, existe um motivo que sobrepõe quaisquer questões técnicas: há demanda. Enquanto houver uma comunidade corrupta que urge por bots, haverá alguém para fornecer o produto.
O que não significa que será uma tarefa fácil.
Uma conversa que tive com um programador que está habituado a este mundo das trapaças:
??? - Hoje às 14:17
se preparem que o bot nao vai funcionar
o client é todo diferente por dentro,fudeu kkkkkkkk
GrYllO - Hoje às 14:23
\o/
vou me preparar: comprar uns fogos
uma carne e fazer um churrasco pra comemorar
😆
??? - Hoje às 14:28
sim
até onde eu percebo, é isso mesmo
GrYllO - Hoje às 14:29
mas será que isso apenas atrasará os bots?
digo
??? - Hoje às 14:29
atrasará
GrYllO - Hoje às 14:29
client refeito do 0
bots serão refeitos do 0
??? - Hoje às 14:29
eu ja sei um jeito de fazer um bot, mas é bem chato
GrYllO - Hoje às 14:30
parar eu sei que nunca irá, pois enquanto houver demanda, haverá oferta
??? - Hoje às 14:30
nao vão ser refeitos do zero, depende do bot
é so fazer um bot proxy
que entende as mensagens do jogo
agora contador de mw e etc talvez demore pra aparecer
GrYllO - Hoje às 14:31
e ainda tem a questão de: o quão fácil será detectar um bot?
??? - Hoje às 14:31
isso é facil de descobrir, se o client ta olhando se tem um bot no pc ou alguém interagindo com ele
GrYllO - Hoje às 14:32
quero dizer: não é possível que a Cipsoft não tenha refeito o client pensando também no combate aos bots
??? - Hoje às 14:36
eu posso te dizer que a cip
ta com esse client desde o 7.0
ele é arcaico pra caralho
GrYllO - Hoje às 14:36
sim
um Ford T todo remendado
o client 7.0 foi lançado quando eu comecei a jogar
EAUhEAUHEUHEUHEA
??? - Hoje às 14:37
eu que ja fiz bastante engenharia reversa nele posso falar que o negocio é arcaico
GrYllO - Hoje às 14:37
só me chama a atenção eles não terem alterado nada em questão de layout
mas acho que aprenderam a lição com o Flash
o povo quer isso dai mesmo
??? - Hoje às 14:37
eles refizeram usando um framework moderno(QT)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Senti falta da possibilidade de abrir novas áreas pra interface no canto direito, esquerdo, cima e baixo como é possível no Flash Client. Tipo podendo por o mini-mapa do lado esquerdo e o inventário e o battle do direito se eu quiser.
Será que teremos mais 14 anos com esse client? huehuehue
será que se basearam no código do otclient?
Recebi o convite para testar e coisas que notei diferente:
-Tipografia do nome das coisas, como por exemplo livro de magia tá diferente(talvez seja o meu monitor, porem achei diferente).
-A tela pra escolher outfits , tb tá diferente.
-O mercado o que inclui os objetos tb tá diferente e a tipografia.
-A barra onde aparece os icones de magia tá diferente.
-Na Store tem uma setinha pra escolher no outfit e os addon, fica na mesma caixa do outfit
-FullScreen funciona pra mim nunca funcionou em outros pcs, sempre dava um erro estranho.
Por enquanto é o que notei.
Edit1:
-Quando tu puxa um objeto pra dentro da sua Bp , fica selecionado em branco pra saber onde tá.
-Os itens no NPC estão a mesma coisa que no Market, está tb aparecendo.
Última edição por FLIPFLAP; 19-04-2016 às 22:38.

Legal, demorou um pouco mas pelo menos tão fazendo alguma coisa.
Eu só precisa de uma função nesse novo cliente, selecionar os mobs através de uma hotkey. De resto o que vier é lucro.
Curti o fato de não alterarem mto a aparência.
E espero que os programadores de bot tenham mto mais trabalho e que seja mais fácil detectar o char que está na influencia.