Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Logon Tibia ME PC e Celular

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Logon Tibia ME PC e Celular

Bom dia Pessoal,

Não sei se estou postando no lugar certo minha duvida, caso esteja errado peço desculpa.

Duvida:
    E possível jogar tibiame no pc e no celular com a mesma conta que utilizo no celular?
    Se sim como faço isso tem algum tópico que mostra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu (alguém me corrija se eu estiver errado), mas se você colocar o nome e senha do personagem que você utiliza no celular, você conseguirá fazer login nele. Mas como disse, não tenho certeza se é assim mesmo.

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma duvida aqui, tentei colocar o nome e a senha mas ele diz q o nome esta indisponivel.... Baixei um emulador de andriod pro pc mas da a mesma coisa... Ou seja, se eu decidir trocar de celular eu PERDI a conta???

Comecei a jogar tem 3 dias, mas se isso for assim mesmo ja irei parar....

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Mesma duvida aqui, tentei colocar o nome e a senha mas ele diz q o nome esta indisponivel.... Baixei um emulador de andriod pro pc mas da a mesma coisa... Ou seja, se eu decidir trocar de celular eu PERDI a conta???

Comecei a jogar tem 3 dias, mas se isso for assim mesmo ja irei parar....
    Você deve ter tentado criar uma nova conta ao invés de logar em uma conta existente...

#Topic
    Naturalmente, basta utilizar o mesmo Nome/senha
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, eu consegui aqui, é meio obvio mas nem tanto... Na hora q você clica pra criar um novo personagem e tem as opções de guerreiro ou mago (masculino e feminino) tem uma 5ª opção, que é um boneco com uma "?", clicando nele da a opção de logar um char ja existente...

Só é estranho que eu preciso tenta criar um novo char pra poder logar com um ja feito! uahUAhUAHuHAuH

Enfim, é possivel!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tibia ME (Micro Edition) - Versão para celular!
    Por Beowalf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 23:46

Permissões de Postagem