Todo jogo = Mirana + Shadow Demon
ZzZzzzZZZzzzZZZzzzZZZ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todo jogo = Mirana + Shadow Demon
ZzZzzzZZZzzzZZZzzzZZZ
Que que foi esse game 1 entre EHOME e EG, um dos melhores jogos que ja vi DISPARADO, top 3 NO MINIMO, Sumail zai e universe são monstros DEMAIS
Queria saber onde que tava essa EG antes do TI, eles tavam escondendo jogo ou eles crescem demais em TI mesmo? (foram ao menos top 3 no ti4,ti5 e agora ti6)
Dota é um jogo lindo demais, esse nível de partidas nenhum outro e-sport consegue dar
antes do TI universe tava na Secret e o Zai ainda não estava no time
eu tava comentando antes com alguns amigos o seguinte:
você já viu o Zai jogando uma única partida mal?
DE suporte na EG em suas passagens ou de offlane na Secret, o cara SEMPRE jogou bem em 100% dos jogos, é ridículo
namoradinha do dota
To ligado nisso, mas o universe tava jogando MUITO mal na secret, era outro jogador, ele precisa do ppd pelo visto, e o zai se não me engano mal tinha voltado a jogar
E eles jogaram ainda um camp antes do TI com a full lineup, não?
@
A EG é um time que acho bem daora pra ganhar o TI, mas eles não sabem comemorar pqp, é totalmente broxante ver eles saindo depois daquele game 1 de ontem e a torcida indo a loucura e todo mundo da EG como se nada tivesse acontecido, fear principalmente, a comemoração da win do ti5 foi horrivel tbm
@edit
a produção desse TI ta DEMAIS
literalmente botaram o Purge como wheaterman agora HEUHSUSAHSUAHSAUSAU
Última edição por Karakil; 11-08-2016 às 14:20.
cara, game 1 EG X EHOME foi um dos melhores games que ja vi
que jogo emocionante pqp
tbm to achando a produçao sensacional, que isso
queria mt ir uahuahuah
Pitlord anunciado, apesar do modelo dele ser feio demais, dota 2 está completo finalmente, ao menos com os heróis oficiais.
Ele vai ser lançado dia 23 de agosto oficialmente.
Curioso pra ver agora como vai ser a criação de heróis novos, apesar que acho mais provável eles aproveitarem o conceito daqueles heróis que já foram adicionados e removidos no dota 1.
Última edição por Karakil; 12-08-2016 às 12:48.
Fiz um vídeo falando um pouco do Underlord, pra quem tiver interessado.
E torci pro Alliance, Alliance perdeu. Torci pro OG, OG perdeu. Torci pro Secret, Secret perdeu.
Agora tô torcendo pro DC, mas não estou gostando da minha sorte.
enfim pitlord, nem lembro qq o hero faz de tanto tempo uuhauhauha
minha nova ordem de torcida: DC > fnatic > EG
E JÁ VAI TER OUTRO HEROI?
MEU CORAÇÃO
MEU DEUS VALVE SE SUPEROU PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
DOIS NOVOS HEROIS OMG HYPEEEEEEEEE
pqp, wukong pelo que eu sei foi adicionado no dota 1 de alguma forma, mas ele não era heroi oficial idk, nome dele deve ser algo entre son goku/king, deu muito mais hype o lançamento dele que do pitlord meu deus, esse herói parece ser muito daora, e o model dele vai ser nice
@edit
O nome dele vai ser Monkey King pelo visto
#goDC
Última edição por Karakil; 12-08-2016 às 22:58.