Eu já tô sofrendo pra pegar Zubat no lvl 12
Logo acaba as pokebola. Sdds pokestops.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu já tô sofrendo pra pegar Zubat no lvl 12
Logo acaba as pokebola. Sdds pokestops.
Eu acabei de pegar lv 13,essa semana espero chegar perto do 20
Alguém conhece algum lugar que é longe de pokestop/ginásio onde sempre tem pokemon? Tem um posto de gasolina aqui perto onde quase ninguém vai (muito menos pra jogar Pokemon) que, sempre quando passo por ele, tem pelo menos 1 pokemon lá. Já chegou a aparecer 3 duma vez 2 vezes. Sempre nesse posto. Último "novo" que peguei lá foi um Seadra.
Hoje eu vi no radar na minha casa e próximo de casa quando saí:
Nidoking, Aero, Onix.
Duas ruas daqui apareceu o Dragonite mas eu estava tomando banho, @$!@#$!#$!@#$.
Pra ser sincero não sei se essa mudança de aparecer pokémons raros mais facilmente é algo bom............... É bem legal quando é raro e pouca gente tem... Já já ta todo mundo ai com Dragonite e Arcanine.. E isso vai ajudar mais ainda os cheaters.
Não peguei nenhum. =(
Não sei de onde tiraram q tá aparecendo mais raros...só lixo aqui pra mim e meus amigos
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Escassez de pokebola é um saco puta que pariu...
Alguém percebeu que quando o pokémon sai da pokeball, ás vezes ele meio que 'buga' e fica muito mais longe?
Teve um Golbat que eu até desisti porque ele ficou tão longe que eu não conseguia acertar de nenhum algum.