Pessoal, me ocorreu o seguinte, eu já possuo Pacc porém como iniciante venho tendo algumas dificuldades em relação ao dinheiro in-game então estudei um pouco sobre o sistema de tibia coins vi os preços no market do meu mundo (Zeluna) e o minimo que conseguiria com 250 coins seria 2,5kk o que resolveria por um bom tempo meus problemas com dinheiro, resolvi fazer o pagamento porem não tinha entendido a diferença entre as opções de pagamento e optei por boleto bancário, e agora descobri que só vou poder movimentar as tibia coins em 6 meses?
Então vim aqui saber se não tem outro jeito de reverter essas moedas em gold porquê uma pacc não me interessa por hora, não queria gastar mais 33 reais, e também não queria continuar com as dificuldades financeiras dentro do jogo. Será que não existe outra forma de converter essas coins em grana in-game ? algum outro item que eu possa vender aos players ou sei lá.
Desculpem se errei na criação do post é que sou novo tanto nessa coisa de forum, e agradeço desde já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação